x
Convex Datacenter
  • #1753



    Tudo beleza amigo...

    Estive ontem em Natal, mas na correria, nem dava pra tomarmos aquela cervejinha, mas acho que daqui a duas semanas devo estar por ai novamente e marcamos...

    Freitas, normalmente só uso a reduzida pra sair de enrrascadas, como o motor da Toyota é bem elástico ando muito de Hi...é uma questão de conhecer o carro e saber quando ele está pedindo um marcha menor ou reduzida. Mas concordo plenamente com você, depois de ter Toyota com câmbio AT fiquei surpreso com o resultado no off road e com certeza comprando uma nova será com câmbio AT...câmbio MT só em provas de rally...

    A SR5 está com 87mil km na minha mão, quando comprei troquei o kit de embreagem, e este está aqui, firme e forte depois de tanto tranco, trilhas, lameiros e transamazônica, além das dunas de natal e aqueles areiões até Galinhos...mas certemente antes de ir novamente a transamazônica irei trocar, poi é muita pedreira que ela aguenta, já que além do uso pra diversão está sendo usada no trabalho, essa semana rodei mais de 1600km com ela...inclusive algumas travessias de água...

    Grande abraço amigo...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Grande Serjão, diz as novidades aí amigo. Imagino que uma dos artifícios que vc deve usar(no MT) é: pegando areião brabo, reduzida heim ? e no geral, procurar debrear o mínimo possível. Se bem que, em carros com câmbio AT p/ se andar em areião vai-se mais em 4x4 High pois o giro fica sempre cheio, reduzida só p/ "sufôcos". Em lama tipo mingau, tanto AT como no MT, prefiro reduzido. Agora em alagados e erosões, vc tem que adimitir que o AT dá um show em cima do MT.

    E por falar nisso na sua atual SR5, devido ao uso pesado que vc impõe a ela, já trocou alguma vez a embreagem ?

    Um abração, fraternalmente, Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-dsc00870.jpg  

  • #1754
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Tudo beleza amigo...

    Estive ontem em Natal, mas na correria, nem dava pra tomarmos aquela cervejinha, mas acho que daqui a duas semanas devo estar por ai novamente e marcamos...

    Freitas, normalmente só uso a reduzida pra sair de enrrascadas, como o motor da Toyota é bem elástico ando muito de Hi...é uma questão de conhecer o carro e saber quando ele está pedindo um marcha menor ou reduzida. Mas concordo plenamente com você, depois de ter Toyota com câmbio AT fiquei surpreso com o resultado no off road e com certeza comprando uma nova será com câmbio AT...câmbio MT só em provas de rally...

    A SR5 está com 87mil km na minha mão, quando comprei troquei o kit de embreagem, e este está aqui, firme e forte depois de tanto tranco, trilhas, lameiros e transamazônica, além das dunas de natal e aqueles areiões até Galinhos...mas certemente antes de ir novamente a transamazônica irei trocar, poi é muita pedreira que ela aguenta, já que além do uso pra diversão está sendo usada no trabalho, essa semana rodei mais de 1600km com ela...inclusive algumas travessias de água...

    Grande abraço amigo...

    Sérjão
    Ok Serjão, então quando vinher por aqui novamente me liga p/ marcarmos alguma coisa. Meu tel continua o mesmo (84)9418-2055.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1755
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ok Serjão, então quando vinher por aqui novamente me liga p/ marcarmos alguma coisa. Meu tel continua o mesmo (84)9418-2055.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Que q aconteceu com o topico?? pq pararam a tanto tempo,
    agora que eu queria ver ois relatos da hilux!!!!
    Eduardo, que que aconteceu contigo??
    Galera, meu pai tá querendo uma caminhonete auto, e pensamos na l200 por ter um preço bom, em torno de 55mil ano 2006, mas devido a tantos problemas depois dos 100milkm desanimei.
    A que vimos está com 113mil, na concessionaria, mas mesmo assim dá medo, ainda mais pelo motivo dela chacolahar, isso mesmo, balançou muito a apenas 60km/h e iusso me chamou atençao.
    Apesar de o vendedor dizer que é normal, sei que nao é, isso parece amortecedor, ou algo mais grave....
    Entao, dos proprietarios que tem as l200, estam,os querendo uma em casa neste valor e q seja automatica, o que nos sugerem??
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #1756
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Que q aconteceu com o topico?? pq pararam a tanto tempo,
    agora que eu queria ver ois relatos da hilux!!!!
    Eduardo, que que aconteceu contigo??
    Galera, meu pai tá querendo uma caminhonete auto, e pensamos na l200 por ter um preço bom, em torno de 55mil ano 2006, mas devido a tantos problemas depois dos 100milkm desanimei.
    A que vimos está com 113mil, na concessionaria, mas mesmo assim dá medo, ainda mais pelo motivo dela chacolahar, isso mesmo, balançou muito a apenas 60km/h e iusso me chamou atençao.
    Apesar de o vendedor dizer que é normal, sei que nao é, isso parece amortecedor, ou algo mais grave....
    Entao, dos proprietarios que tem as l200, estam,os querendo uma em casa neste valor e q seja automatica, o que nos sugerem??
    L200 sport e outdoor automática já é uma *&¨%$. Com 4 anos de uso, mais de 100.000 Km eu diria que é pedir pra ter problemas.
    Mas cada cabeça é um CPF.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1757
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    L200 sport e outdoor automática já é uma *&¨%$. Com 4 anos de uso, mais de 100.000 Km eu diria que é pedir pra ter problemas.
    Mas cada cabeça é um CPF.
    Pois é, vou desistir dela.
    Vou ver uma daquelas cherokee com motor mercedes, o 2.7CRD, tá bem novsa, pouco rodada.
    Vou ver ela, ver que negocio que dá e pesquisar mais sobre ela..
    O negocio aki é que queremos um carro a diesel e tem que ser automatico.
    hilux nao dá por causa do preço...
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #1758
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    L200 sport e outdoor automática já é uma *&¨%$. Com 4 anos de uso, mais de 100.000 Km eu diria que é pedir pra ter problemas.
    Mas cada cabeça é um CPF.

    A minha é outdoor 2007 automática, está com 56000km e nunca tive nenhum problema de aquecimento nem nada com ela. Só alegrias... Não podemos generalizar as coisas não... Baseado na minha, digo que é um excelente veículo. Não quero polemizar nada, mas digo pela minha...

  • #1759
    Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    A minha é outdoor 2007 automática, está com 56000km e nunca tive nenhum problema de aquecimento nem nada com ela. Só alegrias... Não podemos generalizar as coisas não... Baseado na minha, digo que é um excelente veículo. Não quero polemizar nada, mas digo pela minha...
    Empresta ela pra mim por apenas algumas horas que eu te ensino como fazer ela esquentar... É só usá-la como pkp...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1760
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Empresta ela pra mim por apenas algumas horas que eu te ensino como fazer ela esquentar... É só usá-la como pkp...

    Acompanhei todo o seu drama, mas como disse, minha intenção não foi polemizar.

    Faço trilhas com a minha e já, inclusive, reboquei um vitara com diferencial quebrado por metade de uma trilha de BH (Perdidas) e nem assim ela ferveu...

    Pra quem conhece a trilha, desse ponto do vídeo pra frente, até sair lá na ponte, o vitara foi rebocado pela L200. E nem assim ela ferveu. Estranho né!!! [ame]http://www.youtube.com/watch?v=iFK7j3nL4Ks&NR=1[/ame]

    Há casos e casos...

  • #1761
    Paulo, se ela esquentasse fazendo isto que vc fez, seria fim de carreira... Agora coloca peso nela e vai pra uma serra sentando a bota. Vc vai ver o que vai acontecer... É simples assim...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1762
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Paulo, se ela esquentasse fazendo isto que vc fez, seria fim de carreira... Agora coloca peso nela e vai pra uma serra sentando a bota. Vc vai ver o que vai acontecer... É simples assim...

    Abraço,

    Valew Alexandre. Como disse, acompanhei seu drama e entendo sua mágoa.

    abs

  • #1763
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Rodei 104km pela areia fofa de Maricá a Arraial do cabo com a l200 de reduzida engatada
    e o ponteiro não se mexeu .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1764
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Rodei 104km pela areia fofa de Maricá a Arraial do cabo com a l200 de reduzida engatada
    e o ponteiro não se mexeu .

    Sério Marcelo? E nada de ferver? Estranho! As nossas deve ter algo de errado com elas, pois nunca fervem...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade