x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2019
    Local
    Santa Rita/PB
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Melhor camionete 2014




    Fala galera amiga!
    Estou precisando comprar uma camionete e tenho mirado nas 2014! Queria uma luz para saber qual seria a melhor escolha, meu uso é mais rodovia mas quero usar para fazer um off tb, a hilux não cogito pelo valor ser consideravelmente superior. Minha dúvida seria s10, triton e ranger. Desde já um obrigado!!

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Abimael Leal Ver Post
    Fala galera amiga!
    Estou precisando comprar uma camionete e tenho mirado nas 2014! Queria uma luz para saber qual seria a melhor escolha, meu uso é mais rodovia mas quero usar para fazer um off tb, a hilux não cogito pelo valor ser consideravelmente superior. Minha dúvida seria s10, triton e ranger. Desde já um obrigado!!

    Acredito que qualquer uma delas vai te atender bem, o negócio é achar uma em bom estado de conservação. Nos itens de segurança / conforto elas são parecidas. As ranger tem duas opções de motor a diesel 2.2 e 3.2, as L200 e S10 só tem uma opção de motorização no diesel. As L200 automáticas a partir de 2014 tem algumas mudanças, já com câmbio 5 marchas e uma "melhoria" no motor que aumenta alguns cavalos. Olhei recentemente algumas L200 2014 e 15 (tive uma manual 13), o motor é muito bom, carro responde bem, porém ela é mais desconfortável que as outras duas (isso varia bem, mas é meio consenso que a L200 é mais dura), porém para um uso mais severo ela aguenta bem o desaforo. Seria bom algum forista que tem ou teve algumas delas para opinar também, eu posso falar da L200, tive poucos problemas com a minha, o motor 3.2 já é consagrado e não é comum apresentar defeitos, mas reforço que a busca por uma em boas condições não é tão fácil. O ideal é olhar e dirigir ao menos uma de cada modelo, assim você vai vendo a que se encaixa melhor no seu perfil...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sorento 3.5 v6 2014 X Santa Fe 3.3 v6 2014. Querendo opinião de donos!
      Por espertildo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 19/09/2018, 15:04
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2014, 16:56
    3. Capota marítima Hilux 2014/2014
      Por Alday no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2014, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade