x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Talking Duvida Toro 2.0 ou Ranger 2.2




    Bom dia meus amigos.

    Estou pleitando a compra de uma pickup para uso 85% urbano. Fiz o teste na frontier atack, onde o motor e cambio agradaram bastante mas o carro deixa a desejar em acabamento e acessórios(principalmente interno).

    Tem a ranger 2.2 160cv AT 4x4 mas tenho um duvida em relação a ultrapassagens na estrada com carga acima de 500kg e capacidade máxima de pessoas.

    Fiz o teste na Volcano 2.0, o carro ta bem acertado, parece um SUV e é bem completo e confortável.

    Mas pelo valor da volcano poderia comprar uma ranger 2.2 mas tenho essa duvida de confiança no motor de 160cv com pelo menos 300 kg a mais que a toro que tem um motor de 170cv.

    Qualquer outro ponto relevante a ser levado em consideração agradeço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por abelneto Ver Post
    Bom dia meus amigos.

    Estou pleitando a compra de uma pickup para uso 85% urbano. Fiz o teste na frontier atack, onde o motor e cambio agradaram bastante mas o carro deixa a desejar em acabamento e acessórios(principalmente interno).

    Tem a ranger 2.2 160cv AT 4x4 mas tenho um duvida em relação a ultrapassagens na estrada com carga acima de 500kg e capacidade máxima de pessoas.

    Fiz o teste na Volcano 2.0, o carro ta bem acertado, parece um SUV e é bem completo e confortável.

    Mas pelo valor da volcano poderia comprar uma ranger 2.2 mas tenho essa duvida de confiança no motor de 160cv com pelo menos 300 kg a mais que a toro que tem um motor de 170cv.

    Qualquer outro ponto relevante a ser levado em consideração agradeço.
    Se pretende andar com carga acima dos 500kg, com certeza a Ranger está mais bem preparada. Chassi, maior altura do solo e câmbio com reduzida. Apesar do projeto da Frontier ser ultrapassado, me agrada mais que as outras duas. Anda muuito, ótima na estrada, o motor 190cv não solta mais aquele tufo de fumaça que as antigas soltavam e se duvidar ainda pega uma controle de tração e estabilidade.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Se pretende andar com carga acima dos 500kg, com certeza a Ranger está mais bem preparada. Chassi, maior altura do solo e câmbio com reduzida. Apesar do projeto da Frontier ser ultrapassado, me agrada mais que as outras duas. Anda muuito, ótima na estrada, o motor 190cv não solta mais aquele tufo de fumaça que as antigas soltavam e se duvidar ainda pega uma controle de tração e estabilidade.
    Obrigado pela resposta....
    Em relação a carga, geralmente é na volta de uma viagem que faço ao interior mas não é constante. Ainda sim me preocupa as ultrapassagens com a ranger com essa carga e com esse motor 2.2. No restante o uso do carro é para o dia a dia de ir ao trabalho e levar a mulecada pra escola.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/09/2018
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abelneto Ver Post
    Obrigado pela resposta....
    Em relação a carga, geralmente é na volta de uma viagem que faço ao interior mas não é constante. Ainda sim me preocupa as ultrapassagens com a ranger com essa carga e com esse motor 2.2. No restante o uso do carro é para o dia a dia de ir ao trabalho e levar a mulecada pra escola.
    Tens a opção de reprogramar, vai ganhar uns 50 cv facil, eu ficaria com a ranger.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Se vai usar a camionete carregada eu ficaria com a ranger, mas tá bem analisava outras opções como a própria a frontier que você já citou, e a s10 lt que vem com motor 2.8 e 200 cavalos de potência

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toro
      Por Nilton J no fórum Picapes
      Respostas: 1360
      Última resposta: 19/12/2023, 15:38
    2. Luz som desligado toro vulcano
      Por Rodrigo Aquino no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/12/2018, 13:21
    3. Impressões sobre a Fiat TORO diesel
      Por Fresa no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2016, 11:34
    4. Pick up FIAT - não é a Toro !
      Por nilocarlos no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/11/2015, 19:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade