x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    S10 x L200 Triton x Ranger 2014




    Estou para adquirir uma caminhonete e estou na dúvida entre as 3 S10 LT 2.8 4x4, L200 Triton 3.2 HPE e Ranger 3.2 XLT, todas automáticas. Meu uso é maior em asfalto porém anda em estradas de terra boas que em uma época do ano é necessário 4x4, mas são estradas leves pois já passei até no meu Gol porém uma vez fiquei atolado até a noite kkkkk. Este carro será para uso em trabalho e também com a família para viagens. Não vou fazer trilha. Gostaria da opinião dos mais experientes em qual tem melhor consumo, manutenção, seguro e revenda.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por m@dmax Ver Post
    Estou para adquirir uma caminhonete e estou na dúvida entre as 3 S10 LT 2.8 4x4, L200 Triton 3.2 HPE e Ranger 3.2 XLT, todas automáticas. Meu uso é maior em asfalto porém anda em estradas de terra boas que em uma época do ano é necessário 4x4, mas são estradas leves pois já passei até no meu Gol porém uma vez fiquei atolado até a noite kkkkk. Este carro será para uso em trabalho e também com a família para viagens. Não vou fazer trilha. Gostaria da opinião dos mais experientes em qual tem melhor consumo, manutenção, seguro e revenda.
    Eu iria de S10 ou Ranger

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Bom, quando comprei meu carro (ranger 2013) assustei com o seguro da Triton, que era uma das minhas opções. Estava na casa dos 6mil reais, enquanto o da ranger foi 2mil. S10 eu não cotei, não estava na minha lista de intenções, mas acredito que esteja próximo do valor da ranger. O consumo eu posso falar da minha, faz cerca de 11km/l de diesel, mas é o motor 2.2, pode ser que o 3.2 faça pouca coisa menos, apesar de que como é automático, também influencia, a minha é manual... Revenda acho que todos serão bons, sugiro cotar preço de seguro da sua região. Esse site Preco de Carros Novos e Usados para Comprar ou Vender e na KBB.com.br simula preço de revenda, mas acho que depende muito da procura, mas já dá pra ter uma idéia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton HPE Diesel 4x4 2014 - PRESTA ????
      Por Decio Vieira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 21/02/2017, 17:29
    2. L200 triton gl 2014
      Por Fernandes Kappes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/07/2016, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade