x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1



    Erik, parabens a viatura parece estar muito nova, quando pretende fazer um teste das qualidades do seu 4x4.

    Debora, fale mais o que vc pretende fazer com seu 4x4, mesmo dentro do universo dos offroad existem veículos mais adaptados a determinadas aventuras.

  • #50

    Cool

    Citação Postado originalmente por edumont Ver Post
    Fala Galera, novidade:

    Comprei! Acabou dando Sportage TDI 2001. Pesaram o preço do seguro e a economia do diesel. Mas a decisão mesmo acabou ficando por conta do estado, ou seja, dentre os usados procurados foi a que achei em melhores condições. Assim que pegar o carro mostro as fotos aqui. Agora queria dica de mecânico que entenda do carro no RJ para a primeira revisão, aquela de praxe para trocar correias, óleo, filtros, etc. Obrigado a todos e quero continuar contando com as dicas de vocês.

    Espero encontrar vocês em algum passeio por esse nosso Brasil.

    Abraços:

    Erik
    Erik,

    Parabéns pela aquisição, bela viatura..................e seja bem vindo!!

    Não esqueça de contar aqui pra nois das suas aventuras e é claro de suas cagadas também

    Abraço.

  • #51

    Wink

    Citação Postado originalmente por debs Ver Post
    Olá para todos!

    Percebi que a grande maioria aqui é homem e eu sou uma mulher que está tentando negociar com os pais a troca de um carro normal por um jeep.

    O negócio é o seguinte...eu moro em SP, mas sempre que posso tento " brincar" em trilhas e estradas que teoricamente não são para o meu carro atual( um palio2005), mas a cada dia que passa eu estou convencendo a familia que o melhor pra mim é um jeep.

    Só que o meu velho não quer me dar carro usado por ter medo de quebrar comigo a noite, sozinha...Enfim...Ele disse q vai vender o meu carro e gastar mais uns 10 mil no maximo com o carro....daria uns 35 /40 mil+_...depende de qto ele conseguir vender.

    No meu caso, nao tenho filhos/nem casada, ou seja, não tenho tantos problemas de quererem usar o meu carro, mas de qqr forma, eu preciso convencer aqui em casa que mulher pode SIM ter jeep, se divertir e ser feliz.

    O meu espirito de aventureira a cada dia q passa me deixa + perigosa pq como eu nao tenho jeep eu acabo fazendo coisas com o carro q nao deveria, ou seja, seria bom eu encontrar algum tipo, comprar e parar de brincar de Palio 4x4 hahaha.

    Alguem sugere algum modelo??

    Valeu galera,

    abs,

    Debora
    Debssssssssssss,

    Não se preocupe, por enquanto aqui a maioria é homen (acho) , mas como tudo nessa revolução (melhor evolução) vcs vão acabar tomando conta ......... OBA ! ! vamos ter quem lava a viatura bricadeirinha.......

    Vc já deve ter percebido que as viaturas 4x4 não são economicas, e depende muito de ONDE se pretende chegar , diz pra galera mais detalhes, q com certeza vc vai receber boas dicas, e é claro vc ja deve ter um certo gostinho por alguma viatura, conta aqui e nos vamos endeusa-la ou critica-la, assim ja é um bom começo..

    Abraço.

  • #52
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0

    Ajuda para a Débora

    Eita, mal entrei no clube 4x4 e já vou dar uma de conselheiro (rsrsrsrsrs)!

    Débora, na minha busca pelo 4x4 ideal para mim, me deparei com um Samurai e um Jimny, ambos em excelente estado, mas acabei desistindo porque eu, diferentemente de você, tenho filhos e preciso de um bom porta-malas, coisa inexistente nesses modelos. Mas o pessoal aqui fala muito bem dos dois, principalmente do Samurai, e como você já está acostumada com as dimensões do Palio, só vai sentir a diferença mesmo nas suas aventuras (pra melhor, é claro!)... Ainda tem a vantagem de que você não vai sentir grandes mudanças no seu consumo de combustível.

    Boa busca.

    Erik

  • #53
    Usuário Avatar de debs
    Entrada
    26/11/2006
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi gente!

    Obrigada pelas sugestões. O meu negócio a principio é um jeep que de pra usar em SP tb...me sugeriram o Vitara, a Pajero TR4 ou a IO e a Sportage. Mas esses carros, novos, nao sao super caros? Vcs conhecem algum lugar bom de vendas?? Eu quero um jeep que de pra brincar e não me atolar literalmente na lama, estou no começo e nao tenho parceiros pra brincar ainda...!!! Se vcs tiverem indicações aqui em SP - capital , agradeço imensamente! Obrigada pela ajuda! Abraços. Debs

  • #54
    Usuário Avatar de debs
    Entrada
    26/11/2006
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Nzardo!
    lava a viatura é demais hein hahahaha
    poooo
    nem entrei no forum e ja tao me zoando...mancada!!!

    Enfim, aguardo sugestões de TODOS vcs! Mega obrigada!

  • #55
    Usuário Avatar de debs
    Entrada
    26/11/2006
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi Edumont!
    super valeu a dica, estou anotando todas!
    bjs

  • #56
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    debs, para começar bem, tente ir a encontros de 4x4 e offroad, vá se "enturmando" converse bastante, tente participar de passeios e trilhas como acompanhante (zeca).

    Após formar uma ideía vc saberá o que procura, inicialmente sempre pensamos que queremos um veículo com conforto para fazer um passeio nada muito especial, o tempo passa e quando percebemos estamos fazendo coisas mais radicais e com o veículo errado.

  • #57
    Usuário Avatar de debs
    Entrada
    26/11/2006
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    é...ontem eu conversei com alguns participantes do forum por msn e eles me disseram que às 5ªs vcs se encontram no Pacaembú...Vou tentar dar uma passada la!!!

  • #58
    Citação Postado originalmente por debs Ver Post
    é...ontem eu conversei com alguns participantes do forum por msn e eles me disseram que às 5ªs vcs se encontram no Pacaembú...Vou tentar dar uma passada la!!!
    Debsssssssssssssssssss

    O José Augusto tá certo, comprar 4x4 sem antes conhecer o que isso significa, pode custar caro, como diria, como já disse outras vezes, Rui Barbosa, coitado do Alcebíades, entrou para a política sem saber o que isso significava, deu-se bem mal.

    No caso, de 4x4, o mal é sempre e somente o vil metal, tirando os abusos, nada de ruim pode acontecer.

    Masssssssss, como pediu palpites, se eu estivesse nos seus sapatos, pensaria seriamente num Pajero IO ou TR4, este mais fera, mas bem mais gastão.

    Isso se não pegar antes o vício dos Jeep, preferencialmente os Cherokee Sport, cuidado que pega e é difícil de curar.......aliás, é praticamente sem cura.

  • #59

    Cool

    Citação Postado originalmente por debs Ver Post
    Nzardo!
    lava a viatura é demais hein hahahaha
    poooo
    nem entrei no forum e ja tao me zoando...mancada!!!

    Enfim, aguardo sugestões de TODOS vcs! Mega obrigada!
    Debssssszzzzzzzzzzzz.......

    Ta bão, ta bão, vamos te promover pra Zéquinha !!

    Ja vi q vc é meia dura de dar informações.., mas pelo pouco q comentou, solteira , barrinho de leve , sem carregar muita trlha .........KKKKKKKKkkkkkkkkkKKKKK...até parece q mulher vai passar un finde só com uma mochilinha...

    Pense em uma Pajerinho IO, nas minhas andanças vi muitas 99 na faixa de 36k, muito bem conservadas , mais radical nesta faixa tem a Pajerinho 2 portas, com motor V6, mais ai o consumo é maior, tem tambem Vitaras, Jimmys e de repente vc pode ir de Troller tem uns 99/00 na faixa de 29K.....

    De qq forma, escolha a viatura do seu gosto, entre no forum da viatura escolhida e leia as informações, tire suas duvidas, pense no preço do seguro, manutenção, facilidade de peças, consumo, etc....

    Pois te digo uma coisa, vc suportar um 4x4, tem q gostar muito dele, por isso te digo: escolha aquele q faça a sua cabeça..

    Abraço.

  • #60
    Usuário Avatar de debs
    Entrada
    26/11/2006
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    é nzardo....to procurando...mas antes eu preciso passear como zequinha! hahaha alguem me leva?? eu ajudo vcs e juro q levo de verdade só 1 mochila de roupa..rs.
    esse fds eu vi uma vitara linda, estou tentando encontrar a melhor saída...
    se souberem de alguem que quer vender tb.;.me deem um tok.
    beijos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade