x
Convex Datacenter
  • #1789
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Olha existem casos, e casos, não adianta ficar falando, que todas as L200 esquentam, até por que, depende muito do motorista e da manutenção. Agora se o cara pega o carro roda 50.000Km só trocando óleo e filtro de óleo e muito dificilmente do diesel, ainda mais se rodar muito tempo em terra e o radiador ficar entupido, ai o cara vem aqui pro forum e começa a falar que o carro nao presta, e tudo mais, e mal sabe que quem fez toda a cagada foi ele mesmo.

    Agora a minha nunca esquentou e tenho certeza que nao vai esquentar ehhehehehehehe. espero que a sua também Marcelo.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1790
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Carlos!!
    Se não esquentou , na areia fofa, nas subidas de morros , desatolando nas vezes que ficou agarrada , não é agora que ela vai piá !! se fosse para aquecer já teria ocorrido.
    Olha só a expedição transamazônica de uma turma daqui de Casimiro de Abreu abordo de uma outddor ,uma Triton , e uma Hilux . essas picapes aguentam um tranco danado !!
    http://alcyrbneves.blogspot.com/
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1791
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Imagima uma Triton !!! dos centros urbanos onde é utilizada como sedã para os lamaçais atravessando por cima de tocos de árvores !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1792
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Bom, obrigado a todos que opinaram.
    Desisti da L200, nao por essas coisas, mas além disso, pq eu nao fui muito com a cara dela nao, esta em especial que eu vi...
    Tem muitos detalhes pra ser verificado e já tá bem rodada.
    Como adoro algumas onças, hehe
    Vou dar uma olhada numa cherokee que apareceu por aki num acaso, unico dono, motor diesel MERCEDES, o 2.7CRD, que aliás é um canhao, unico dono e tal.
    Por baixo dela, qdo olhei quase tive um orgasmo de tao nova, parece que saiu da concessionaria ontem...
    Mas ainda esotu estudando, nao tem nada definido, além do que vamos comprar um diesel automatico!!!

    Obrigado mesmo a todos.
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #1793
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Boa sorte com a compra
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1794
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha existem casos, e casos, não adianta ficar falando, que todas as L200 esquentam, até por que, depende muito do motorista e da manutenção. Agora se o cara pega o carro roda 50.000Km só trocando óleo e filtro de óleo e muito dificilmente do diesel, ainda mais se rodar muito tempo em terra e o radiador ficar entupido, ai o cara vem aqui pro forum e começa a falar que o carro nao presta, e tudo mais, e mal sabe que quem fez toda a cagada foi ele mesmo.

    Agora a minha nunca esquentou e tenho certeza que nao vai esquentar ehhehehehehehe. espero que a sua também Marcelo.
    A minha ferveu aos 25mil km com todas as revisões em dia. A do Eduardo eu acho que ela não tinha 10mil... Ele tinha acabado de comprar!

    Se vc procurar no forum irá encontrar pelo menos uns 15 casos. Aqui no Ceará, tem mecânicos especializados em recuperar motores de hpe. Para vc ter uma idéia, vc vindo aqui, basta um passeio em uma duna do Beach Park que recebeu o apelido de "Queima hpe" de tantas que já pararam lá fervendo. É só perguntar quando chegar lá, que vão lhe indicar aonde é. Mas se vc tiver nela não vao deixar vc ir...

    Aqui ela nao rola.

    É como eu disse anteriormente, se ela ainda nao esquentou dentro do seu uso, acho difícil que venha acontecer.

  • #1795
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Então, são CASOS E CASOS, e infelizmente, alguma zica aconteceu até porque no forum existem também alguns donos que tem o carro e utilizam, como o amigo marcelo ai, e estão satisfeitos, infelizmente não foi o seu caso.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1796
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, este é meu primeiro post no site!!
    Fazendo algumas buscas no Google,acabei achando oq eu procurava aki neste forum...!!
    Já havia lido ele várias vezes mas só hoje resolvi me registrar depois de 3 dias lendo TODOS os posts deste tópico que achei interessantíssimo!!!
    E devo agradecer meu registro ao Eduardo Eustáquio, pelo tópico brilhante, onde me esclareceu muitas dúvidas e com certeza de muitos outros aki!!
    Sou fanático por 4x4 mas camionetes, Jipes não curto muito!!
    estamos na nossa terceira L200 na família e é só alegria!! Serei um frequentador assíduo deste forum de hoje em diante!!!

    gostaria de perguntar com qual carro voce está hoje Eduardo Eustaquio?! ainda tá na Hilux?!?! Pensa em comprar uma L200 Triton?!

    Pergunto isso pois estamos comprando uma nova L200, ficando com a antiga, mas só adquirindo uma nova, e estamos em sérias dúvidas quanto a L200 Triton ou uma L200 Outdoor GLS...!!!

    Agradeço desde já pela resposta, grande abraço a todos!!

  • #1797
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Olá pessoal, este é meu primeiro post no site!!
    Fazendo algumas buscas no Google,acabei achando oq eu procurava aki neste forum...!!
    Já havia lido ele várias vezes mas só hoje resolvi me registrar depois de 3 dias lendo TODOS os posts deste tópico que achei interessantíssimo!!!
    E devo agradecer meu registro ao Eduardo Eustáquio, pelo tópico brilhante, onde me esclareceu muitas dúvidas e com certeza de muitos outros aki!!
    Sou fanático por 4x4 mas camionetes, Jipes não curto muito!!
    estamos na nossa terceira L200 na família e é só alegria!! Serei um frequentador assíduo deste forum de hoje em diante!!!

    gostaria de perguntar com qual carro voce está hoje Eduardo Eustaquio?! ainda tá na Hilux?!?! Pensa em comprar uma L200 Triton?!

    Pergunto isso pois estamos comprando uma nova L200, ficando com a antiga, mas só adquirindo uma nova, e estamos em sérias dúvidas quanto a L200 Triton ou uma L200 Outdoor GLS...!!!

    Agradeço desde já pela resposta, grande abraço a todos!!
    Depende do quanto você tem pra gastar:

    -A Outdoor, na minha opinião, é mais bonita
    -A Triton é mais cara, mas tem uma motorização muito melhor
    - A Triton não tem tanto espaço na caçamba quanto a Outdoor
    - A Outdoor tem a manutenção um pouco mais barata que a Triton
    - A Triton é mais confortável
    - O câmbio AT da Triton é muuito melhor que o da Outdoor
    - A Triton tem mais 2 anos no mercado sem modificações bruscas
    - A Outdoor ninguém sabe se vai sair de linha ano que vem ou se simplesmente passará a ser Common Rail

    É o que tô lembrando agora...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1798
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Olá pessoal, este é meu primeiro post no site!!
    Fazendo algumas buscas no Google,acabei achando oq eu procurava aki neste forum...!!
    Já havia lido ele várias vezes mas só hoje resolvi me registrar depois de 3 dias lendo TODOS os posts deste tópico que achei interessantíssimo!!!
    E devo agradecer meu registro ao Eduardo Eustáquio, pelo tópico brilhante, onde me esclareceu muitas dúvidas e com certeza de muitos outros aki!!
    Sou fanático por 4x4 mas camionetes, Jipes não curto muito!!
    estamos na nossa terceira L200 na família e é só alegria!! Serei um frequentador assíduo deste forum de hoje em diante!!!

    gostaria de perguntar com qual carro voce está hoje Eduardo Eustaquio?! ainda tá na Hilux?!?! Pensa em comprar uma L200 Triton?!

    Pergunto isso pois estamos comprando uma nova L200, ficando com a antiga, mas só adquirindo uma nova, e estamos em sérias dúvidas quanto a L200 Triton ou uma L200 Outdoor GLS...!!!

    Agradeço desde já pela resposta, grande abraço a todos!!
    O EE tem uma Hilux e o irmão dele uma triton.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1799
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Valew mesmo amigão,esclareceu bastante algumas de minhas dúvidas!!!
    Acho que vou acabar ficando com a Outdoor mesmo,simplesmente pelo bloqueio do diferencial e por, acredito eu, ser mais resistente a trechos esburacados que pegamos alguns finais de semana!!

    Obrigado mesmo!!
    Grande abraço...

  • #1800
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Ainda existe o bloqueio nas Outdoor?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade