x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pickup 4x4 atiga

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/07/2020
    Local
    Divinopolis/MG
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pickup 4x4 atiga




    Boa tarde confrades! Estou com interesse de adquirir um 4x4 com valor em torno de 30mil cruzeiros e cheguei a olhar alguns jipes antigos, samurai, vitara e bandeirantes, mas cheguei à conclusão que uma pickup cabine dupla 4x4 é a opção mais viável p mim, já que não pretendo pegar trilha pesada e ainda por cima moro na roça, então preciso sempre fazer carreto de material e cargas maiores, areia, pedra, mourão e coisa e tal e acabo tendo q pagar frete.... A carroceria irá me atender muito bem, mas gostaria de uma viatura que aguente bem algum regaço n muito pesado, pra poder pegar uma trilha leve/média e fazer alguma firula na lama! Andei lendo aqui alguns artigos e me parece q as melhores opções seriam a Toyota Hilux até 2008 e a L200 até 2002! Pelo q vi a L200 a partir de 2003 mudou o mortor e tem problema de aquecimento e perda de pressão, então estou mais tentado a apanhar a hilux mesmo! No entanto n consegui opiniões muito consistentes sobre as concorrentes com uma comparação mais aprofundada! Gostaria da opinião dos senhores no que diz respeito à custo benefício, robustez, rendimento, mecânica etc, entre a Hilux, L200, Ranger, Frontier e S10, ou ainda outras q possam ter passado despercebidas ao olhar leigo... Sou marinheiro de primeira viagem então estou com receio de cair em alguma arapuca! Agradeço desde já os confrades! Estou no aguardo da ajuda dos senhores! Abraço

  • #2
    Se encontrar uma Hilux bem conservada, original... seja feliz!

    É uma excelente opção. Baixo custo de manutenção.

    Talvez um pouco menos confortável que Ranger e S10.

    Mas seria minha opção!
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Bem vindo ao Fórum Pardal. Eu sou suspeito em falar, mas se achar uma Hilux em boas condições, eu compraria essa.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/07/2020
    Local
    Divinopolis/MG
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos! Obrigado pela prontidão em ajudar o iniciante aqui! Pois é... Estou c essa inclinação msm... Não estou tão preocupado com o conforto da viatura... Quero uma caranga confiável e durável! Mas nas minhas pesquisas encontrei dois motores nesse modelo... O 3.0 e o 2.8... Parece q devo fugir do 3.0, procede? Como eu disse.. N encontrei material muito consistente pra analizar e comparar os modelos e as opções em cada um dos modelos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pickup S10 V6 4x4 ?
      Por edwint no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/04/2012, 19:53
    2. Pickup
      Por RODVOTISCH no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2009, 16:31
    3. pickup
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/12/2008, 17:04
    4. JPX Pickup 95
      Por sadsjr no fórum JPX
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/11/2008, 18:52
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 14/08/2007, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade