L-200 HPE o Frontier SE 4X4?
Citação:
Postado originalmente por
em25
Dalmolin---no no tem F250 so F100 dupla cabina 4X4, RAM e Avalache.
Si, a L200 tem o 141CV con TGV e o motor da frontier es 2.8 MWM common rail 140CV sem TGV. (mesmo que a S-10). Eu achaba que o motor da L200 poderia ser meior que el MWM per ter TGV.
En frontier tem una 2005 con 40.000Km en $70000 e una 2006 0KM en $78.000 duas son SE 4X4 que voce aconsella comprar?
Só porque o sultão que tem 41 esposas não é mais feliz que o sultão que só tem 40 esposas, não se pode concluir que o casamento não traz felicidade...
Eu sou Frontier e não abro. Já tive de tudo. Agora, se trocar a Frontier só por outra Frontier (ou X-Terra)
Delírio ou estou enlouquecendo de vez?
Citação:
Postado originalmente por
Marcello Ladeira
Mande mensagens em PVT para o Wagnerf e para o RicMac perguntando a respeito da durabilidade dos carros deles... acredito que sejam equivalentes à L200.
[]'s,
Como o nosso amigo patrício em25 não deu mais notícias estou ressucitando o tópico para "especular", aproveitando que temos proprietários da Frontier aqui:
Talvez por "ignorância" ainda não tenha considerado a opção da Nissan. Calma! Não enlouqueci [ainda], mas quem acompanha meus posts sabe da minha saga. Estou negociando a compra de uma picape nova. A Mit Outdoor e a Ranger XLT 2007 têm minha preferência... por enquanto, ainda nessa ordem! Ontem, ao sair da concessionária Mit aqui da cidade, antes de retornar [de novo!] na Ford, aproveitando que a revenda Nissan fica na mesma avenida, tomei coragem e entrei na loja. Confesso, honestamente, que NUNCA me interessei por uma Frontier... não conheço absolutamente nada do carro!
Me apresentaram uma versão dita "série especial" Frontier SE 4x4 Serrana. Além dos itens de serie, esse modelo vem equipada com estribos laterias, pára-barro, santo antônio e protetor de caçamba. A vendedora me afirmou que "acima" dessa tem uma tal de Strike [??!]. No quesito motorização [potência e tal], entre o PowerStroke 3.0i Eletronic TD Intercooler e o MWM 4.07 TCE Sprint Eletronic me parece relativamente "simples" avaliar. Bom, mas como um carro não é feito apenas de motor, gostaria de saber um pouco mais. Com a palavra, os colegas Ric Mac e Wagnerf, proprietários "representantes" da marca Nissan.
Preço: R$ 99.680,00 [tabela] ou R$ 88.945,60 [com desconto para produtor rural]:shock::shock::shock:.
Citação:
A Ranger XLT 07 que estou negociando custa R$ 96.733,00 [preço de tabela] ou R$ 88.994,36 [desconto para produtor rural].
Considerando que uma Mit Outdoor 2007 A/T [versão top... air bag, freios ABS e tal] está custando praticamente o mesmo preço das que citei acima, seria exagero dizer que tanto a Ranger quanto à Frontier estão "caras"? Ah, só não gostei do acabamento dos bancos e do exagerado adesivo, onde lê-se "SERRANA". No mais, arrisco dizer que são veículos "equivalentes" comprando com a Ranger, correto?
:-?:-?:-?
Em tempo: se vocês me mandarem tomar uma decisão logo e deixar de procurar encrenca, juro que não ficarei chateado:parede::parede::parede:.
Um abraço