x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Qual melhor pickup para esse perfil?




    OlÁ Boa noite. Estou a procura de minha primeira pickup 4x4 e vim pedir ajuda a vcs para decidir qual se encaixa melhor nas minhas necessidades e possibilidades financeiras. A finalidade do carro é tanto para trabalho como passeio. Precisa ter cabine dupla e será utilizado tanto no asfalto como na estrada de terra. E como rodo bastante é imprescindível que seja um carro econômico . Sei que a limitação financeira é o maior empecilho p adquirir um carro seguro, já que o valor que disponho que é em torno de 26.000 só me dá possibilidade de adquirir um veículo abaixo de 2004 (que é o que tenho encontrado em minha cidade) por isso sei que além de varios outros fatores conto com a sorte de achar um carro conservado que não tenha sido tão castigado. Porém já ouvi falar que determinados modelos e anos apresentam problemas reincidentes e é disso que quero fugir. Por outro lado tbm andei lendo q outros modelos mesmo antigos são mais confiáveis e difíceis de dar pau... Nessa faixa de preço achei uma S10 motor turbo maxion 1999, uma Ranger 2002 turbo diesel e uma L200 turbo diesel 2006. As três são 2. 5 e estão aparentemente bem conservadas... Achei tbem uma Toyota Hilux SR5 2.8 ano 1998/99 só que essa parece um pouco castigada apesar do dono alegar prefeito estado... Essa L200 foi o ano mais novo que encontrei nessa faixa de preço , Mas já ouvi falar que é um carro que costuma dar problemas... Todas são a diesel. Agradeço de antemão!

  • #2
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Toyotas não costumam dar problemas graves se foram bem mantidas pelos donos anteriores... mas são mais fracas e sem sal que as outras opções.