x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63
  • #49



    em25 quanto vc poderá dispor para comprar a pkp?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    entre 70.000-80.000

  • #51
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    entre 70.000-80.000
    EM25
    Com essa grana minha opção seria a Frontier SE 0Km, não pensava duas vezes.

    Boa sorte

  • #52
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    No site tem as informaçoes, mais as q eu lembro agora é da susp dianteira e do macaco.
    Acho q tem mais um recall q nao me lembro...
    Depende do ano:
    Até alguns chassis 04 vc tem a troca da bandeja da suspensão dianteira.
    Macaco: em todas até 05
    O recall antigo para as 02 e 03, a nissan considera que todos os veículos já fizeram.

    []s

  • #53
    Isso....obrigado pelas informaçoes....
    principalmente pq ele cogitava pegar usadas neh...Como troquei a minha no final d 2005, ja tinha feito todas os recalls e nao sabia direito quais q eram...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Uma pregunta para Ric ou otros conecedores del MWM 2.8: estou olheando uma Terra con 120.000Km, mi mecanico (no e experto en MWM) falo que esta passando algo de oleo para a turbina, que por en cuanto no e de preocuparse mais que con o tempo pode drivar en algo mais grave.

    Aguen tuvo isto? Cuanto grave pode ser?

    brigado,
    Emilio.-

  • #55
    Emilio to com o Engels... iria de 0km XE 4x4. Ou então se vc conseguir um valor melhor na SE 2006 que tem apenas 20mkm, que é o que a minha tinha quando a comprei.

    Lembrando a todos aqui que 80000 pesos = +/- 53.000 reais (olha o quanto pagamos a mais por nossas pkps).

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #56
    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    Uma pregunta para Ric ou otros conecedores del MWM 2.8: estou olheando uma Terra con 120.000Km, mi mecanico (no e experto en MWM) falo que esta passando algo de oleo para a turbina, que por en cuanto no e de preocuparse mais que con o tempo pode drivar en algo mais grave.

    Aguen tuvo isto? Cuanto grave pode ser?

    brigado,
    Emilio.-
    Isto pode ser o "embuchamento" do eixo. O ideal seria tirar a turbina e ver se está com jogo, caso o eixo rotor esteja com folga, é possivel recondicionar, desde que seja no começo, depois fica mais barato e garantido trocar a turbina. Outra coisa a váluva PCV (algo assim, depois checo o nome certo) joga vapor de óleo na entrada da turbina o que pode acarretar este impressão também.

    Existe alguma oficina Garrett por aí? Se existir leva a X-terra lá para eles te darem um parecer confiável.........

    abs

  • #57
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Brigado Ric por tua resposta.
    No, no tem oficina MWM ni Garret mais falé con mecanico que trabalha con motor de S-10, como vc indico, ele tambem pensa que pode ser embuchamiento do eixo, eles mandan a reparar a turbina e ten un costo promedio estimado de 40 a 50% do valor da turbina nova que es uns $3.500. Sigo olheando carros, este en particular e a unica Terra amarela a la venda.
    slds.

  • #58
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    Brigado Ric por tua resposta.
    No, no tem oficina MWM ni Garret mais falé con mecanico que trabalha con motor de S-10, como vc indico, ele tambem pensa que pode ser embuchamiento do eixo, eles mandan a reparar a turbina e ten un costo promedio estimado de 40 a 50% do valor da turbina nova que es uns $3.500. Sigo olheando carros, este en particular e a unica Terra amarela a la venda.
    slds.
    Em25,

    O que vc achou desta Xterra que vc colocou no forum "XTerra 4X4 SE 2005 45.000km $78.000 bon estado"? Ela não t atende?

    Se vc levar em conta o que o Eduardo Eustáquio aqui do forum falou, S-10 seria a pior escolha. RANger Semi-Nova você encontra por quanto por ai?

    E aquela Hilux modelo novo com motor 2.5 quanto custa na argentina? Será q ela não lhe atende?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #59

    L-200 HPE o Frontier SE 4X4?

    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    Brigado Ric por tua resposta.
    No, no tem oficina MWM ni Garret mais falé con mecanico que trabalha con motor de S-10, como vc indico, ele tambem pensa que pode ser embuchamiento do eixo, eles mandan a reparar a turbina e ten un costo promedio estimado de 40 a 50% do valor da turbina nova que es uns $3.500. Sigo olheando carros, este en particular e a unica Terra amarela a la venda.
    slds.
    Amigo em25, veja aqui no Fórum em: Vendem-se Peças e Acessórios
    o tópico "Motor MWM Sprinter 2.8 Novo na caixa" (página 3). Creio que o Afonso ainda tem uma turbina para vender. Aqui no Brasil você pode comprar uma turbina completa nova por menos de R$ 2.000 em qualquer representante da MWM, com garantia e nota fiscal. Seria mais negócio para você. Veja qual a cidade que fica mais perto para você. Sugiro que pegues a turbina e dês um pulo "acá". Vê no site da MWM no Brasil onde têm assistência.
    Infelizmente talvez Curitiba fique fora de mão para ti, mas se eu puder ajudar, fica à vontade para o que quiseres.
    Mas antes desmonta e vê o que está "pegando". Pode nem ser nada disso.
    Abraço.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    pequeno jr: Sim a Terra de $78.000 e 45000Km sigue entre as opcoes, a amarela con 120.000km con posible problema no turbo vende-se por $67.000, as duas son 2004. A Ranger xlt 4x4 2006 custa uns $80.000.

    Antonio Luis: brigado por la oferta, boa idea, un viajecinho turistico/ mecanico para pegar pecas que aqui son mais caras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX
      Por Bruno Sander no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 744
      Última resposta: 12/03/2010, 22:51
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2007, 12:41
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34
    5. Comparativo Folha de São Paulo - Ranger x S10 x Frontier
      Por ArthurC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 08/03/2007, 12:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade