x
Convex Datacenter
Página 35 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1948
  • #409



    Olhe também nesta loja que é daqui de BH e tem muita peça para Mit.

    www.spimports.com.br

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #410
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eduardo, como vc tem parentes aqui no DF, em Taguatinga nós temos o Setor H norte, lá é uma ótima opção p/ se comprar peças usadas, lembrando apenas que vc deve estar acompanhado de um bom mecanico pra não te engabelarem.
    Salvo engano o Pequeno Junior conhece um pessoal de lá...
    Boa sorte amigo, sei mais ou menos como é isso, tive um prejú com cabeçote e outras coisitas mais qnd estourou a correia dentada de uma parati que eu tinha.
    Ultima vez q vi o preço do cabeçote de L-200 la no H norte era na casa de umas 2000 latinhas.

    Esse preço q esta no site que o Marcelão Ladeira (abaixo) colocou está muito bom, mas tem que ver qto fica com o frente para GO.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #411
    Amigos moro em BH mas vou toda semana para BSB e GYN a trabalho e se houver algo que eu possa fazer para ajudar o cabeçote a chegar mais facilmente ao Eduardo contem comigo.

    Eduardo caso ligue na SP imports peça para falar com o Alexandre que é um vendedor de lá e alem de ser gente boa e até onde pude perceber honesto pode lhe dar um bom desconto como sempre faz para mim.

    Boa sorte.

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #412
    Pessoal,

    meu cumpadre comprou uma L200 Outdoor GLS e com menos de 2 meses e 3.500km já apresentou dois problemas:

    1 - o parabrisa estava soltando e na autorizada terminou quebrando.

    2 - a bomba hidraulica deu pro espaço...

    então agora a L200 está na oficina esperando parabrisa e bomba...que bomba!!!


    Sérgio Holanda

  • #413
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Obrigado [Peterson Barros, Pequeno jr, Marcello Ladeira, Loyer e SÉRGIO HOLANDA]. Agradeço a ajuda de todos vocês.

    O Dono da mecânica consegui um cabeçote usado por 1600 aqui mesmo em Goiânia. Peguei a L200 na oficina quinta-feira a noite e ja na sexta pela manhã tive que fazer uma viajem ao interior do Goias.

    Como em breve irei vender a L200 achei melhor colocar este cabeçote mesmo. Irei esperar o lançamento da Triton para ver se vale a pena ou não. Quem sabe a Mitsubishi não da algum desconto para produtor rural.

    Caso a Triton não tenho preço bom, não tenha a robustes das Outdoor e nem o desconto para produtor, devo ficar ou com uma L200 GLS ou uma Ranger XLT 3.0.

    O negócio agora é esperar e andar com o pé em cima para não ser pego por mais nenhuma surpresa.

  • #414
    [QUOTE=Eduardo Eustaquio;441668]
    Caso a Triton não tenho preço bom, não tenha a robustes das Outdoor e nem o desconto para produtor, devo ficar ou com uma L200 GLS ou uma Ranger XLT 3.0.

    uma camionte boa pra aguentar esse ritmo de uso eh a F250 4x4 , cs ou cd , na cd vai duas pessoas na frente, um dormindo em cima do banco traseiro e um no chão em um colchão.... qual media q dah pra fazer isso ???
    motor tem de sobr..., diferencial na frente ,,, se compra nova e andar quase sempre vazia , vai trocar oleo e pastilha de freio ....
    RAM 2500 - 2017

  • #415
    Concordo com vc dalmo...o prob é so o preço de 135 mil, pelo menos aqui na minha região
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #416
    Nas F250 cd rola par ou impar, pra ver quem vai babando no "banquinho" de tras....
    RAM 2500 - 2017

  • #417
    Aqui em Belém a concessionária Ford ta vendendo F250 CD 4x4 por R$ 111.000,00! Me deram um folheto no sinal hj.

  • #418
    Grande Rogério,

    em Belém, Rondonia e outros lugares no norte o preço é menor pois os governos estaduais reduzem os impostos...




    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Aqui em Belém a concessionária Ford ta vendendo F250 CD 4x4 por R$ 111.000,00! Me deram um folheto no sinal hj.

  • #419


    Grande Eduardo,

    boa sorte na próxima compra e lembre de fazer uma tabela composta de todos os custos e analisar suas necessidades, ai você cria uma nota pra cada itém e depois é ver quem tirou a maior nota...já está meio caminho andado para a escolha do seu próximo veículo de trabalho...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Obrigado [Peterson Barros, Pequeno jr, Marcello Ladeira, Loyer e SÉRGIO HOLANDA]. Agradeço a ajuda de todos vocês.

    O Dono da mecânica consegui um cabeçote usado por 1600 aqui mesmo em Goiânia. Peguei a L200 na oficina quinta-feira a noite e ja na sexta pela manhã tive que fazer uma viajem ao interior do Goias.

    Como em breve irei vender a L200 achei melhor colocar este cabeçote mesmo. Irei esperar o lançamento da Triton para ver se vale a pena ou não. Quem sabe a Mitsubishi não da algum desconto para produtor rural.

    Caso a Triton não tenho preço bom, não tenha a robustes das Outdoor e nem o desconto para produtor, devo ficar ou com uma L200 GLS ou uma Ranger XLT 3.0.

    O negócio agora é esperar e andar com o pé em cima para não ser pego por mais nenhuma surpresa.

  • #420
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pessoal,

    meu cumpadre comprou uma L200 Outdoor GLS e com menos de 2 meses e 3.500km já apresentou dois problemas:

    1 - o parabrisa estava soltando e na autorizada terminou quebrando.

    2 - a bomba hidraulica deu pro espaço...

    então agora a L200 está na oficina esperando parabrisa e bomba...que bomba!!!


    Sérgio Holanda
    Grande Sergio, antes de falar o que interessa quero dizer que gosto muito das suas mensagens, sao muito uteis.
    Esse negocio de carro da problema é muito relativo. Ex: a Hilux do meu pai por volta de 2000km literalmente caiu o parachoque dianteiro depois de uma atolada besta em jericoacoara, depois disso o carro nunca mais foi utilizado no fora de estrada. Por volta dos 7000km, do nada, a bomba de direçao hidraulica estourou deixando meu pai furioso, pois as L200 nunca apresentaram defeito algum e sempre foram utilizadas severamente, diferente da hilux que tratada a pao de ló. Defeito acontece em qualquer carro, mas aqui a L200 é o alvo das criticas, e na maioria das vezes sao pessoas que nunca possuiram uma.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade