x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 134
  • #25



    Ranger 3.0 SEM DUVIDAS....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #26
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vc, inclusive já andei na Ranger 2.8, falta a 3.0.
    Realmente a Frontier eu conheço muitíssimo bem, sinto até arrependimento por ter vendido. Ela era nova com força, nunca me deu nenhuma dor de cabeça. Os únicos inconvenientes que eu via nela era: espaço interno traseiro, fraca para arrancar em subidas fortes (ainda + com a ajuda dos pneus BF) e falta de alguns itens de conforto e segurança no painel como relógio (só tem no som), marcador de temperatura externa, marcador de pressão do turbo. No mais tinha um bom desempenho, e boa estabilidade.
    Agora no dia em que testei a Ranger XLT 2.8, notei de cara algumas diferenças como: a "trazeira livre, leve e solta" (comportamento famoso nas Rangers), pára-brisa pequeno, instrumentos mais elaborados, espaço traseiro melhor, etc. Agora em termos de desempenho não senti grandes diferenças - só mesmo na arrancada.
    Eu queria mesmo era fazer um comparativo de custo x benefício e saber melhor sobre esse motor 3.0 (já ouvi comentários negativos a respeito da durabilidade). No mais é isso aí, vamos continuar trocando informações com o pessoal do forum.
    Abraços
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #27
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Murillo, vc acha mesmo a Ranger 3.0, por quê?
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #28

    Talking Só vou repetir a mensagem! Tomara que ajude!

    Tenho a mesma dúvida entre a ranger xlt e a L-200 sport GLS, vou compatilhar o que penso e depois comento sobre a frontier:

    Primeiramente vejo em relação a segurança (roubo e furto), no meu Estado, o que falam é que a Hilux, em primeiro lugar, seguida da S-10, junto com a L-200, e depois o resto das camionetas cabine duplas!

    Assim por segurança 1X1X0 para a Ranger e frontier.

    Por estética:

    L-200, sem dúvida! (no meu gosto), agora 1 X 1 X1.

    O conforto:

    Empate entre a ranger e a L-200, pois tenho 1,75 mts, e não ando no banco de tras, quem vai andar que fique de boca calada, mas outro dia dirigi a frontier e não gostei do banco do motorista. 2x2x1, para a L-200 e a ranger.

    Confiabilidade:

    Agora que o bicho vai pegar, vamos primeiro para a L-200, são opiniões minhas e ouvinte de conversas de quem tem as caminonetas, não quero ofender ninguém, fanático por qualquer das três.


    L-200, como vou pegar uma camioneta usada, e tenho fazenda a 1.600 km de onde moro, não tenho confiança em colocar 800 Kg, na mesma e fazer uma viagem de média 100 a 120 km/h, ou velocidades diversas, pois não sei o que vai acontecer com o motor, se vou e não volto, isto na estrada é muito ruim. Entretanto a parte baixa da mecanica (cambio, suspensão e diferencial), tenho plena confiança!

    Na ranger, tenho plena confiança no motor 3.0, pois sei que não vai deixar o condutor na mão, entretanto não confio na parte baixa da mecanica, pois o que falam é que não chega aos pés da L-200.

    Em relação a frontier digo que o motor me gera mais confiança que o da L-200, mais não como o da Ranger 3.0, entretanto falo a mesma coisa sobre a frontier em relação a parte baixa (mesmo comentário ranger).

    Agora o motivo de escolher a ranger, primeiro um conserto da parte baixa da mecanica é mais barato que um conserto do motor da L-200, e ainda tenho a certeza de que a parte baixa vai durar mais que o conserto do motor da L-200. Em relação a frontier dizem que o custo de manutenção é bem caro.

    Como vou tirar usada, o mercado da ranger e da forntier é muito ruim, assim posso tirar um veiculo mais novo com o mesmo custo de uma L-200, mais velha.

    Escolho a ranger não pela paixão mais pela razão, pois tenho medo da mecanica baixa da frontier por conter itens importados e seu custo ser caro!

    Agora L-200 sport com motor 3.2, sonho com ela!

    Obs: Desculpem os erros de portugues.

  • #29
    meu voto tambem vai pra a ranger 3.0

    a mais equilibrada,no meu ponto de vista.

  • #30
    Caro Amigo, eu continuaria com a NISSAN FRONTIER, tive uma SE 2.004 e posso afirmar que foram muitas alegrias, nunca me deixou na mão! Com relação ao motor ele é muito barulhento e tem pouca força em baixa rotação e o câmbio que é duro.

    Abçs

  • #31
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Rodrigo,

    Ta no dilema q não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. PQP .. não tem pergunta mais fácil??

    Bixo, Ranger 2.8 e 3.0 pelo visto vc so fala acima de 2005 correto?? OU seja, frente nova. Te falo q as bixinhas são muito boas, o foda é so achar uma dessas BBB (bom estado, Bom preço, Bom negocio). Estou procurando tbm Ranger neste mesmo molde no Brasil todo e está foda. Qdo acho elas pouco rodado nego quer uma fortuna.

    Frontier é mais fácil de achar no esquema BBB, principalmente pouco rodada, mas ai vem o lado d conforto e outras coisas q o Poeta escreveu.

    Sinceramente, eu iria de Ranger d3.0 se achar BBB ... senaõ, frontier não é mal negócio não
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #32
    so um detalhe antes de fazer o test drive: a minha ranger com 40000 km arranca igaul carro 1.8 (ou mais ate) porem a minha com 16000 km e muito ''amarrada'' nas arrancadas, nem parecem ser rangers irmas, digo isso pois se vc for fazer um test drive em uma 0km .....

    com relacao a carga: ja carreguei quase 1200 kg na ranger e ela foi de boa e tambem reboco compressores de ar que pesam mais de 1500kg novamente a ranger tira de letra....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #33
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Amigo, eu continuaria com a NISSAN FRONTIER, tive uma SE 2.004 e posso afirmar que foram muitas alegrias, nunca me deixou na mão! Com relação ao motor ele é muito barulhento e tem pouca força em baixa rotação e o câmbio que é duro.

    Abçs
    Realmente só quem teve uma Frontier que sabe e que pode falar que é uma excelente pickup! Fico mesmo balançado em pegar outra, porém, já com o motor eletrônico que é muito mais silenciosa.
    Abcs
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #34
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rodrigo,

    Ta no dilema q não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. PQP .. não tem pergunta mais fácil??

    Bixo, Ranger 2.8 e 3.0 pelo visto vc so fala acima de 2005 correto?? OU seja, frente nova. Te falo q as bixinhas são muito boas, o foda é so achar uma dessas BBB (bom estado, Bom preço, Bom negocio). Estou procurando tbm Ranger neste mesmo molde no Brasil todo e está foda. Qdo acho elas pouco rodado nego quer uma fortuna.

    Frontier é mais fácil de achar no esquema BBB, principalmente pouco rodada, mas ai vem o lado d conforto e outras coisas q o Poeta escreveu.

    Sinceramente, eu iria de Ranger d3.0 se achar BBB ... senaõ, frontier não é mal negócio não
    Cara nem me fala... estou na busca tbm e só encontro "onça". Estou olhando de 2005 em diante. Agora as Frontiers de 2006 em diante devido ao motor eletrônico. Já olhei tudo quanto é Ranger e Frontier aqui em BH e só aparece bomba-relógio. Quando surge uma fina o preço fica lá nas alturas.
    Se alguém souber de agum carro fio em BH e região por favor avise!!!
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #35
    Então,

    Eu também procurei bastante pick-up nestes últimos meses, olha, Ranger tá difícil, somente carro judiado, acabei comprando um Frontier SE 2005, estou muito contente, não achei o motor barulhento não....

    Só tenho elogios, à unica coisa que me encomoda um pouco é a 5ª marcha que achei um pouco curta, à 125km/h fica em 3000rpm.

    Porém, tem a vantagem de não precisar ficar cambiando na estrada, sobe e desce qualquer morro em 5ª.

    De resto só alegria, manutenção barata, acabamento legal, bom sistema de som, bancos da frente bem confortáveis, atrás como só viajam comigo as criança passa batido !!!

    Um Abraço,
    Vicente

  • #36
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por budzinski Ver Post
    Então,

    Eu também procurei bastante pick-up nestes últimos meses, olha, Ranger tá difícil, somente carro judiado, acabei comprando um Frontier SE 2005, estou muito contente, não achei o motor barulhento não....

    Só tenho elogios, à unica coisa que me encomoda um pouco é a 5ª marcha que achei um pouco curta, à 125km/h fica em 3000rpm.

    Porém, tem a vantagem de não precisar ficar cambiando na estrada, sobe e desce qualquer morro em 5ª.

    De resto só alegria, manutenção barata, acabamento legal, bom sistema de som, bancos da frente bem confortáveis, atrás como só viajam comigo as criança passa batido !!!

    Um Abraço,
    Vicente
    Vicente, se arrependimento matasse... fui muito feliz com a minha Frontier tbm. Mas do jeito que vão indo as coisas, sei lá que dia vou conseguir comprar uma pickup 4x4 diesel filé...
    Abcs

    obs: aproveitando, de uma olhada no site da Nissan (recalls) e veja se a sua se enquadra nos mesmos.
    4X4 Brasil
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 3.0 ou Frontier 2.8
      Por Fernando_Floripah no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/07/2016, 22:38
    2. Ranger XLT 4x4 ou Frontier SE 4x4 ?
      Por masfb no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 15/03/2011, 11:44
    3. Frontier X Ranger
      Por JAIME MOREIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/10/2009, 08:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade