x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Caratinga/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Qual jeep devo escolher?




    Saudações amigos.
    Sou leigo em matéria de 4x4.
    Futuramente tenho ideia de comprar um jeep para trabalho leve no campo.
    Ir na cidade fazer compras, buscar alguma coisa que precisar, levar alguns poucos sacos de adubo na lavoura e passear nas estradas de terra.
    Quais jeeps poderiam ser minhas opções de escolha?

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Olha, nunca tive jeep, mas há muito convivo com eles nas trilhas e oficinas e ouvi o pessoal falando que os melhores seria do ano de 1971 p frente ou os últimos, com motor OHC 2.3. Mas tem que ver muito o estado de conservação deles e levar em um mecânico de confiança.
    Citação Postado originalmente por Fonseca95 Ver Post
    Saudações amigos.
    Sou leigo em matéria de 4x4.
    Futuramente tenho ideia de comprar um jeep para trabalho leve no campo.
    Ir na cidade fazer compras, buscar alguma coisa que precisar, levar alguns poucos sacos de adubo na lavoura e passear nas estradas de terra.
    Quais jeeps poderiam ser minhas opções de escolha?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Caro Fonseca95.

    Para fazer serviços transporte de insumos para a lavoura (como carregar sacaria), eu iria de Toyota Bandeirante.
    É uma baita camionete para trabalho no campo e quando estivesse dirigindo, indo para a cidade fazer compras e passear nas estradas de terra da região, garanto que nem iria perceber que não está com um Jeep.