x
Convex Datacenter
  • #1837
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcelão .. se confirmar o fim da Outdoor, ano que vem deve chover de promoções para desovarem o estoque.
    Aqui no RJ se eu quizer comprar uma outdoor HPE tenho que esperar 15 dias , pois eles não tem pronta entrega , foi o que me disse um vendedor da Mit-Rio , mas como papo de vendedor é igual a nota de 200,00 , não levei muita fé .
    Não ví nenhuma notícia em relação ao fim da outdoor , gosto do carro e compraria outro sem dúvida .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1838
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Subiram o preço da l200 outdoor HPE no site da MiT, de 87.000 para mais de 90.000... os caras da Mit estão crescendo o olho !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1839
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Subiram o preço da l200 outdoor HPE no site da MiT, de 87.000 para mais de 90.000... os caras da Mit estão crescendo o olho !!
    Aqui no CE, apartir de 82.000 todas as cores.

  • #1840
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ontem passei numa das revendas aqui do DF e a outdoor HPE sai por R$ 86900,00 já com protetor e estribo (isso é de série ou não???) e tem a pronta entrega.

    O que eles não tem é a versão GLS, mas chega na próxima semana.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1841
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aqui no RJ se eu quizer comprar uma outdoor HPE tenho que esperar 15 dias , pois eles não tem pronta entrega , foi o que me disse um vendedor da Mit-Rio , mas como papo de vendedor é igual a nota de 200,00 , não levei muita fé .
    Não ví nenhuma notícia em relação ao fim da outdoor , gosto do carro e compraria outro sem dúvida .
    Na Raion, semana passada, tinha para pronta entrega por R$89. GLS por 82.900, preço informado e sem o choro...
    Abs.

  • #1842
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    caminhonetes ou f1

    caminhonetes foram feitas a dezenas de anos atraz para servir propriedades rurais e a fim de comtribuir com o proprietario para que possa levar e trazer no seu cotidiano mercadorias em geral de pequenas dimenssoes.mas com o passar do tempo fabricantes de veiculos colocaram no mercado caminhonetes ditas assim por eles, que nao passam de um carro de passeio grande. que atinge velocidades muito superiores.poxa!
    me desculpa, mas vc esta voando baixo com essas carroças que sempre traz problemas. esses carros nao foram feitos para isso, e sim passear em cidades. motor a diesel nao aguenta isso. Eu sou maritimo trabalho com super lanchas e se vc apertar esses motores a diesel assim vc vai sempre ficar no mato e eu em alto mar. valeu!. desculpe meu portugues e pessimo mas de motor a diesel eu entendo um pouquinho. estou com dois volvo penta novo em uma lancha ele sta dando show 37 nós de cruzeiro mas se eu nao me limitar eu acabo com tudo .
    eu tenho uma hi lux sr5 1999 e ela e a que mais aguenta porque e aspirada e anda pouco. te mais

  • #1843
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    voando baixo

    caminhonetes foram feitas a dezenas de anos atraz para servir propriedades rurais e a fim de comtribuir com o proprietario para que possa levar e trazer no seu cotidiano mercadorias em geral de pequenas dimenssoes.mas com o passar do tempo fabricantes de veiculos colocaram no mercado caminhonetes ditas assim por eles, que nao passam de um carro de passeio grande. que atinge velocidades muito superiores.poxa!
    me desculpa, mas vc esta voando baixo com essas carroças que sempre traz problemas. esses carros nao foram feitos para isso, e sim passear em cidades. motor a diesel nao aguenta isso. Eu sou maritimo trabalho com super lanchas e se vc apertar esses motores a diesel assim vc vai sempre ficar no mato e eu em alto mar. valeu!. desculpe meu portugues e pessimo mas de motor a diesel eu entendo um pouquinho. estou com dois volvo penta novo em uma lancha ele sta dando show 37 nós de cruzeiro mas se eu nao me limitar eu acabo com tudo .
    eu tenho uma hi lux sr5 1999 e ela e a que mais aguenta porque e aspirada e anda pouco. te mais

  • #1844
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por kekeu Ver Post
    caminhonetes foram feitas a dezenas de anos atraz para servir propriedades rurais e a fim de comtribuir com o proprietario para que possa levar e trazer no seu cotidiano mercadorias em geral de pequenas dimenssoes.mas com o passar do tempo fabricantes de veiculos colocaram no mercado caminhonetes ditas assim por eles, que nao passam de um carro de passeio grande. que atinge velocidades muito superiores.poxa!
    me desculpa, mas vc esta voando baixo com essas carroças que sempre traz problemas. esses carros nao foram feitos para isso, e sim passear em cidades. motor a diesel nao aguenta isso. Eu sou maritimo trabalho com super lanchas e se vc apertar esses motores a diesel assim vc vai sempre ficar no mato e eu em alto mar. valeu!. desculpe meu portugues e pessimo mas de motor a diesel eu entendo um pouquinho. estou com dois volvo penta novo em uma lancha ele sta dando show 37 nós de cruzeiro mas se eu nao me limitar eu acabo com tudo .
    eu tenho uma hi lux sr5 1999 e ela e a que mais aguenta porque e aspirada e anda pouco. te mais
    ???????????????????????

    Tá certo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1845
    Puts! Cada um que aparece aqui...

    Mas é assim mesmo. Ter que dirigir um dinossauro desses todo dia deixa qualquer um mau humorado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1846
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Puts! Cada um que aparece aqui...

    Mas é assim mesmo. Ter que dirigir um dinossauro desses todo dia deixa qualquer um mau humorado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poisé... por que os motores de navios petroleiros não são a diesel né, afinal não prestam...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1847

    Notícias!!!

    Primeiramente, tenho que expressar minhas risadas!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse forum era pra ter um link ou sinalização para humor!

    Mas vamos lá, cada um com seus problemas!

    Vamos falar do meu:

    Como tinha comentado sobre a compra da L200 HPE: Desisti. (seguro e manutenção cara d +)

    Fui ver Hillux: Também não deu para meu bolso no momento (125.000,00)

    Solução: Ficar de Tracker (que esta super nova e equipada) por enquanto e me preparar para entrar em outro Suzuki, agora um Grand Vitara 2011.

    Não estou disposto a perder tanto comprando uma PKP diesel agora e nem "gastar" tanto para manter.

    Vou ficar de olho para comprar a nova viatura e no futuro parto para comprar uma SRV 3.0 Automática Okm.

    Muito obrigado a todos parceiros que me ajudaram.

    Forte abraço,

    Jálisson Miranda
    MSN: jalissonchacara@hotmail.com
    SKYPE: jalissonchacara
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #1848
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Puts! Cada um que aparece aqui...

    Mas é assim mesmo. Ter que dirigir um dinossauro desses todo dia deixa qualquer um mau humorado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade