x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/04/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    28
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Qual a melhor escolha? GV / Outlander / Captiva / Sportage / Pajero / Outros




    Ola, pessoal... sou novo aqui no forum e pretendo adquirir um carro de ate R$32.000,00. Atualmente, possuo um Xsara Picasso GLX 2.0 / 2003. Dentre as opcoes que pesquisei no mercado, encontrei (em Curitiba-PR ou RMC):

    - Chevrolet Captiva Sport 2.4: ano 2009; automatico - 99mil km.
    - Suzuki Grand Vitara 2.0 4x2: ano 2011; automatico - 93mil km.
    - Mitsubishi Outlander 4x4 v6: ano 2008; automatico - 119mil km.
    - Mitsubishi Pajero TR4 4x4: ano 2010, automatico - 106mil km.
    - Kia Sportage EX 2.0 16v: ano 2010, automatico - 121mil km.

    O uso e para transportar, dentro da cidade de Curitiba ou no maximo para viagens anuais para SC ou RS no litoral, cachorro de porte grande (40 kg) e que precisa de espaco para viagem no porta-malas + 5 ocupantes no veiculos. Para minha decisao, preciso de ajuda na escolha com base em: Custo de manutencao (pecas e mao-de-obra) - tambem se e facil encontrar pecas / Revenda (pretendo ficar pelo menos 2/3 anos com o veiculo) / Problemas mecanicos - menor probabilidade.

    Se voces pudessem me auxiliar colocando em uma lista crescente de melhor escolha com base nos itens acima ajudariam muito... aceito sugestoes de outros veiculos considerando o preco maximo de 32 mil.

    Desde ja agradeco!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    5 pessoas mais cachorro, pode esquecer a TR4.

    A GV desse ano não dá muita diferença pra tr4 então também descartaria.

    Pela necessidade de espaço e apenas entre esses modelos, eu iria de outlander.

    Porém se for mais aberto, v6 por v6 pegaria uma pajero sport, o carro é monstro por dentro e extremamente confortável. como compartilha muito da mecânica com a l200 suas peças são muito baratas, qualquer pesquisa na internet te mostra isso.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/04/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    28
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAlves Ver Post
    5 pessoas mais cachorro, pode esquecer a TR4.

    A GV desse ano não dá muita diferença pra tr4 então também descartaria.

    Pela necessidade de espaço e apenas entre esses modelos, eu iria de outlander.

    Porém se for mais aberto, v6 por v6 pegaria uma pajero sport, o carro é monstro por dentro e extremamente confortável. como compartilha muito da mecânica com a l200 suas peças são muito baratas, qualquer pesquisa na internet te mostra isso.
    Realmente, em questão de espaço a Pajero Sport seria uma ótima opção, mas fica limitado o valor para mim. No entanto, estou considerando muito a Outlander. Estou pesquisando sobre manutenção e peças, se é fácil encontrá-las e o custo. Recentemente, considerei até mesmo a Dodge Journey, mas pelo que vi, qualquer visita no mecânico não sai abaixo dos R$2.000,00.

    Agradeço as orientações e sugestão!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/04/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    28
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, apenas para dar finalidade ao post, adquiri uma GVIII 4x4 automática na última semana. Antes da compra, levei a um mecânico de confiança que informou que o carro está em excelente estado. Em alguns minutos apenas já deu para se acostumar com o câmbio, até então só havia utilizado mecânico. O marcador mostra 7.1km/l na cidade e, na estrada, ainda não tive oportunidade de fazer um trajeto razoável.

    Bom, estou curtindo muito a viatura. Agora, estou a procura de uma central de mídia e como instalar. Um grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pajero sport, nissan x-terra ou toyota sw4, qual a melhor escolha, vantagens e desvan
      Por lealrenato no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 03/10/2016, 07:24
    2. Qual a melhor escolha?
      Por leo malta no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/07/2010, 17:22
    3. Qual a melhor escolha???
      Por Bernal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/12/2005, 11:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade