x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de TexasRanger
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida de compra: Silverado x Ranger x F-1000




    Boa tarde, pessoal! Sou novo por aqui e queria a opinião de vocês na decisão de comprar minha primeira pickup. Desde os 15 anos tinha o sonho de ter uma Silverado. Ela era linda, robusta e tinha uma aparência agressiva. Hoje com 35 anos, ainda não realizei esse sonho, mas pode estar perto. Ou não!
    Tenho a intenção de começar um negócio de restauração de carros antigos e vou precisar de uma Pickup para rebocar uma carreta(reboque) plataforma, que é onde os carros virão e peças de lataria ou motor na caçamba. Não tenho certeza de quanto de peso vai precisar rebocar, mas calculo que nao deva passar de 2 toneladas, pois podem ser carros como Opala, Caravan e Fusca ou F-100, C10, Veraneio ou Kombi. Quero uma pickup que seja forte, não de muita manutenção, não seja beberrona no diesel e seja confortável.
    Minhas opções são a tão almejada Silverado 6 cilindros a diesel motor MWM, F-1000 anos 80 motor MWM 229 ou Ranger 2.8 diesel 4x4 Cabine Dupla.
    Pesquisando, fiquei com receio da Silverado em vista que vi bastante gente comentando de problemas no diferencial, painel quebrado, faróis que iluminam mal e rodas que caem, fora o fato de não ter 4x4 e na maioria das vezes não será preciso. Mas e se um dia eu precisar? Mas tb vi donos que tinham varios elogios e que só reclamavam de preço de peças de acabamento. Queria uma pickup para toda vida, que me fosse útil e ao mesmo tempo um carro para eu curtir e fuçar, tipo levantar suspensão, trocar pneus, colocar milhas e tal. Deixar com uma aparencia mais bruta e off road. A F-1000 dizem ter um motor excelente e que nao gosta de oficina mecânica.Mas esteticamente não me agrada a grade cheia de quadrados. Prefiro mais a da F-100. Já da Ranger não sei muito. Só ouvi falar de problemas com o 4x4 e com a elétrica.
    Estive dando uma olhada tbm nas F-100 4 cilindros a gasolina, na C-10(muito feia) e nas Dodge Dakota(que não me passaram sensação de confiança). Mas achei que alguma a diesel seria uma opção mais econômica.
    Mas então, o que vocês acham? O que devo escolher? O que me atende melhor? E pra vender depois? Qual desvaloriza mais? Tenho medo de escolher com o coração e não com a razão e depois me estrepar.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Nessas camionetes que vc citou eu iria de Ranger 2.8 4x4.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida para compra de F-1000
      Por Sydney66 no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/10/2015, 12:31
    2. Dúvida na compra de uma Ranger
      Por MafiaT no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/11/2011, 08:47
    3. Duvida na compra de uma ranger
      Por Evandro Sorocaba no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/03/2009, 23:10
    4. Duvida Na Compra - Ranger
      Por Eduardo Gomes no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/02/2009, 22:05
    5. Dúvida de compra? (Ranger ou L-200)
      Por Fabio Moises no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 28/01/2008, 20:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade