x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61



    essa muierada criaru aza mesmo, oia só ate im no mei barro elas ta intrometeno

  • #62

    Cool

    Citação Postado originalmente por debs Ver Post
    é nzardo....to procurando...mas antes eu preciso passear como zequinha! hahaha alguem me leva?? eu ajudo vcs e juro q levo de verdade só 1 mochila de roupa..rs.
    esse fds eu vi uma vitara linda, estou tentando encontrar a melhor saída...
    se souberem de alguem que quer vender tb.;.me deem um tok.
    beijos

    Debsssszzzzzzzz.........................ai q sono.......

    Estimada Zéquinha , a caça a viatura não é facil , se vc aceitar correr riscos, vc compra rapidin , porem as surpresas serão de$agradavei$

    Encafifei com a Cherokee Sport , comecei a caça em janeiro e só comprei em novembro , obviamente se os $$$$$$$ estivessem sobrando a ''caça'' não teria passado por tantas dores de cabeça , e se eu não estivesse bem informado a respeito da viatura, com certeza já teria feito uma grande cag..., por isso te disse para se informar a respeito da sua escolha, o pessuar daqui é 10 , assim vc não assume o mico de ninguem

    Nós como amantes de 4x4, sempre torcemos o pescoço qdo passa um, então se aparecer algum com seu '''''jeitinho'''' a gente te dá um toque

    Abraço.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Idade
    46
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Pois pode andar que vc vai gostar!
    Vai ouvir muitas opiniões contrárias, mas as Spotages vão muito bem, e o custo de manut é muitas vezes igual aos nacionais. Troquei na minha bomba d'água(150,00), cilindro mestre (250,00), juntas do cabeçote (50,00), acho que não é muito.
    Seguro aqui em Cps (1200,00).
    Examine uma diesel...

    Boa escolha!...
    Olá Zanotto.

    Sou de Campinas, e novo por aqui. Na verdade estou pensando em comprar uma Sportage TDi, mas não conheço mecânico diesel de confiança. Se vc puder me indique um mecânico para que eu possa levar o carro para ele dar uma avaliada. Me ajudaria muito. Obrigado.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    compra uma tr4 rapaz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade