x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por JaneSantana Ver Post
    Obrigada amigos! A contribuição de vcs tem sido de grande valia e estou prestando atenção a cada detalhe informado por cada um. Faz meses que estou nessa busca... Com o valor que disponho sei que preciso de cautela p não meter os pés pelas mãos e paciencia p esperar a oportunidade certa... Ainda não senti firmeza em fechar nenhum negócio... Aqui onde moro, na Bahia, é dificil achar um carro desses com preço bom e bem conservado, sempre tem algo a se fazer e no final das contas o valor total a se pagar acaba saindo bem mais caro. Fora o risco de surpresas desagradáveis ... Essa Ranger que citei acima por exemplo, cheguei a fazer contato com o vendedor, é na verdade uma Power Stroke 2.8 Pelos videos q ele me enviou parece bem conservada, mas conversa vai conversa vem começam a aparecer os problemas ... A bateria arriou por conta de uma fuga causada pelo alarme (dizendo ele) O velocímetro não funciona, o 4x4 deu algum problema e foi isolado (como quase todas que vi nessa faixa de ano) isso é pq ainda nem vi o carro pessoalmente... Meu medo é começar cavucar e ficar frequentadora assídua da Oficina mecânica gastando o que nem tenho...
    Jane,

    Fiz algo parecido, sai de uma tr4 2010 em excelente estado e, para um bom negócio em um modelo comprovadamente durável, acabei pegando uma triton 2008 num bom valor e ele pagou bem na minha tr4.

    Mesmo olhando, fazendo cautelar e tomando todas as precauções, apareceram algumas coisinhas.

    Pode parecer contraditório, mas recomendo fortemente você fechar negócio em uma loja, uma que sinta confiança e te entregue o carro revisado - e com a nota da revisão, pois num carro dessa idade e valor, garantia vale muito.

    O meu tive que acionar pelo ar condicionado que resolveu dar pau na semana seguinte a compra. E por uns engasgos que ela dava nos 3000rpm.

    A loja pagou tudo e nunca questionou, e tenho todas as NFs dos serviços feitos.

    Claro que aquilo que é de desgaste não convém, aí é por nossa conta, mas é uma boa maneira de se prevenir de gastos grandes e imprevisíveis.

    No meu caso, como o titanium falou ai em cima, ano de fabricação tem peso alto também... e km, se tiver que escolher entre duas, com certeza vou na menos rodada.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Titanium! Muito obrigada por desprender um pouco do seu tempo p me ajudar!
    Quando decidi adquirir um 4x4 juro que não imaginava que gastaria tanta energia nessa busca!

    Sao muitas informações, muitas questões a se pesar. E muitas opiniões ... Opiniões que ora coincidem, ora divergem... Me deixando ainda mais confusa...
    Do lado de cá conselhos assustadores do tipo: "Vc tem certeza que vai fazer isso? ", "Um carro desse é uma família , dá uma despesa terrível ", "E se quebra uma peca, tudo caro, vc vai se arrepender", "E o seguro? Caríssimo ! Sao carros visados por bandido "
    E por aí vai...

    Uma coisa é certa! O quesito mais importante pra mim nesse momento é a economia! Tanto de combustível como manutenção. Principalmente combustível pq rodo muito.

    Definitivamente não tenho condições de manter um carro que me dê um alto custo. Sou profissional autônoma , tenho q matar um leão por dia p pagar as contas... Penso que é até ousadia da minha parte desejar ter um carro desses nessas condições ... Mas cabeça dura que sou quando desejo algo não costumo desistir...

    A pickup reúne duas coisas que preciso, o 4X4 para as viagens com meu guri e a carroceria para carregar meus trabalhos.

    Mas se não for viável pelos motivos supracitados, penso em partir para um plano B que seria comprar um 4x4 fechado e mais uma carrocinha para engatar no fundo quando fosse transportar algo.

    Daí surgem outras questões ... A manutenção desses carros é significativamente mais barata? O diesel é realmente mais econômico? E o gás natural? Verdade que enfraquece o carro? Quais modelos seriam mais viáveis p o q preciso?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    RAlves, obrigada pela sua contribuição... só agora me apareceu sua postagem, depois q escrevi a minha...

    E esse é o meu grande dilema... Com o valor que disponho não acho carro que não seja rodado e nem com garantia de loja... Talvez aquela garantia curta de motor e caixa q muitos aqui dão e que sabemos não adianta muita coisa pq alguns problemas só vem apresentar depois desse prazo... Na Real nesse valor só to achando anúncio de particular...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Penso que posso contar com a sorte de um veículo conservado de um dono cuidadoso... E a esperança que tenho

  • #17

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Aqui onde moro não há muitas opções de pickups nesse valor conservadas...

    Já os 4x4 fechados tem mais opções... inclusive à gás

    GM - CHEVROLET TRACKER 2.0 16V 128CV MPFI 4X4 5P 2009 - 664412362 | OLX


    MITSUBISHI PAJERO SPORT HPE 2.5 4X4 DIESEL AUT. 2008 - 681471873 | OLX

    MITSUBISHI PAJERO SPORT HPE 2.5 4X4 DIESEL AUT. 2007 - 661656114 | OLX

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pajero, tracker, Blazer, Sportage, Grand Vitara, Terracan... a diesel, a gás, cambio manual, câmbio automático...

    São opções que acho aqui... mas o que
    que é mais viável? O que é mais econômico de se manter? Um desses ou uma das pickups acima? Nossa quanta dúvida!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JaneSantana Ver Post
    Pajero, tracker, Blazer, Sportage, Grand Vitara, Terracan... a diesel, a gás, cambio manual, câmbio automático...

    São opções que acho aqui... mas o que
    que é mais viável? O que é mais econômico de se manter? Um desses ou uma das pickups acima? Nossa quanta dúvida!
    Sinceramente, nas opções que você colocou, eu consideraria muito fortemente uma TR4. apesar do consumo não ser dos melhores, a manutenção é barata, o carro é forte e muito divertido, seguro um bom rastreador supre, e uma carretinha se precisa carrregar peso as vezes. Nesta faixa de preço, para unico veículo, acho a opção mais racional.

    A manutenção da tracker é mais cara e mais raro de achar MO especializada, porém ela tem um pouco mais de espaço interno.

    Pajero sport v6 sinceramente é queimar dinheiro com combustível e desvalorização.

    Se não tem medo de idade, sugiro procurar então uma Pajero Full ou Sport com motor 4m40 (2.8 turbo diesel) tem algumas na faixa de 30k, é um motor resistente apesar de pouco potente.

    Os Mitsubishi 4d56, 2.5 turbo diesel, são mais frágeis, porém a manutenção e preço das peças é relativamente barato.

    Mas qualquer opção dessas é muito mais cara a manutenção que uma TR4.

    A dica é verificar, na hora de avaliar a compra, se o motor já foi aberto. um bom mecanico pode ver isso.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a melhor viatura 4x4 para o meu perfil?
      Por PAULO_OLIVEIRA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 11/11/2016, 10:51
    2. Qual pickup é melhor na trilha?!?!
      Por Marcello Ladeira no fórum Picapes
      Respostas: 77
      Última resposta: 07/12/2014, 18:56
    3. Respostas: 163
      Última resposta: 16/03/2008, 23:37
    4. Respostas: 44
      Última resposta: 26/02/2007, 09:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade