x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020




    Boa noite meus amigos, então, comprei recentemente uma Pajero sport 2008 V6 e me arrependi, tanto no quesito manutenção(já se foram 10mil e ela ainda não está 100%) quanto no quesito consumo.
    Em fim, decidi que irei trocar de carro e estou com dois em mente, um é uma Ranger 2017 Diesel 4X4 e o outro é o novo suzuki jimny sierra 2020 a gasolina.

    Pontos que gostaria que levassem em consideração, quero um carro econômico onde será usado 70% no asfalto e 30% na terra.
    Sou fotógrafo e faço muitos casamentos em sítios e ensaios em locais que duvido até um fusca subir.
    Sei que são de categorias diferentes, porém ambos me atendem, por isto a dúvida, fico no aguardo das respostas e vlwww

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ThiagoBrasilino Ver Post
    Boa noite meus amigos, então, comprei recentemente uma Pajero sport 2008 V6 e me arrependi, tanto no quesito manutenção(já se foram 10mil e ela ainda não está 100%) quanto no quesito consumo.
    Em fim, decidi que irei trocar de carro e estou com dois em mente, um é uma Ranger 2017 Diesel 4X4 e o outro é o novo suzuki jimny sierra 2020 a gasolina.

    Pontos que gostaria que levassem em consideração, quero um carro econômico onde será usado 70% no asfalto e 30% na terra.
    Sou fotógrafo e faço muitos casamentos em sítios e ensaios em locais que duvido até um fusca subir.
    Sei que são de categorias diferentes, porém ambos me atendem, por isto a dúvida, fico no aguardo das respostas e vlwww
    Boa noite. Qual modelo e motorização da Ranger e qual modelo do Sierra ( at ou mt) ? Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Jimny 2017/18 pneus
      Por cerberosph no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/01/2020, 17:38
    2. Suzuki Jimny 4Sport 2017 igual 0km
      Por Renan França no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 31/01/2019, 09:11
    3. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade