Boa tarde.
Sempre visito este fórum em busca de informações e sempre acho informações excelentes.
Hoje é a primeira vez que faço um post, mas já tive Ranger 2004 4x2, ranger 2008 4x2, uma Frontier 2012, nosso primeiro 4x4 que tivemos por 4 anos, mas usamos só para passeio. Ficamos um tempo sem 4x4 e agora estamos com uma L200 savana 2010 que deu muita dor de cabeça até acertar, pois o dono anterior usou muito no off road mas não fazia nenhuma manutenção. Caminhonete excelente para transpor qualquer obstáculo, mas em qualquer viagem cansa muito pois não tem qualquer conforto ou estabilidade, apesar de seus poucos cavalos serem valentes e responderem bem.
Usamos o veÃ*culo para tudo: desde passeio, viajem e de vez em quando para o hobby de meu pai: abelhas nativas, tendo de carregar algum peso, subir algumas estradas lamacentas e usar caminhos de trator para acesso ao que precisamos.

Agora estamos querendo pegar uma caminhonete 0km, estando em dÃ*vida entre:
Ranger XLS 2.2 2020 15,5% de desconto para produtor rural. R$ 132.000,00
Ranger XLT 3.2 2019 17,5% de desconto. R$ 145.000,00
Fiat Toro volcano 20% de desconto. R$ 122.000,00

Minhas dúvidas são:
Como a Toro desenvolve no off road? a tração responde bem? É muito baixa? O ângulo de ataque é muito ruim? Achei pouca informação sobre isso.

A diferença de conforto na viagem ao comparar minhas opções é muito grande?

Na opinião de vocês tem alguma opção que escolheriam sem medo?