x
Convex Datacenter
Página 34 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1948
  • #397



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eduardo nunca troquei de carro nenhum meu as lonas traseiras... mas a km máxima que cheguei com um carro até hj foi 85Mkm...

    Minha L200 tá 56Mkm agora... talvez bata meu recorde, talvez não... hehehehe

    Troquei as pastilhas dianteiras com 40Mkm.

    Observe que apesar de você andar sempre carregado utiliza muito a pkp em estradas, onde raras as vezes utilizamos o freio.

    abs,
    he he he ... a minha tá com 55000 Marcello, semana que vem eu te passo...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #398
    Grande Eduardo,

    Rapaz, que preju arretado!!!

    Acho que cbridi, tem razão quando fala da questão de usar muito ou pouco os freios, eu sou do tipo redução e uso pouco...só pra você ter uma idéia quando tive a Nova Hilux SRV troquei as pastilhas com 40.000km, inclusive pra mim achei um absurdo, pois nas SW4s que tive trocava com mais de 80mil rodados...ai pra minha surpresa o pessoal da toyota falou que 99% dos proprietários tava trocando com 5-10mil no máximo...

    agora as lonas, o uso com peso na caçamba, que é seu caso, com certeza altera o consumo das lonas, incluindo ai lama e água estragam as lonas...

    Sérgio Holanda

  • #399
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Amigos foristas, irei comentar meio que rápido primeiro porque estou um pouco chateado e segundo que hoje tem um aniversário em minha família agora no início da noite noite.

    Fui hoje verificar o porque da fumaceira na minha camionete hoje cedo e acabei de chegar da oficina. Resultado foram dois bicos e um trincado no meu cabeçote. Isso mesmo, não sei como ocorreu e nem como não descobriram isso la em catalão, mas na sede de uma das valvulas, havia uma trinca.

    Deixei ela na loja aonde estou fazendo o serviço e se tudo der certo, quarta-feira pego-a de volta. Estou muito chateado pelo nível de serviços oferecidos em algumas oficinas. Como não conseguiram ver este problema? Bem, deixa para lá o prejuízo ficou para o meu bolso mesmo.

    Desculpem o desabafo.

  • #400
    Pois é! Os bicos foram feitos pra durar a vida inteira do motor, mas se esse superaqueceu uma vez, já era.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #401
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é! Os bicos foram feitos pra durar a vida inteira do motor, mas se esse superaqueceu uma vez, já era.
    Walter, os bicos duraram a vida inteira do motor, haja visto, que, o motor do eduardo já foi feito.

    Esse negócio de consumo de pastilha é muito relativo, depende muito da conduta no meu caso dura 30k o meu irmão dura 20k, e ele não dirige pior que eu, e sim de maneira diferente.

    Abs,
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #402


    Caramba Edu...que pena amigo, mais preju...

    deixa tirar uma dúvida, em qual valvula está trincada???


    Sérgio

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Amigos foristas, irei comentar meio que rápido primeiro porque estou um pouco chateado e segundo que hoje tem um aniversário em minha família agora no início da noite noite.

    Fui hoje verificar o porque da fumaceira na minha camionete hoje cedo e acabei de chegar da oficina. Resultado foram dois bicos e um trincado no meu cabeçote. Isso mesmo, não sei como ocorreu e nem como não descobriram isso la em catalão, mas na sede de uma das valvulas, havia uma trinca.

    Deixei ela na loja aonde estou fazendo o serviço e se tudo der certo, quarta-feira pego-a de volta. Estou muito chateado pelo nível de serviços oferecidos em algumas oficinas. Como não conseguiram ver este problema? Bem, deixa para lá o prejuízo ficou para o meu bolso mesmo.

    Desculpem o desabafo.

  • #403
    Outra coisa que detona bico é diesel batizado...


    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Walter, os bicos duraram a vida inteira do motor, haja visto, que, o motor do eduardo já foi feito.

    Esse negócio de consumo de pastilha é muito relativo, depende muito da conduta no meu caso dura 30k o meu irmão dura 20k, e ele não dirige pior que eu, e sim de maneira diferente.

    Abs,

  • #404
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Q Urucubaca da POUXA ... pra não falar outra coisa aqui no forum.

    Eduardo então vc pagou 150 contos de reis para a tal loja e foi em vão. Não conseguiram verificar uma sede de valvula?

    EduBelem essa q ele se refere é a Outdoor ou seja, ainda não foi feito o motor. Por isso a teoria do Prof. Pardal Walter está certa......Correto eduardo ou estamos errados?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #405
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Sobre pastilhas não comento, haja visto alguns exageros meus e de alguns amigos no momento das freadas. rs!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #406
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Caramba Edu...que pena amigo, mais preju...

    deixa tirar uma dúvida, em qual valvula está trincada???


    Sérgio
    Sérgio, boa noite. A sede que esta com problema é a 3º. Alguma Dica? Hoje ja verifiquei o preço de um cabeçote usado caso seja necessário.

  • #407
    Infelizmente amigo não tenho nenhuma dica pra te ajudar, vais ter de gastar algum $$$ com isso e é quase 100% certeza que vais trocar o cabeçote e ai digo que não adianta dar um jeitinho nele, não fica bom, depois trinca mesmo...agora te perguntei qual o numero da sede porque normalmente os motores Mit dão problema no primeiro cilindro...

    boa sorte e precisando de peças te aconselho a comprar em sampa...

    grande abraço...



    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sérgio, boa noite. A sede que esta com problema é a 3º. Alguma Dica? Hoje ja verifiquei o preço de um cabeçote usado caso seja necessário.

  • #408
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sérgio, boa noite. A sede que esta com problema é a 3º. Alguma Dica? Hoje ja verifiquei o preço de um cabeçote usado caso seja necessário.
    Eduardo, como vc tem parentes aqui no DF, em Taguatinga nós temos o Setor H norte, lá é uma ótima opção p/ se comprar peças usadas, lembrando apenas que vc deve estar acompanhado de um bom mecanico pra não te engabelarem.
    Salvo engano o Pequeno Junior conhece um pessoal de lá...
    Boa sorte amigo, sei mais ou menos como é isso, tive um prejú com cabeçote e outras coisitas mais qnd estourou a correia dentada de uma parati que eu tinha.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade