cara, eu mesmo não posso falar nada, mas era o que tava dizendo o teste da Quatro Rodas...
Versão Imprimível
cara, eu mesmo não posso falar nada, mas era o que tava dizendo o teste da Quatro Rodas...
mas dai já foge bastante do valor mencionado (R$18.000)Citação:
Postado originalmente por Wallace
Ainda continuando com as pesquisas, descobri que consigo comprar um Suzuki Vitara Sidewick (4p) pelo mesmo preço.
Será que é uma boa opção?
Estou com um nó na cabeça, parece que quanto mais pesquiso mais em duvida fico.
Ah, se não for ver muito barro as anteriores andam melhor e são muito mais confortaveis do que o Sidekick. Acho que ele só ganharia na economia de combustivel e valor das peças.
( )s
Otima opção de carro, valente ate certo ponto em relação a fora de estrada.... se for como o Samuca q aceita algumas peças nacionais vc vai ter o melhor custo de manutenção se comparado com as outras opções.Citação:
Postado originalmente por multivisao
[]´s
Multivisão,
Vitara seria bem mais indicado para as trilhas, mas se estiver pensanso em SUV acho que o espaço interno e o motor, vai deixar a desejar.
Acho que um bom começo, seria você dar uma volta nestas opções que está procurando e passar mais informações / dúvidas para nós.
Abraços Du.
Se fosse vc comprava um Blazer V6, eu ja vi varias 6cc com valores de 19 a 21mil, com sorte vc encontra ja com o kit de gás. Esses preços vc encontra no Nordeste, principalmente em Recife. Os carros usados no nordente por algum motivo são bem mais baratos que no sul/suldeste. Não é a toa que as segonhas que trazem carros zeros para cá sempre voltam com carros usados.
Fala Galera.... ressuscitando o tópico, tô doido pra matar minha curiosidade.....
Alguém já viu a Blazoca com body lift e calçando 33"?! :shock:
Será que dá pra colocar???
Alguém teria fotos??? Já procurei tanto....e a unica q eu achei foi de uma com kit da JR (se eu não me engano) porém estava com os pneus originais :evil: .....
[]s
Eu queria comprar uma Blazer 4.3 automática 4x4 97. Até cheguei a sair atrás, mas descobri que não existe com 4x4. A idéia era instalar um body lift e depois 31. 33 com certeza não dá. O 31 fica apertado mesmo com body lift.
Voltei aos planos antigos de comprar uma Explorer Automática 4x4 94. Mas também não ta fácil achar uma no jeito...
Grande Walter, cara vc tem certeza ????
Eu sei que muitos não gotarão do que irei dizer.... :oops: + na JR 4x4 tem uma Blazer bem alta....inclusive a foto no site tem uma original e outra modificada....
Se eu não me engano acho que a keko deve ter algum kit para levantar a carroceria :roll: ....e se não tiver será que é muito trabalho$o desenvolver calços maiores?????
[]´s curiosos!
Não existem grandes empecilhos pra levantar a Blazer. O que quis dizer, é que não tem Blazer 4.3 automática 4x4 como eu estava procurando. Só achei 4x2 (4x2 não serve pra nada). E também que só um simples body lift não é o suficiente pra usar os 33. Alem do body lift será necessário um lift na suspensão, outras rodas e alargadores de pára-lamas...
A Pathfinder 94/95 é uma ótima opção e custa pouco, por volta de 18 mil
Tem um excelente motor e estrutura muito forte