x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 89
  • #25



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Me desculpe a sinceridade AKPG, mas parada no tempo está a L200, que está com esse motor des de 1900 e votz...

    A Ranger está sempre inovanto, tanto que hoje é a Pick-Up média mais forte do mercado, com motor eletronico de 163Cv (mesma potencia da Hilux) porem com 38,7Kgfm de torque, contra "apenas" 35Kgfm da Hilux.

    Para mim é de longe a melhor Pick-Up do mercado, mecanicamente falando.
    Em beleza, para mim a L200 Outdoor é imbatível...
    S10 eu tiraria da categoria, é feia, eu acho desconfortável (vc dirige enterrado, nem parece que está em uma Pick-Up), ergonomicamente falando, é triste, o painel é horrivel, o motor é fraco se comparado ao dos concorrentes (Ranger e Hilux..) e por ai vai...

    Abraços.
    AbreU,
    Na minha ótica, a Ranger e a S-10 pararam no tempo sim. A L-200 também parou, porém das mudanças que foram feitas na parte estética de todas elas, a L-200 foi a que conseguiu o melhor resultado. E na parte mecânica, é indiscutível que o motor e câmbio da Ranger são melhores do que qualquer outra pick-up, mas pick-up não é só isso. Cadê o bloqueio de diferencial da Ranger? Cadê o câmbio automático? São pontos que para mim foram importantes na hora de comprar um carro. Pra vc deve ter sido mais importante o conjunto motor e câmbio. É simples. Cada um tem as suas prioridades e corre atrás delas.
    Não estou querendo criar mais polêmica sobre comparar qual é a melhor, pois já estou ficando cansado de ouvir cada um puxar a sardinha para o seu carro. O fato é que destas "três senhoras", a que mais se destaca é a L-200. NA MINHA OPINIÃO. Não estou querendo desmerecer o carro de ninguém e não estou querendo ofender ninguém.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Imagina agora a ranger com UNICHIP.... Ia passar dos 300km/h....
    Agora qm pode falar nesses 300km/h é o Murillo, da Ranger Chipada, vai ver que ele pos 300 por hora na dele e ainda não conto pra gente!!!
    Já que é assim, imagina a Ranger com TGV, unichip e outras melhorias. Ela passaria dos 400km/h tranquiiiilaaa!!

    Exageiros a parte!!

    ABssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #27
    hahaha...
    sobre o unichip, se eu tivesse numa reta infinita e colocasse o motor num carro de formula 1, concerteza ela poderia chegar a uns 250 km/h
    Rotaçao e força pra isso ela tem, mais nao tem dos outros fatores q sao necesarios pra chegar essa velocidade.Pneus, estrutura da suspensao pra trabalhar nessa velocidade, e principalmente,AERODINAMICA...
    180 de velocidade real pra min ja está de bom tamanhu, apesar d ainda nao ter passado d 160 no velocimetro da ranger...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #28
    Cuidado, Daqui a pouco vão te chamar para correr no lugar do Rubinho Barrichelo!!!!! Hahahahahahahahah
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Pois é...
    o pessoal as vezes exagera um poukinho
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #30
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

    Imagina agora a ranger com UNICHIP.... Ia passar dos 300km/h....
    Quando falo de 220Km/h falo de ponteiro. Ou seja, em torno de 200Km/h reais...
    A minha, com pneus e limitador originais, andava a 178Km/h de GPS.
    Ah, isso tudo a 3mil RPM... Esse motor tem força até 4mil RPM, e o cambio da Ranger permite, até, salvo engano, com pneus originais, 215Km/h de velocidade real.

    Faça as contas, pq eu falo não pelo que me dizem, mas sim pelo que vejo.
    EU JÁ ANDEI EM UMA RANGER A MAIS DE 200Km/h medidos em GPS, e não foi mais pq a reta acabou.
    É igual a que eu tinha, com Unichip e sem limitador de velocidade.

    Pesquisa primeiro, depois comenta.
    E só para animar:
    PEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA SAMUKANVAS!

  • #31
    Só mais uma Samukanvas:
    Se você fala que ela não chega, você deve ter base para afirmar isto, correto?
    Quantas Ranger`s 3.0 Diesel você já viu sem limitador de velocidade!?

  • #32
    Pô se até a 2.5 diesel chegava em 200km/h no velocimetro, imagina uma 3.0... hehe saca esse vídeo

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=LjzUTnV924w[/ame]

    só botando lenha na foqueira
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #33
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Ó pesssoal, vcs querem uma caminhonete que ganha dessas todas q vcs tão falanu aí? A S10 1995 2.5 Maxion!! IMBATÍVEL no desempenho, consumo, conforto.....
    Zuera, zuera, sem ofensas aos proprientarios, apenas uma brincadeira..

    eu nao ponho lenha na fogueira nao, só empresto o fósforo!!

    Absssssssssssss
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #34
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Pô se até a 2.5 diesel chegava em 200km/h no velocimetro, imagina uma 3.0... hehe saca esse vídeo



    só botando lenha na foqueira
    Pois eh... Com certeza essa ai tem uma pimentinha no motor.
    Mas imagina então a 3.0 sem esse limitador!

    É pq o Samukanvas acha que a Ford botou limitador na Ranger para aumentar o custo de produção dela, assim, tornando-a mais cara e menos competitiva!
    Pessoas como ele não entendem que, se ela tem limitador É PQ PRECISA KRALHO!

    Se ela não tivesse força para andar em velocidades muito altas, ela não teria limitador!

  • #35
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Problema da s10 eh só 1, pq ela eh da gm, tive um vectra e acompanhei outros carros, nao consigo acreditar que a gm fez algum carro pra durar (talvez seja o celta).
    Em casa tenho Ford e Gm e no serviço além dessas duas, temos Fiat e VW e te digo que são todas porcarias iguais, dando a impressão que resta-nos apenas o refugo da indústria automobilística.

    É estranho como as vezes veículos iguais, adquiridos juntamente, alguns apresentam problemas crônicos enquanto outros não encomodam, dando a impressão que aquela tal de verificação de qualidade é apenas os adesivos colados no pára-brisa.

  • #36
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Em casa tenho Ford e Gm e no serviço além dessas duas, temos Fiat e VW e te digo que são todas porcarias iguais, dando a impressão que resta-nos apenas o refugo da indústria automobilística.

    É estranho como as vezes veículos iguais, adquiridos juntamente, alguns apresentam problemas crônicos enquanto outros não encomodam, dando a impressão que aquela tal de verificação de qualidade é apenas os adesivos colados no pára-brisa.
    Amigo,

    Quando puder, junte 1000 dóla e compra uma passagem pra:

    EUA ou Portugal.

    Eu sei que vai ser difícil voltar para o brasil depois, se vc gosta muito de carro, mas aí vai ver o que é qualidade.

    É brasil cara.... o país do "tá foda, mas tá bom... é melhor do que nada". Aqui do lado, quando os "malaco" roubam nego toca fogo na casa rosa. No brasil a gente reelege. Sacou?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade