x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/09/2019
    Local
    Santa rosa/RS
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    0 Km Amarok Comfortline 2019 ou Ranger XLS 2020?




    Bom dia pessoal!

    Sou leitor do fórum há anos. Adoro o universo 4x4 mas nunca tive. Sou engenheiro e produtor rural. Já tive camionetes 4x2 (Silverado, f250, Strada) mas devido a família crescendo comprei um Jeep Renegade flex.
    Mas agora estou tendo a necessidade de comprar um segundo carro.
    Eis que registrei no fórum para fazer-lhes essa indagação:

    * Amarok Comfortline 2019 zero (180 cv at8
    torsen, banco em couro, prot. de caçamba, engate de reboque tudo de fábrica) por R$ 134,5 k já com pintura metálica.
    * Ranger XLS 2020 zero (2.2 4x4 at) por R$ 136k com pintura metálica?

    Ambas são ótimas, uma tem vantagem aqui outra ali. Como moro próximo da Argentina, frequentemente vou pra lá e vejo que a Amarok é muito amada lá. Inclusive só perde em vendas pra Hilux. Mas acredito que ambas me servem com sobras.
    Qualquer dica será bem apreciada.

    Muito obrigado e um abraço
    Felipe

  • #2
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Tópico movido para seção correspondente ao assunto abordado.

    REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.)
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Felipe, boa tarde.

    Em termos de confiabilidade, as duas já estão bem acertadas no meu entendimento. Tem quem condene a Amarok por alguns problemas comuns e tem quem faça o mesmo com a Ranger. Fato é que o projeto já não é novo em ambos os casos e as correções foram acontecendo ao longo do tempo.