x
Convex Datacenter
Página 3 de 163 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1948
  • #25
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Otima para viagens longas de centenas de km. O cara chega no destino e não consegue ficar em pé...

  • #26
    E bota quando chegar........
    Vai ser uma viagem loooooonga!!!!!

  • #27
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Eduardo,

    ...tu sabes q beleza não se pôe à mesa..
    Porem, arruma os pratos e talheres...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #28
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    [EDPADILHA] Como muitos aqui, vejo que vocês tem esse espírito de trilheiros de finais de semanas. No meu caso, não vou atrás do Off-Road, mas em certas épocas do ano, só chego em alguns locais com esse espírito de vocês. Como comentei em minha primeira mensagem, de suspensão acho a L200 imbatível, Não que as outras não prestam, mas lendo muito o fórum ontem vi até mesmo sobre a questão do peso dela, que é cerca de 400 Quilos a menos do que as concorrentes, e isso ajuda bastante. Pelo que da para notar nos comentários aqui, os dois veículos na mesma faixa de preço que garantem essa robustez atualmente são a L200 e a Ford Ranger. A primeira eu tenho e assino embaixo, a segunda meu compadre tem e também assina por ela, pois faz quase o mesmo que eu. Hilux é um sonho, mas por ela não ter desconto para produtor, fica fora da minha próxima aquisição. Hoje, não sou também um entusiasta por essa ou aquela marca, basta ter uma boa negociação.

    Somos, então, do mesmo conceito sobre as S-10. É um ótimo carro para comprar, vender e andar no asfalto, mas quando chega para colocar no Rojão, ai a historia começa a ficar diferente. Haja saco de ficar quebrado.


    [EDU BELEM] – Prezado colega, você está correto, chego a rodar algo como 80% no asfalto e 20% terra, lama, e outras coisas. Não é difícil de eu chegar a andar mais de Dois Mil Quilômetros [2000] por semana. Depende a época, colheita e outros fatores. Têm semanas também que não rodo nem Cem Quilômetros [100], mas tudo depende do ritmo dos trabalhos.

    Como falei na primeira mensagem, tinha três carros na lista de compra e só não fechei na Ranger devido ao preço pago no meu carro anterior. Sei das suas qualidades e em vários locais que vou, vejo inúmeros desses veículos. Principalmente no Estado da Bahia.

    Estou indo para Goiânia agora à tarde e vou tentar buscar mais informações com algumas pessoas sobre esse carro no dia-a-dia na fazenda. Não que eu queira trocar de carro agora, mas até mesmo para passar aqui para vocês o relato de um outro veículo.

    Não achei esse tópico com os seus gastos. Teria como você me passar o link?

    [DSMAZ] – A diferença é que de uma revisão à outra eu consigo chegar com a L200 andando, já as S-10 que eu tive, em diversas vezes, ir em cima de um guincho. Talvez essa diferença de preço seja porque você faz a manutenção fora autorizada, correto?

    [DSMAZ / Lucas Nassif / Ojaneri] – Na fazenda, temos as bandeirantes e elas ficam na mão dos peões, mas mesmo elas acabadas, continuam andando e servindo para aquilo que foram feitas. Há muitos anos atrás tive algumas Bandeirantes, boa de guerra. Vocês falaram a verdade, aquilo dali é um tanque de guerra revestido de camionete. Mas, ai vem à questão da idade e tempo de deslocamento. Muitas vezes preciso ir rápido de um local para o outro e tenho que chegar inteiro. Meu sobrinho aqui de Brasília, e que saiu comigo ontem à noite, tem uma Bandeirante Jipe 1979 linda, toda equipada. Não cheguei a andar nela, so a vi parada, mas como ele mesmo falou, é o carro que ele utiliza para expedições e passeios de grau de dificuldade extremamente difícil e com deslocamentos a no máximo 80 Quilômetros por hora.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Acabei de pegar a camionete. Fui junto com o consultor no teste agora de manhã e a camionete está como nova. Silêncio interno, estável, sem tremer nada na direção, ponteiro da temperatura no local aonde que ele deve ficar e pegando rapidamente na chave. Fomos a diversos locais aonde só subia com a 4x4 reduzida ligada e o bloqueio também. Alem disso, o ar-condicionado funcionando o tempo inteiro. Dizendo o consultor, nos locais aonde andamos, só camionete com bloqueio é que consegue passar, ou seja, apenas a L200 por ter esse item de série. Perguntei sobre as outras com aquele bloqueio automático e ele disse que nenhum desses funciona direito e em um dos locais, aonde ele desligou o Bloqueio, ele me comprovou que somente 4x4 não sobe. Em todos os locais que andamos, o ponteiro ficou ali, paradinho, do jeito que eu gosto e olhem que, está um calor enorme aqui em Brasília.

    Estou indo para Goiânia após o almoço. Mesmo que eu suma por alguns dias, o que vocês perguntarem ou escreverem irei ficar sabendo depois, pois, irei pedir para a secretária salvando as mensagens para mim.

    OBSERVAÇÃO: Ao pessoal de Brasília. Estou saindo daqui com outra imagem. Ontem, fomos a um bar chamado Libanus, no qual, tive que tirar o meu chapéu para agradecer a cada cerveja que chegava a nossa mesa com o famoso véu de noiva. O melhor disso tudo foi o valor da conta. Infinitamente menor que a do jantar que fui.

    2- Uma coisa que não havia comentado antes. Devido ao fórum e principalmente os comentários dos colegas [Walter Cassista, Bruno Sander, WagnerF entre outros], pneus eu só compro hoje em dia o BFgoodrich. Simplesmente, comparando com os originais, são outro mundo. Enquanto os originais agüentam no máximo até Cinqüenta mil Quilômetros [50.000] esses pneus que eles indicaram duram até o dobro, sendo que desde 2004 não sei o que é trocar pneu furado.

  • #30
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #31
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É Eduardo, libanus é muito bom, tem cada quibe ali...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #32
    Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Acho um absurdo doido. Nos últimos 90 mkm com minha s10, dos (coincidência) 90 mkm aos atuais 180 mkm, eu faço a própria manutenção.
    Ainda não gastei os R$3670 q tu gastaste... Isto incluindo o preço de tudo, inclusive poucas peças q quebraram, óleos, filtros de ar, mão de obra...

    Como eh q a l200 pode ser a "mais resistente" para o off-road assim??? Ao contrário da nossa mente, aos números ninguém engana... De que adianta ser mais resistente, ter graxeiro, mas custar 10x mais qd se quebra?? Cadê o custo benefício?

    T+
    Daniel
    Daniel,

    Concordo com vc...vale a pena ser a "mais resistente" com este custo x benefício? Esta semana fiz a revisão de 40 mil Km da minha Ranger: R$ 550,00.
    Eu rodo bastante com ela, inclusive a trabalho. Se eu tivesse uma L200, o custo do Km rodado seria um absurdo. Já fugi da Citröen por este motivo, cada revisão que eu fazia era um baita de uma facada.

    Abraços

  • #33
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eduardo,
    Primeiramente bem vindo ao forum e parabéns pelo grande relato. Você acho que deve se unir a uma outra pessoa que frequentava o forum uma epoca atrás, lembram-se do Fabricio Soares que tinha a RAnger Preta?? POis, vcs dois são verdadeiros cupins de pick-ups.

    Sobre os bares, se vc tivesse postado que iria ao Libanus com certeza eu iria e ainda tentaria chamar o Rezende DF para ir tbm. Caso venha novamente a cidade, nos informe.

    Kd o relato sobre a viajem que vc falou? ushiaia. O que rolou de stress la na Nara?

    []'s e seja bem vindo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #34
    Moçada conforme postei em outro tópico aki do fórum, semana passada fui a Belém e fiquei conhecendo o Edubelém... o cara é 10 demais. Acho que todos deviam aproveitar as oportunidades de viajens (a passeio ou trabalho) para conhecer os amigos marmajos com quem trocamos mensagens quase que diariamente.

    []'s a todos,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #35
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "... Acho que todos deviam aproveitar as oportunidades de viajens (a passeio ou trabalho) para conhecer os amigos marmajos com quem trocamos mensagens quase que diariamente ..."
    Concordo plenamente

  • #36
    Foi mal diesel boy, mas a 15 dias atrás estive ai em maringá... nao tinha reparado que você era daí, senão entraria em contato para tomarmos um chopp...

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade