x
Convex Datacenter
Página 49 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1948
  • #577



    Daniel,

    eu troco a cada 5.000km, mesmo quando tive a Nova Hilux, que atroca é de 10 em 10mil, eu trocava com 5mil km e ainda mandava carimbar o livro, pois a autorizada não queria faze-lo...

    Abrços,

    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2!

    Interpreto da mesma maneira...Minha única precaução é diminuir a troca de óleo para 7.500km, pois também enfrento muito anda e pára, liga e desliga quando estou aqui na cidade e fora a poeira diária que pego ao ir para a Fazenda.

    Abraços

  • #578
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

    Só de olho na turma, né!!!
    Eu também nunca esperei 4 minutos, no máximo em uso severo fiquei 2 minutos com o motor ligado e nunca tive problema de turbina também.
    Freitas, no feriadão estarei na tua terra, vou para São Miguel do Gostoso e Galinhos, e o amigo vai tá por onde?
    Olá Serjão, vc estar se referindo ao feriadão do dia 12 de Outubro ? Se sim, vou estar por aqui mesmo em Natal e a gente pode marcar alguma coisa p/ se encontrar.

    Quando tiver mais perto, manda um email p/ mim(freitasjr@digi.com.br) ou liga (84)3202-5634 p/ a gente combinar algo. No litoral Sul daqui tem uma lagoa muito bonita chamada "Lagoa do Peixe" e perto dela tem muitas subidas de Dunas, caso contrário poderá ser p/ São Miguel do Gostoso mesmo.

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #579
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    54
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Minha S10 passou 4 dias na concessionaria, trocaram a turbina na garantia (R$ 3.800,00 conf orçamento) após muitos questionamentos. Porem acredito que ao efetuarem a substituição bateram em alguma mangueira do ar condicionado que o mesmo parou de funcionar, sem falar que ainda apresenta pequeno vazamento na mangueira da turbina . GM, tô fora, na primeira oportunidade voltarei p/ Toyota!!

  • #580
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JorgeLuizz Ver Post
    Minha S10 passou 4 dias na concessionaria, trocaram a turbina na garantia (R$ 3.800,00 conf orçamento) após muitos questionamentos. Porem acredito que ao efetuarem a substituição bateram em alguma mangueira do ar condicionado que o mesmo parou de funcionar, sem falar que ainda apresenta pequeno vazamento na mangueira da turbina . GM, tô fora, na primeira oportunidade voltarei p/ Toyota!!
    Não é mole não amigo, passei por esse desgosto tb.
    Estava pensando com meus botões, pq a gente não vê falar desse problema nas frontier, X-Terra e trollers? Será que a turbina utilizada é diferente? Amanhã vou dar uma olhada no meu troller pra vê se percebo alguma diferença.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #581
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não é mole não amigo, passei por esse desgosto tb.
    Estava pensando com meus botões, pq a gente não vê falar desse problema nas frontier, X-Terra e trollers? Será que a turbina utilizada é diferente? Amanhã vou dar uma olhada no meu troller pra vê se percebo alguma diferença.
    Isso deve ser algum problema relacionado com a posição da turbina dentro do cofre do motor. Talvez a posição atrapalhe a refrigeração ou coisa do tipo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #582
    As turbinas da frontier e da s-10 são diferentes...
    Na nissan, utiliza a da borg warner e a da s-10 é a garret.
    Pelo menos é o que vem escrito no manual das mecanicas né...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #583
    Murillo as Borg warner na Nissan só a partir de 2005 com as eletronicas.
    As anteriores eram Garret, a minha é!

  • #584
    Pois é ric...
    Aqui em casa agente teve uma 03/04 que no manual já informava que era as borg warner.Voce ainda tem o manual da sua ai so pra conferir?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #585
    No corpo da turbina da minha está: Garrett.
    No manual eu nao sei!

  • #586
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Murilo, meus parabéns tb pela sua 19º primavera Kkkkkk




    Pô, mais perai, nem a minha que Não é Hpe é manca assim(apesar de estar com a bomba um pouco aberta e 1 bar de pessão), cheguei a botar nela já 155Km/h e ainda Não estava com o acelerador totalmente até o fundo. Pelo que vc me relatou no MSN a sua parece estar com um problema de gerenciamento no módulo Hpe, uma vez que vc disse que Não passa de 140(mesmo com o pé no talo) e fumaça que nem um trem a carvão Kkkkk . Com apenas 30 mil Km rodados, acho que já pode descartar bico e bomba, a não ser que tenham vindo com algum defeito de fábrica.

    Eu já andei em uma Hpe por 1 dia e ela desenvolve rápido, claro que não é igual ao motor da Ranger e ainda por cima chipado como a sua era; porém manca assim tb não é.

    Como a sua ainda estar na garantia vc me disse que iria levar na MIT p/ eles checarem o problema - e aí qual o diagnóstico deles ?

    Um abraço, e torço por uma solução no carro colega, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Como prometido, levei o meu carro ontem a concessionaria daqui pela manha.Como o dia foi curto, foi diagnosticado que há um vazamento de oleo na turbina e possivelmente uma trinca no coletor, como me disse o ´´consultor`` tecnico da concessionaria.
    Me pediu pra deixar o carro na segunda feira para analisar melhor as condições e vou aproveitar pra chegar o modulo HPE, afinal, algumas pajeros 2006 apresentaram problemas na turbina e no proprio modulo eletrônico.Como o carro está na garantia, vamo ver se o pessoal não vai me enrrolar.
    Cv com o consultor lá, ele me disse q tem a tirar os componentes e mandar pra fabrica para analisar.
    É assim mesmo?E como q vou ficar dias sem o carro?
    Vou tentar propor a troca imediata, afinal, se tá vazando e tá na garantia, tem q trocar...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #587
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Murillo é bem provavel que haja uma trinca no coletor pois isto já aconteceu comigo por duas vezes em pajeros diesel/at, na primeira era uma Pajero Sport 2002 que era muito fraca deixamos na mit para arrumar e o coletor de admissão estava trincado resultado R$4900,00 e uma espera de 30 dias, já o segundo caso esta acontecendo agora outra Pajero Sport 2001 mas dessa vez é o coletor do escape. O que vaza por essas trincas não é brincadeira o carro muda da agua para o vinho...

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Como prometido, levei o meu carro ontem a concessionaria daqui pela manha.Como o dia foi curto, foi diagnosticado que há um vazamento de oleo na turbina e possivelmente uma trinca no coletor, como me disse o ´´consultor`` tecnico da concessionaria.
    Me pediu pra deixar o carro na segunda feira para analisar melhor as condições e vou aproveitar pra chegar o modulo HPE, afinal, algumas pajeros 2006 apresentaram problemas na turbina e no proprio modulo eletrônico.Como o carro está na garantia, vamo ver se o pessoal não vai me enrrolar.
    Cv com o consultor lá, ele me disse q tem a tirar os componentes e mandar pra fabrica para analisar.
    É assim mesmo?E como q vou ficar dias sem o carro?
    Vou tentar propor a troca imediata, afinal, se tá vazando e tá na garantia, tem q trocar...
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #588
    Isso jÁ aconteceu com vc?
    Pois é, então dá certim com o que eu falei mesmo...O meu carro está meio xoxo na estrada sabe,pra passar dos 140 é muito dificil.Na cidade como agente usa pouco, então nem percebe muita diferença.Como eu tinha uma ranger q andava MUUITO, assutei um pouco o desempenho.Então vou deixar na segunda pra mandar olhar, pois a minha ainda tem garantia ate novembro.Depois da troca,Muda muito o desempenho?O carro anda mais?
    O que a trinca no coletor pod influenciar?perda de pressão?

    abraços...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade