x
Convex Datacenter
Página 37 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1948
  • #433



    [quote=SÉRGIO HOLANDA;442515]O ATENDIMENTO DAS REVENDAS TOYOTA É UMA MERDA MESMO!!!

    Pessoal o péssimo e nada profissional atendimento da Toyota nao se limita apenas às Hylux ou as roupas sujas ( que para mim nao quer dizer nada pois tem muito milionário andando de havaianas e bermuda por ai), há um tempo atras entrei em duas concessionarias da Toyota para ver uma Corolla e fui tratado por todos os vendedores que procurei como se fosse uma merd... quue estava tomando o precioso tempo deles e isso para mim é BURRICE pois trato diariamente com clientes e nunca os julgo por aquilos que estao vestindo, dirigindo ou pela maneira que falam.

    Muito disso infelizmente tem a ver com o proprio treinamento que as empresas dão aos seus funcionarios e isso é algo que deve mudar em algumas concessionarias. tentem ligar na ViaJap em BH e pedir pelo departamento de peças...são pelo menos 5 minutos esperando e ai qdo vc se emputesse e liga novamente dando o maior esporro na coitada da recepcionista ela desce e xinga tod mundo dizendo: EU NAO AGUENTO MAIS ESTE PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VCS!, ou seja...nem os funcionarios da VIA JAP aguentam mais o péssimo atendimento deles mesmos...

    Um dia fui a Honda ver o NewCivic, sujo, mal vestido e de NIVA parado na porta da loja, fui convidado à fazer um teste drive ou seja...existe atendimentos e atendimentos, profissionais e profissionais...

  • #434
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=peterson barros;442525]
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    O ATENDIMENTO DAS REVENDAS TOYOTA É UMA MERDA MESMO!!!

    Pessoal o péssimo e nada profissional atendimento da Toyota nao se limita apenas às Hylux ou as roupas sujas ( que para mim nao quer dizer nada pois tem muito milionário andando de havaianas e bermuda por ai), há um tempo atras entrei em duas concessionarias da Toyota para ver uma Corolla e fui tratado por todos os vendedores que procurei como se fosse uma merd... quue estava tomando o precioso tempo deles e isso para mim é BURRICE pois trato diariamente com clientes e nunca os julgo por aquilos que estao vestindo, dirigindo ou pela maneira que falam.

    Muito disso infelizmente tem a ver com o proprio treinamento que as empresas dão aos seus funcionarios e isso é algo que deve mudar em algumas concessionarias. tentem ligar na ViaJap em BH e pedir pelo departamento de peças...são pelo menos 5 minutos esperando e ai qdo vc se emputesse e liga novamente dando o maior esporro na coitada da recepcionista ela desce e xinga tod mundo dizendo: EU NAO AGUENTO MAIS ESTE PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VCS!, ou seja...nem os funcionarios da VIA JAP aguentam mais o péssimo atendimento deles mesmos...

    Um dia fui a Honda ver o NewCivic, sujo, mal vestido e de NIVA parado na porta da loja, fui convidado à fazer um teste drive ou seja...existe atendimentos e atendimentos, profissionais e profissionais...
    Assim como existem concessionárias e concessionárias.
    Em casa temos dois toyotas, corolla e hilux sw4 e digo a vocês, o atendimento aqui em brasília é nota 11. Tanto na venda como na pós venda o atendimento foi e está sendo excelente.
    Tanto é que ao pouco meu pai trocou os dois Chevrolet dele, teve muita dor de cabeça com a S-10, e como minha mãe comprou um corolla e apaixonou, ele arriscou na SW4 e foi muito feliz na escolha, gosta muito do carro e até recomenda. Teve GM a vida toda, mas não fale em GM com ele hj depois de ter adquirido TOYOTA.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #435
    Esse negócio de mal atendimento na toyota refere-se apenas as vendas mesmo, no meu caso, fui atendido por uma grande conhecida minha, então fui td tranquilo, tbm ainda não tive problemas com a assistência técnica.

  • #436
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Engraçado vocês comentarem sobre o mau atendimento pré-venda nas autorizadas Toyota.
    A um tempo atras estive na concessionária Green para olhar a Hilux, e a vendedora(parecia executiva de multinacional) foi de uma "pose" e falta de atenção ímpar.
    Em tempo, não estava sujo nem de havaianas.
    Não levei isso muito a sério, mas com tantos relatos achei importante colaborar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #437
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Engraçado vocês comentarem sobre o mau atendimento pré-venda nas autorizadas Toyota.
    A um tempo atras estive na concessionária Green para olhar a Hilux, e a vendedora(parecia executiva de multinacional) foi de uma "pose" e falta de atenção ímpar.
    Em tempo, não estava sujo nem de havaianas.
    Não levei isso muito a sério, mas com tantos relatos achei importante colaborar.
    Como disse o amigo Walter. O Mal atendimento não é apenas em um ou outro estado e com este teu relato Jorge, podemos ver que não adianta a pose ou vestimenta do cliente que eles fazem da mesma forma.

  • #438
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Uma vez, uma única vez, eu estive na Green.....

    VI uma Hilux num evento equestre aqui no Rio de Janeiro. Era uma festa para cavaleiros em Vargem Grande. Entrei na Hilux e gostei muito do espaço interno (bem melhor que a L-200), principalmente no banco traseiro. Como lá no haras tinham poucos vendedores, resolvi passar na tal da Green....

    Parei a L-200 no estacionamnto deles, e fui bem recepcionado, porque disse ao pessoal la no estacionamento mesmo que pretendia trocar a L-200 por uma Hilux... Enrei na concessionária, e fui recebido pelo vendedor, como se ele fosse a rainha da Inglaterra (tal o esnobismo do cara). Foi logo dizendo que tinha fila de espera, como se estivesse me fazendo um favor.

    Disse em alto e bom tom, pra todos os presentes (e eram muitos) ouvirem: PERDEU UMA VENDA !!!!

    Green, só se eu for obrigado. Se houver outra opção, qualquer que seja, sera antes da Green.

  • #439
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    [/QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;442515] O ATENDIMENTO DAS REVENDAS TOYOTA É UMA MERDA MESMO!!!

    Pelo menos na parte de vendas...a de Recife o pessoal não passa de tirador de pedidos e são mal educados e com certeza acham que os compradores são idiotas...no meu caso ou de meu pai andamos mesmo de bermuda e pronto e se vendedor não atender direito leva um bom de esporro e com toda certeza faço um e.mail pra o SAC e esculhambo sem dó...O problema é que as pessoas não sabem reclamar...

    Sérgio Holanda [/QUOTE]


    Isso me lembra uma certa vez que minha irmã me pediu para que eu a levasse para uma revenda da AUDI muito famosa na Barra da Tijuca-RJ, como eu sou um admirador de carros clássicos ou que marcaram época nacionais e tinha na época um Passat GTS Pointer 1988/89 (ultimo ano) (cinza chumbo estado de 0km(carro de colecionador mesmo)), fomos com esse carro para a dita cuja, chegando lá fui direto para o estacionamento e parei o carro bem ao lado do showroom, ficamos lá rodando e decidindo por uns 10 minutos e nada de atendimento por parte dos vendedores (eram vários vendedores que estavam conversando em uma roda (provavelmente nos zoando)), minha irmã calmamente ligou para um amigo que anualmente comprava / trocava seu A4 e seu A6 e tinha um forte conhecimento com o pessoal da Audi e informou o que estava acontecendo num tom de voz um pouco mais alto que o normal e nem assim ninguém veio nos atender, quando estávamos saindo ela me pediu para passar num caixa 24h para tirar um extrato da sua conta, fomos lá e voltamos para a revenda, quando entramos o Gerente que já estava tomando uma chamada no telefone disse; Eles voltaram! Bem nem preciso dizer que ele pediu 1.000.000 de desculpas e que minha irmã provou por A + B que quem vê cara não vê conta bancária !

    Zoaram o meu Passat e deixaram de vender um carro 0km a vista.
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #440
    Pessoal,

    que tal mandarmos para o SAC da toyota nossa impressão sobre as suas autorizadas??? se me autorizarem farei cópia e mandarei.

    Sérgio Holanda

  • #441
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pessoal,

    que tal mandarmos para o SAC da toyota nossa impressão sobre as suas autorizadas??? se me autorizarem farei cópia e mandarei.
    Da minha parte, apesar do interesse pela Hilux, não prendendo adquirir nenhuma pelo menos por enquanto, portanto não me interessa ajudar a Toyota aprimorar a relação os seus clientes. Isso é uma coisa que só interessa a eles.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #442
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    [/QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;442515] O ATENDIMENTO DAS REVENDAS TOYOTA É UMA MERDA MESMO!!!

    Pelo menos na parte de vendas...a de Recife o pessoal não passa de tirador de pedidos e são mal educados e com certeza acham que os compradores são idiotas...no meu caso ou de meu pai andamos mesmo de bermuda e pronto e se vendedor não atender direito leva um bom de esporro e com toda certeza faço um e.mail pra o SAC e esculhambo sem dó...O problema é que as pessoas não sabem reclamar...

    Sérgio Holanda


    Isso me lembra uma certa vez que minha irmã me pediu para que eu a levasse para uma revenda da AUDI muito famosa na Barra da Tijuca-RJ, como eu sou um admirador de carros clássicos ou que marcaram época nacionais e tinha na época um Passat GTS Pointer 1988/89 (ultimo ano) (cinza chumbo estado de 0km(carro de colecionador mesmo)), fomos com esse carro para a dita cuja, chegando lá fui direto para o estacionamento e parei o carro bem ao lado do showroom, ficamos lá rodando e decidindo por uns 10 minutos e nada de atendimento por parte dos vendedores (eram vários vendedores que estavam conversando em uma roda (provavelmente nos zoando)), minha irmã calmamente ligou para um amigo que anualmente comprava / trocava seu A4 e seu A6 e tinha um forte conhecimento com o pessoal da Audi e informou o que estava acontecendo num tom de voz um pouco mais alto que o normal e nem assim ninguém veio nos atender, quando estávamos saindo ela me pediu para passar num caixa 24h para tirar um extrato da sua conta, fomos lá e voltamos para a revenda, quando entramos o Gerente que já estava tomando uma chamada no telefone disse; Eles voltaram! Bem nem preciso dizer que ele pediu 1.000.000 de desculpas e que minha irmã provou por A + B que quem vê cara não vê conta bancária !

    Zoaram o meu Passat e deixaram de vender um carro 0km a vista. [/QUOTE]

    Já passei por coisa parecida Marcelo, um tempinho atrás qnd meu pai resolveu comprar uma camionete, me pediu que fosse pesquisar os modelos e os preços e depois que fizesse um resumo pra ele, na época não estava trabalhando, entrei no carro e me mandei.
    Fui primeiro na GM, fui bem recebido, fiz test drive e tudo mais, de lá parti para MIT e levei um susto, rodei o salão várias vezes olhando uma L-200 e ninguém, digo nenhum dos vendedores que estavam desocupados foram até mim. Quando ia desistindo da MIT, levei um tapinha no ombro e qnd virei era um grande amigo do meu pai, que muito simpático foi logo perguntando que carro eu queria coisa e tal, e eu disse a ele que não queria mais nada naquela concessionária, foi quando o vendedor que o atendia ficou branco e esse amigo disse ao vendedor quem eu era, e quem era meu pai, pronto! o atendimento mudou da água pro vinho.
    Eu acho ridiculo essa situação, primeiro que se o cara anda mal arrumado, ou é muito novo o que era meu caso não é motivo para ignora-lo, é justamente ai que a porca torce o rabo, pessoas simples assim se recebem um bom atendimento já é meio caminho andado para compra, falo isso porque meu pai tinha uma empresa e eu acompanhei muitas vendas.
    Enfim, o que eu queria dizer é que não tem como dizer que o atendimento da toyota é isso, o da MIT é aquilo, o da Audi é assim, o que deve ser feito, que foi o meu caso é não comprar em um estabelecimento desses.
    E digo mais, deve ser feita uma reclamação no SAC, mas dando nome aos bois é claro, não adianta falar que foi mal atendido por um vendedor da concessionária X, tem que falar que foi o João, Zezinho...
    As empresas sérias sempre entram em contato para pedir desculpas e porem a disposição uma pessoa qualificada, pelo menos é assim que eu faço.
    Abração!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #443
    isso eh facil de resolver, soh ligar para o sac querendo comprar uma hilux , educadamente a pessoa vai dizer pra vc procurar a concessionaria.... ae vc explica q não pode comprar lah pois, as pessoas não querem atende-lo... se eh q nem eu vi uma vez, meu amigo sai faisca na concessionaria...

    O melhor atendimento pra venda do brasil eh da Fiat carros e caminhoes , soh nao sai com o carro quem realmente naõ quer...
    RAM 2500 - 2017

  • #444
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    isso eh facil de resolver, soh ligar para o sac querendo comprar uma hilux , educadamente a pessoa vai dizer pra vc procurar a concessionaria.... ae vc explica q não pode comprar lah pois, as pessoas não querem atende-lo... se eh q nem eu vi uma vez, meu amigo sai faisca na concessionaria...

    O melhor atendimento pra venda do brasil eh da Fiat carros e caminhoes , soh nao sai com o carro quem realmente naõ quer...
    Hoje na Fiat não é bem assim não. As concessionária parecem um feira com os venderes atendendo mais de um cliente de uma vez e a menos que encontre o carro que deseja no estoque só em 60 dias. Pelo menos é o que esta acontecendo aqui em BH
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade