x
Convex Datacenter
Página 38 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1948
  • #445



    Grande Loyer,


    Seria realmente bom que todos quando mal atendidos ligasem para o SAC e realmente falar tudo com nomes, até porque um bom puxão de orelhas o pessoal vai levar e na escadinha, do maior até o vendedor...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    [/color]

    Isso me lembra uma certa vez que minha irmã me pediu para que eu a levasse para uma revenda da AUDI muito famosa na Barra da Tijuca-RJ, como eu sou um admirador de carros clássicos ou que marcaram época nacionais e tinha na época um Passat GTS Pointer 1988/89 (ultimo ano) (cinza chumbo estado de 0km(carro de colecionador mesmo)), fomos com esse carro para a dita cuja, chegando lá fui direto para o estacionamento e parei o carro bem ao lado do showroom, ficamos lá rodando e decidindo por uns 10 minutos e nada de atendimento por parte dos vendedores (eram vários vendedores que estavam conversando em uma roda (provavelmente nos zoando)), minha irmã calmamente ligou para um amigo que anualmente comprava / trocava seu A4 e seu A6 e tinha um forte conhecimento com o pessoal da Audi e informou o que estava acontecendo num tom de voz um pouco mais alto que o normal e nem assim ninguém veio nos atender, quando estávamos saindo ela me pediu para passar num caixa 24h para tirar um extrato da sua conta, fomos lá e voltamos para a revenda, quando entramos o Gerente que já estava tomando uma chamada no telefone disse; Eles voltaram! Bem nem preciso dizer que ele pediu 1.000.000 de desculpas e que minha irmã provou por A + B que quem vê cara não vê conta bancária !

    Zoaram o meu Passat e deixaram de vender um carro 0km a vista.
    Já passei por coisa parecida Marcelo, um tempinho atrás qnd meu pai resolveu comprar uma camionete, me pediu que fosse pesquisar os modelos e os preços e depois que fizesse um resumo pra ele, na época não estava trabalhando, entrei no carro e me mandei.
    Fui primeiro na GM, fui bem recebido, fiz test drive e tudo mais, de lá parti para MIT e levei um susto, rodei o salão várias vezes olhando uma L-200 e ninguém, digo nenhum dos vendedores que estavam desocupados foram até mim. Quando ia desistindo da MIT, levei um tapinha no ombro e qnd virei era um grande amigo do meu pai, que muito simpático foi logo perguntando que carro eu queria coisa e tal, e eu disse a ele que não queria mais nada naquela concessionária, foi quando o vendedor que o atendia ficou branco e esse amigo disse ao vendedor quem eu era, e quem era meu pai, pronto! o atendimento mudou da água pro vinho.
    Eu acho ridiculo essa situação, primeiro que se o cara anda mal arrumado, ou é muito novo o que era meu caso não é motivo para ignora-lo, é justamente ai que a porca torce o rabo, pessoas simples assim se recebem um bom atendimento já é meio caminho andado para compra, falo isso porque meu pai tinha uma empresa e eu acompanhei muitas vendas.
    Enfim, o que eu queria dizer é que não tem como dizer que o atendimento da toyota é isso, o da MIT é aquilo, o da Audi é assim, o que deve ser feito, que foi o meu caso é não comprar em um estabelecimento desses.
    E digo mais, deve ser feita uma reclamação no SAC, mas dando nome aos bois é claro, não adianta falar que foi mal atendido por um vendedor da concessionária X, tem que falar que foi o João, Zezinho...
    As empresas sérias sempre entram em contato para pedir desculpas e porem a disposição uma pessoa qualificada, pelo menos é assim que eu faço.
    Abração![/quote]

  • #446
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Depois de muito trabalho nos últimos dias e ficar um bom tempo sem acessar o fórum, gostaria de lhes informar que chegou o momento de trocar a minha atual camionete.

    Com base em pesquisas em alguns sites, conversas com muitos donos das atuais camionetes do mercado e também muita leitura aqui no fórum, na minha lista estão:

    - Mitsubishi L200 Outdoor GLS 121cavalos 4x4 Prata;
    - Ford Ranger XLT 3.0 163cavalos 4x4 prata ou preta;

    Nesta minha ida ao Mato Grosso, a decisão foi fechada. Vi as duas camionetes em ação e por isso digo, todas essas duas camionetes me atendem bem. A decisão de qual irei comprar, será em cima do valor que vão pagar na minha atual L200 e por quanto vai sair a nova aquisição (desconto para produtor rural).

    Na próxima segunda, irei nas concessionárias aqui em Goiânia para realizar este levantamento. So queria ter uma idéia, alguém sabe quanto estão pagando no mercado por uma L200 Outdoor Hpe?

    Minha lista destas duas camionetes so mudaria se a Toyota tivesse planos para produtor rural.

  • #447
    SO lembra dos pontos q vc tem q colocar em cheque.A ranger que compara com a l-200 gls é a XLS.A ranger XLT vem com air-bag, abs e outros itens que encarece o carro e que dá muito mais segurança.
    Eu iria de ranger sem DUVIDAS....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #448
    Eduardo,

    Não sei quanto pagam numa L200 Outdoor, mas posso te garantir que vão te pagar um valor melhor na própria MIT.

    Agora, como você quer uma pkp com câmbio manual, eu iria sem dúvida alguma na Ranger. Como todos aqui sabem, não gosto do desenho da Ranger. Eu particularmente acho a carroceria muito ultrapassada. A da MIT também é, porém acho a MIT mais bonita. Questão de gosto pessoal.
    Porém, devido ao conjunto motor e câmbio manual da Ranger, na minha opinião é o que tem de melhor no nosso mercado. Se estivessemos falando de AT, ai eu iria de Hilux.

    Um abraço e boa sorte na escolha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #449
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

    Depois de muito trabalho nos últimos dias e ficar um bom tempo sem acessar o fórum, gostaria de lhes informar que chegou o momento de trocar a minha atual camionete.

    Com base em pesquisas em alguns sites, conversas com muitos donos das atuais camionetes do mercado e também muita leitura aqui no fórum, na minha lista estão:

    - Mitsubishi L200 Outdoor GLS 121cavalos 4x4 Prata;
    - Ford Ranger XLT 3.0 163cavalos 4x4 prata ou preta;

    Nesta minha ida ao Mato Grosso, a decisão foi fechada. Vi as duas camionetes em ação e por isso digo, todas essas duas camionetes me atendem bem. A decisão de qual irei comprar, será em cima do valor que vão pagar na minha atual L200 e por quanto vai sair a nova aquisição (desconto para produtor rural).

    Na próxima segunda, irei nas concessionárias aqui em Goiânia para realizar este levantamento. So queria ter uma idéia, alguém sabe quanto estão pagando no mercado por uma L200 Outdoor Hpe?

    Minha lista destas duas camionetes so mudaria se a Toyota tivesse planos para produtor rural.
    Como a sua é MUITO rodada, e não foram feitas todas as revisões (coisa que os brasilienses dão MUITO valor), aqui em Brasília eu não assustaria se lhe oferecessem R$ 72, 74 K
    Boa sorte na nova aquisição.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #450
    Grande amigo Eduardo,

    se existe a possibilidade de vir a usar a pickup em um off road mais pesado que as simples estradas de chão, certamente vá para a L200 Outdoor GLS (bloqueio no diferencial traseiro), mas caso seja mais asfalto e off leve a Ranger anda mais, é mais confortavel, mas a depreciação é maior que a L200, irás perder mais $$$ na hora da venda...

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

    Depois de muito trabalho nos últimos dias e ficar um bom tempo sem acessar o fórum, gostaria de lhes informar que chegou o momento de trocar a minha atual camionete.

    Com base em pesquisas em alguns sites, conversas com muitos donos das atuais camionetes do mercado e também muita leitura aqui no fórum, na minha lista estão:

    - Mitsubishi L200 Outdoor GLS 121cavalos 4x4 Prata;
    - Ford Ranger XLT 3.0 163cavalos 4x4 prata ou preta;

    Nesta minha ida ao Mato Grosso, a decisão foi fechada. Vi as duas camionetes em ação e por isso digo, todas essas duas camionetes me atendem bem. A decisão de qual irei comprar, será em cima do valor que vão pagar na minha atual L200 e por quanto vai sair a nova aquisição (desconto para produtor rural).

    Na próxima segunda, irei nas concessionárias aqui em Goiânia para realizar este levantamento. So queria ter uma idéia, alguém sabe quanto estão pagando no mercado por uma L200 Outdoor Hpe?

    Minha lista destas duas camionetes so mudaria se a Toyota tivesse planos para produtor rural.

  • #451

    ranger sem duvida

    caro eduardo
    tive l200 97 nao aguantei o fraco motor e as trocas de pivots a cada 40.000km,to de ranger ja a 05 anos a primeira rodou 180.000km nunca tive problema era 2.8 com tgv,uma maravilha,anda na fazenda de reduzida parece que voce ta no ford 7610 vai onde vc quizer.na estrada medias de 140km/h moleza,para os que vao atraz um pouco mais de conforto (mas em viagens longas o rodizio e inevitavel).agora troquei por uma 3.0 anda muito cuidado na 060 e na 020 vai a 180km/h facil e com economia .para mim que uso na fazenda e no asfalto a ranger soluciona meus problemas, anda muito nas estradas (eu tenho pouco uso urbano),anda muito na fazenda(digo dentro da roca literalmente)nao da problema de manutencao e as revisoes nao sao caras.
    p.s se voce usa na fazenda como eu compra prata a preta querquer galho ou pedrinha marca a pintura.
    abracos

  • #452
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande amigo Eduardo,

    se existe a possibilidade de vir a usar a pickup em um off road mais pesado que as simples estradas de chão, certamente vá para a L200 Outdoor GLS (bloqueio no diferencial traseiro), mas caso seja mais asfalto e off leve a Ranger anda mais, é mais confortavel, mas a depreciação é maior que a L200, irás perder mais $$$ na hora da venda...

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda
    Sergio,

    Irei fazer o mesmo que faço hoje com a atual Outdoor HPE, ou seja, em certas épocas do ano é lama para tudo que é lado, atravessias de rios e algumas rampas (chuvas) e muito seco em outros meses. Pelo que verifiquei em diversos estados que andei nos últimos meses, conversando bastante com proprietários e alguns mecânicos e conhecedores do ramo, começa-se a ver que essa Ranger mais nova agüenta bem o rojão. Por isso que ela entrou na lista, mesmo não tendo o Bloqueio do diferencial.

    Não estou dizendo que é ela minha decisão, mas como falei, o que será a decisão é o lado financeiro.

    Sobre a desvalorização do veículo, estive agora a tarde vendo em algumas revendedoras o preço de algumas L200 e Ranger. Para o mesmo ano, a diferença está sendo de R$ 1.000 a R$ 3.000,00 entre elas para os modelos Sport/Outdoor Hpe com câmbio mecânico x XLT/Limited completas.

    OBS: Sérgio, sempre que posso mostro os seus vídeos da internet. Não queira saber os nomes que o pessoal fala de você, mas o principal é "Esse cara é doido em colocar um carro destes na lama".

  • #453
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Como a sua é MUITO rodada, e não foram feitas todas as revisões (coisa que os brasilienses dão MUITO valor), aqui em Brasília eu não assustaria se lhe oferecessem R$ 72, 74 K
    Boa sorte na nova aquisição.
    Abraço.
    Loyer,
    Passei em algumas revendas agora a tarde e vi a mesma camionete com os mesmo opcionais so que menos rodada, sendo vendida a partir de R$ 78.000,00. A mais cara está na cotril, concessionária Mitsubishi por R$ 84.000,00 mas ela se encontra com 14.000 Quilometros rodados.

  • #454
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    caro eduardo
    tive l200 97 nao aguantei o fraco motor e as trocas de pivots a cada 40.000km,to de ranger ja a 05 anos a primeira rodou 180.000km nunca tive problema era 2.8 com tgv,uma maravilha,anda na fazenda de reduzida parece que voce ta no ford 7610 vai onde vc quizer.na estrada medias de 140km/h moleza,para os que vao atraz um pouco mais de conforto (mas em viagens longas o rodizio e inevitavel).agora troquei por uma 3.0 anda muito cuidado na 060 e na 020 vai a 180km/h facil e com economia .para mim que uso na fazenda e no asfalto a ranger soluciona meus problemas, anda muito nas estradas (eu tenho pouco uso urbano),anda muito na fazenda(digo dentro da roca literalmente)nao da problema de manutencao e as revisoes nao sao caras.
    p.s se voce usa na fazenda como eu compra prata a preta querquer galho ou pedrinha marca a pintura.
    abracos
    fuoristrada, a minha atual L200 é preta e sei como é isso que você fala dos arranhões.

  • #455
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Loyer,
    Passei em algumas revendas agora a tarde e vi a mesma camionete com os mesmo opcionais so que menos rodada, sendo vendida a partir de R$ 78.000,00. A mais cara está na cotril, concessionária Mitsubishi por R$ 84.000,00 mas ela se encontra com 14.000 Quilometros rodados.
    Pois é amigo Resende esse é o problema essa de R$78.000,00 se o pessoal for bom de negócio acaba entregando por 77 ou até mesmo 76, pra vender nesse preço eles devem ter pego por uns 70, 72 por isso te falei em 72, 74 na sua.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #456
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Prestenção Loyer!

    kkkkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade