x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020




    Boa noite meus amigos, então, comprei recentemente uma Pajero sport 2008 V6 e me arrependi, tanto no quesito manutenção(já se foram 10mil e ela ainda não está 100%) quanto no quesito consumo.
    Em fim, decidi que irei trocar de carro e estou com dois em mente, um é uma Ranger 2017 Diesel 4X4 e o outro é o novo suzuki jimny sierra 2020 a gasolina.

    Pontos que gostaria que levassem em consideração, quero um carro econômico onde será usado 70% no asfalto e 30% na terra.
    Sou fotógrafo e faço muitos casamentos em sítios e ensaios em locais que duvido até um fusca subir.
    Sei que são de categorias diferentes, porém ambos me atendem, por isto a dúvida, fico no aguardo das respostas e vlwww

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ThiagoBrasilino Ver Post
    Boa noite meus amigos, então, comprei recentemente uma Pajero sport 2008 V6 e me arrependi, tanto no quesito manutenção(já se foram 10mil e ela ainda não está 100%) quanto no quesito consumo.
    Em fim, decidi que irei trocar de carro e estou com dois em mente, um é uma Ranger 2017 Diesel 4X4 e o outro é o novo suzuki jimny sierra 2020 a gasolina.

    Pontos que gostaria que levassem em consideração, quero um carro econômico onde será usado 70% no asfalto e 30% na terra.
    Sou fotógrafo e faço muitos casamentos em sítios e ensaios em locais que duvido até um fusca subir.
    Sei que são de categorias diferentes, porém ambos me atendem, por isto a dúvida, fico no aguardo das respostas e vlwww
    Boa noite. Qual modelo e motorização da Ranger e qual modelo do Sierra ( at ou mt) ? Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico