x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0

S10 x L200 Triton x Ranger 2014

Estou para adquirir uma caminhonete e estou na dúvida entre as 3 S10 LT 2.8 4x4, L200 Triton 3.2 HPE e Ranger 3.2 XLT, todas automáticas. Meu uso é maior em asfalto porém anda em estradas de terra boas que em uma época do ano é necessário 4x4, mas são estradas leves pois já passei até no meu Gol porém uma vez fiquei atolado até a noite kkkkk. Este carro será para uso em trabalho e também com a família para viagens. Não vou fazer trilha. Gostaria da opinião dos mais experientes em qual tem melhor consumo, manutenção, seguro e revenda.

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por m@dmax Ver Post
    Estou para adquirir uma caminhonete e estou na dúvida entre as 3 S10 LT 2.8 4x4, L200 Triton 3.2 HPE e Ranger 3.2 XLT, todas automáticas. Meu uso é maior em asfalto porém anda em estradas de terra boas que em uma época do ano é necessário 4x4, mas são estradas leves pois já passei até no meu Gol porém uma vez fiquei atolado até a noite kkkkk. Este carro será para uso em trabalho e também com a família para viagens. Não vou fazer trilha. Gostaria da opinião dos mais experientes em qual tem melhor consumo, manutenção, seguro e revenda.
    Eu iria de S10 ou Ranger

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 23
    Bom, quando comprei meu carro (ranger 2013) assustei com o seguro da Triton, que era uma das minhas opções. Estava na casa dos 6mil reais, enquanto o da ranger foi 2mil. S10 eu não cotei, não estava na minha lista de intenções, mas acredito que esteja próximo do valor da ranger. O consumo eu posso falar da minha, faz cerca de 11km/l de diesel, mas é o motor 2.2, pode ser que o 3.2 faça pouca coisa menos, apesar de que como é automático, também influencia, a minha é manual... Revenda acho que todos serão bons, sugiro cotar preço de seguro da sua região. Esse site Preco de Carros Novos e Usados para Comprar ou Vender e na KBB.com.br simula preço de revenda, mas acho que depende muito da procura, mas já dá pra ter uma idéia.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton HPE Diesel 4x4 2014 - PRESTA ????
    Por Decio Vieira no fórum Mitsubishi
    Respostas: 43
    Última resposta: 21/02/2017, 16:29
  2. L200 triton gl 2014
    Por Fernandes Kappes no fórum Mitsubishi
    Respostas: 3
    Última resposta: 16/07/2016, 18:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem