x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Qual SUV comprar pra terra




    Boa tarde, to em duvida em que SUV Diesel comprar, rodo 200km de terra toda semana, a ideia é usar pra carregar a familia e dar pra esposa.
    Enfim, a lista é pequena, nao me vem outro SUV na cabeca alem da sw4 e trailblazer.

    SW4 é fraca de motor, ja tive hilux e é um desespero em cada ultrapassagem. Trailblazer ruim de acabamento, tenho s10 atualmente e so tenho s10 pela mecanica tradicional que hoje possui -unica que ainda nao teve atualizacao mecanica nessa nova geraçao- e custo/beneficio, caso contrario nao sei nem em que picape estaria. Amarok novamente talvez.

    Eu costumo optar mais pela seguranca, conforto e mimos do que potencia, mas potencia tambem gera segurança. Entao to puxando mais pro lado da sw4, mas ainda com muita duvida..

    Qual a opiniao de voces? Sera que sw4 realmente vem com 204cv na prox geracao? Tem algum outro SUV que ofereca a mesma robustez em estrada de terra?
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Sugiro analisares a Pajero Full HPE, diesel.
    Não te arrependerás.

  • #3
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Boa tarde, to em duvida em que SUV Diesel comprar, rodo 200km de terra toda semana, a ideia é usar pra carregar a familia e dar pra esposa.
    Enfim, a lista é pequena, nao me vem outro SUV na cabeca alem da sw4 e trailblazer.

    SW4 é fraca de motor, ja tive hilux e é um desespero em cada ultrapassagem. Trailblazer ruim de acabamento, tenho s10 atualmente e so tenho s10 pela mecanica tradicional que hoje possui -unica que ainda nao teve atualizacao mecanica nessa nova geraçao- e custo/beneficio, caso contrario nao sei nem em que picape estaria. Amarok novamente talvez.

    Eu costumo optar mais pela seguranca, conforto e mimos do que potencia, mas potencia tambem gera segurança. Entao to puxando mais pro lado da sw4, mas ainda com muita duvida..

    Qual a opiniao de voces? Sera que sw4 realmente vem com 204cv na prox geracao? Tem algum outro SUV que ofereca a mesma robustez em estrada de terra?

    Eu partiria para o outro lado (Paraguai), e adquiria uma Toyota de verdade, Nova Prado ou Land Cruiser, no seu caso (próximo da fronteira) deve ser mais fácil. Agora, analisando tudo o que você escreveu (Segurança, Conforto e Potência),optaria pela SW4,só que no caso a V6.
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Qual Pneu botar na X-Terra?
      Por abreu no fórum Nissan
      Respostas: 33
      Última resposta: 23/11/2019, 08:30
    2. Quero comprar uma X-Terra
      Por renanbagatini no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/11/2019, 18:35
    3. Qual o Melhor 4x4 para misto Asfalto vs Terra?
      Por jfbpereira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/11/2015, 23:28
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 08/05/2007, 09:34
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade