x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 134
  • #37
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Rodrigo, é nesses momento q infelizmente eu fico pensando em um Zero km !

    Porr* ... ja encontrei Ranger 2006/7 com 118.000 km/rodados num preço bom... pior de tudo q o estado dela estava impecável, mas essa km para uma viatura 2006/7 não dá para passar de forma alguma. Se fosse um veículo 2004 ou 2005 nem iria me importar, mas 2006??? ai é sacanagem.

    Como t falei .... BBB teremos q andar muito, ou então morrer numa zero km.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #38
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Cara, simplesmente essa semana praticamente olhei todas as Rangers e todas as Frontiers anunciadas aqui em BH. Os caras são foda, falam que os carros são finos, estado de zero e qdo vc chega pra ver... bomba-relógio pura. Mas vou continuar procurando... um dia aparece!
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #39
    Ja tive frontier 2004 e ranger 2005 eletronica.Se for solteiro, podes comprar a frontier q é um excelente carro.Adorava a estabilidade dela.Agora CARRO com CARRO, a ranger 3.0 é mais carro...Acabamento, mimos.A parte de baixo, preocupa não que cambio e dif as l-200 RS de rally utilizam os da ranger.Agora suspenção, a traseira por feixe não tem problema nenhum...A da frente é melhor pq tem menos elementos, como os braços pitmamm.Então, prefiro a ranger HJ...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #40
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Eu queria mesmo era fazer um comparativo de custo x benefício e saber melhor sobre esse motor 3.0 (já ouvi comentários negativos a respeito da durabilidade). No mais é isso aí, vamos continuar trocando informações com o pessoal do forum.
    Abraços

    acho que vc pode confiar na durabilidade desse motor sim.
    a minha está com 102.000km e até hj nao deu nada....
    a do namorado da minha prima na ultima vez que eu vi estava com 175.000km e tb nunca deu nada no motor! continua forte e econômico!

  • #41
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho que vc pode confiar na durabilidade desse motor sim.
    a minha está com 102.000km e até hj nao deu nada....
    a do namorado da minha prima na ultima vez que eu vi estava com 175.000km e tb nunca deu nada no motor! continua forte e econômico!
    É isso ai, Jera! X2!

    Conversei esses dias com um Engenheiro da International/MWM e ele citou que a durabilidade do NGD3.0E em testes, tem sido das melhores. Citou inclusive de experiências com 3 motores NGD3.0E rodando com Biodiesel B20, por mais de 200 mil km cada motor, sem qualquer problema no sistema de injeção, ou qualquer outra coisa.

    Agora, não adianta...NGD3.0E precisa de lubrificante API-CH-4 ou superior, de marca de renome, etc. etc...

    Abs!

  • #42
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho que vc pode confiar na durabilidade desse motor sim.
    a minha está com 102.000km e até hj nao deu nada....
    a do namorado da minha prima na ultima vez que eu vi estava com 175.000km e tb nunca deu nada no motor! continua forte e econômico!
    Também penso que posso confiar na durabilidade desse motor 3.0 da Ranger. Aliás, em qq motor diesel que equipa nossas pickups. Agora, como no meu caso, pretendo adquirir uma 2005 ou 2006 - fico meio grilado, pois não sabemos ao certo se o antigo proprietário cuidadava das manutenções e efetuava as trocas de óleo e filtros no intervalo correto e com óleo de qualidade. Hoje em dia a coisa + fácil que tem é carimbar revisões no manual, o mercado de usados está uma verdadeira putaria, cheio de carros maquiados - concorda? É claro que toda regra tem sua exceção. Como não pretendo fazer a aquisição de um zero km (a não ser que não consiga encontrar um seminovo nos meus moldes), gostaria de saber se um motor desses com 60/70mkm tem alguma característica que deve ser bem observada.
    Abraços
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Para essa km é difícil apresentar algum problema. Apenas observa se faz alguma batida de corrente de comando ao ligar com o motor frio e persiste por alguns segundos após a partida do motor e verifica se a correia multi-V ainda é original ou foi trocada recentemente. Com essa km se a correia for original indica bom uso do veículo e se o motor for silencioso no arranque indica que a km indicada está correta, pois esse barulho aparece próximo dos 100.000km, porém não prejudica em nada o seu funcionamento, é só ruído mesmo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #44
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    O 3.0 tem corrente de comando?
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sim, é corrente de aço dupla.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #46
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rodrigo, é nesses momento q infelizmente eu fico pensando em um Zero km !

    Porr* ... ja encontrei Ranger 2006/7 com 118.000 km/rodados num preço bom... pior de tudo q o estado dela estava impecável, mas essa km para uma viatura 2006/7 não dá para passar de forma alguma. Se fosse um veículo 2004 ou 2005 nem iria me importar, mas 2006??? ai é sacanagem.

    Como t falei .... BBB teremos q andar muito, ou então morrer numa zero km.
    rapaz,antes essa 118 mil km do que uma igual com 30 e poucos mil...

    ai você tem certeza que é 118 mil mesmo e que ainda vai rodar mais 300 mil km,ja o com baixa kilometragem muitas vezes voltaram a kilometragem e você leva pra casa crente que ta levando um motor "novim".

  • #47
    Concordo com o Simaoall........Km hj em dia é bem fácil de adulterar,fora que dependendo do estilo de guiar do antigo propietário e respectivas manutenções como troca de óleos e filtros,também mostram se um carro foi bem cuidado ou não....
    ABRAÇOS!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    galera,

    sei de duas coisas........

    1a: escutei dos mecanicos da ford que ja foi ranger 3.0 com motor todo fudid* com menos de 100milkm. mas foi pq o dono trocava óleo de 20 em 20 ou de 30 em 30milkm. nao estava nem aí pro carro pq o cara nao tinha tempo de parar o carro pra fazer uma manutenção. o ex- dono mandou arrumar o motor ( 12mil reais) e dps vendeu o carro.......o ruim é pegar uma dessas no mercado de usados!

    2a: segundo um mecanico lá, é mt dificil voltar a kilometragem das f-250 e rangers novas.....ele me disse que se tentar voltar queima o painel ou o módulo do painel, alguma coisa assim......ja foram duas pessoas lá arrumar o painel pelo mesmo motivo. e se colocarem o scanner no carro, acusa a kilometragem real do veículo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 3.0 ou Frontier 2.8
      Por Fernando_Floripah no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/07/2016, 22:38
    2. Ranger XLT 4x4 ou Frontier SE 4x4 ?
      Por masfb no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 15/03/2011, 11:44
    3. Frontier X Ranger
      Por JAIME MOREIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/10/2009, 08:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade