A empresa na qual trabalho tem a necessidade de comprar 21 Pick up's 4x4, por questões de preço, chegaram em um impasse entre a Triton e a Frontier, já trabalhamos com Triton aqui, é a unica que aguentou (já teve s-10, l200 bolinha (também era boa), frontier antiga, ranger..) enfim, é um trator e por isso é a minha recomendação, mas o pessoal do compras tá querendo comprar a Frontier por que ela é esta saindo um pouco mais barata... queria saber a opinião de vocês!
Apenas para auxiliar:
- Os veículos são para trabalho
- Rodagem mista entre terra e asfalto
- vão trabalhar no Estado de São Paulo
A empresa na qual trabalho tem a necessidade de comprar 21 Pick up's 4x4, por questões de preço, chegaram em um impasse entre a Triton e a Frontier, já trabalhamos com Triton aqui, é a unica que aguentou (já teve s-10, l200 bolinha (também era boa), frontier antiga, ranger..) enfim, é um trator e por isso é a minha recomendação, mas o pessoal do compras tá querendo comprar a Frontier por que ela é esta saindo um pouco mais barata... queria saber a opinião de vocês!
Apenas para auxiliar:
- Os veículos são para trabalho
- Rodagem mista entre terra e asfalto
- vão trabalhar no Estado de São Paulo
Obrigado!
Pro batente é melhor ir de Ranger, com a quantidade de 21 fica bem mais barato que a L200 e a Frontier...
Trabalho com uma frota de 220 viaturas entre Hilux e Triton. Obviamente o contrato sempre é estabelecido pelo menor preço no serviço público desde que atendidas as requisições propostas. Enfim a Mitsubishi sempre deu conta total do recado sobretudo na Amazônia rodando 99% nas maravilhosas estradas de lama daquela região. Sempre tem um mechanico que dá conta do recado nas Tritons apesar da eletrônica embarcada complexa. Frontier me referindo as versões antigas sempre nos foram motivo de dor de cabeça. Não conheço as Frontier novas por isso não tenho parâmetros. Particularmente iria de Triton sem pestanejar.