Pessoal,
Em breve pretendo voltar ao mundo 4x4, por necessidade e gosto, e com orçamento em torno de 25 mil reais, estou na duvida entre esses veÃ*culos.
* Será o segundo carro da famÃ*lia, já possuÃ*mos um carro comum com motor 1.6
* Será usado para deslocamentos por estradas de terra, sitios e fazendas, além de viagens com a famÃ*lia para locais mais remotos
* Vai pegar pouco trânsito pois moro numa cidade pequena onde o trânsito é mÃ*nimo.
* Em media, excluindo as viagens, o carro vai rodar cerca de 400km por mês.
A Cherokee pra mim seria novidade pois nunca tive e acho o estilo do carro Ã*mpar, porém, como é um carro muito forte para trilhas, geralmente esses carros, quando estão á venda, muitas vezes estão bem surrados. O consumo da cherokee, por ser muito alto, desanima um pouco, mas é um carro que mexe com a gente.
Quanto a Tracker, já é conhecida pra mim, pois tive um Grand Vitara 99 que é o mesmo carro, e fui com ele até Capitólio e serra da Canastra e , por isso, sei das virtudes ( resistente e consumo aceitável) e dos defeitos ( porta malas pequeno e peças um pouco caras) deste carro.
Obs:
A SW4 2.7 gasolina (97 a 2000) , que foi meu último 4x4, é excelente, teria outra com certeza, porém minha esposa não dirigia por ser muito grande e preciso de um carro que ambos dirijam.
Xterra seria a primeira opção, sonho antigo, mas sem chance com esse orçamento.
Qualquer opinião, agradeço.