x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Família Grande pouca grana.... Dakar, Outlander ou Pickup?




    Olá, bom dia.

    Preciso da ajuda dos srs. Há quase 1 mês, vendi minha pajero sport v6 2010/10 com menos de 60.000 km muito bem cuidada na mecânica, bancos hidratados, ainda com pneus de fabrica e sem um detalhe de pintura. Carro lindo!

    O motivo da venda foram mais 2 integrantes na família que chegaram há 18 dias e tenho uma menina de 5 anos.
    A Sport infelizmente não tem cinto de 3 pontos para todos os ocupantes por motivos de segurança tive q vender minha brutona.

    Vi algumas Dakar, pra ser exato 12 até agora e todas muito mal cuidadas e com preço de carro muito bem cuidado. Vi Outlander umas 5 as que estavam relativamente pouco rodadas estavam com estado aceitavel mas nao bem cuidadas.

    Tinha ideia de comprar uma pickup e eu não queria sair do 4x4 vi algumas triton a diesel e flex, vi umas s10 com 4x4 flex mas gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre isso.

    Eu tenho inclinação para a Dakar mas eu tenho até 70k para comprar uma.

    Vi umas s10 neste valor tbm inclusive numa CCS com 46.000km mas meu primo me apresentou uns pontos que me deixaram meio desanimado mas eu toparia mesmo assim.

    Outlander a 3ª fileira de bancos é só pra enfeite e as Dakar flex todas sem cuidado.

    Tenho visto carros flex pelo tanto que rodo e tbm pelo km muito alto dos diesel nessa faixa de preço.

    Me ajudem srs.... me ajudem... rsrsrssr

    Tenho uma casa no interior e gosto de subir uma serra q precisa de um 4x4... acho q nao vivo sem ela (a serra) kkkkkkkkk

    Abraços 4x4


    Anexo 564977

    Anexo 564979
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20170626_152626145.jpg   -img_20170626.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Diiaaa...
    galera está devagar nos tópicos, heim! rsrsrs
    Estou QUASE no mesmo dilema... Minha mulher presta consultoria em fazendas e eu tenho empresa que tbm presta serviços em prop rural, ou seja, usamos muito na terra! Diria 75% é terra... e no MT tem uns locais judiados rsrsrs
    Temos uma S10 4x4 flex (2014) e NADA a reclamar, ótima, mas muuuiitooo top!!! Consumo está entre 4,8km/l e 5,5km/l no etanol, sem alisar! Não acho alto considerando o peso/porte dela e a forma que andamos... Pneus 265/70 LTX Force (mais pesados).

    Com o aumento da família, precisamos de lugar fechado, pois minha mulher vai e volta para as fazendas cheia de bugigangas, e hoje leva no banco traseiro, pois na carroceria entra muita poeira. Assim, pegaremos uma SUV. Estou totalmente inclinado para a Dakar 2014 p/ frente, visto que as MIT na região são menos visadas que as TOY. Mas a patroa xonou na Outlander rsrsrs (todos diesel).

    Minha contribuição seria no fato de falar bem da S10 4x4 flex, que na faixa de preço que vc quer, ela atende 101%. Mas como terá pequenos para levar junto, prepare para ensacar as coisas na carroceria!

    Provavelmente já comprou... mas enfim, segue minha opinião! Abraços
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Baratta, Tarrrde! Como vai?

    Muito obrigado por compartilhar sua experiencia com o carro. Como tenho 3 crianças em casa a Dakar ficou um pouco complicado, no banco traseiro nao tem cinto de 3 pontos central. Acabei optando pela Full 3.2 e estamos gostando muito do carro.

    Mas pra vc q anda terra todos os dias acho q a Dakar seria a melhor opção ela é mais robusta em termos de "sacolejos". Full tem muito plástico e a Outlander tbm tem... um amigo q mora num sitio um pouco afastado já desistiu de reapertos e os barulhos dentro da Outlander.

    Tudo de melhor pra vc e sua família
    Muito obrigado por compartilhar suas experiências.

    Forte abr!
    Atual ->Pajero Full GLS 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P PRETA Aut 2008 - A BRUTONA
    Ex -> Pajero Sport HPE 3.5 V6 4x4 FLEX 5P PRETA Aut 2010

  • #4
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Tenho uma ranger, mas no seu caso, com 3 filhos (só tenho 1), eu iria em uma carro fechado como a Dakar. Picapes são muito legais, mas ficar armazenando as tralhas na caçamba não é muito prático, acho que o espaço interno de uma dakar será mais eficiente para o seu caso.

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu iria de Dakar também. Pick up é meio ruim p família grande, e na caçamba sempre entra uma água ou pó p estragar alguma mala....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/03/2020
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Troquei minha triton pela dakar pelo mesmo motivo, estou bem feliz , vai de dakar que não se arrependerá.

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ótima troca Lucao.
    Citação Postado originalmente por Lucao134 Ver Post
    Troquei minha triton pela dakar pelo mesmo motivo, estou bem feliz , vai de dakar que não se arrependerá.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda para escolher um modelo - não conheço nada de 4X4 e tenho pouca grana
      Por Igor Dominici no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/07/2018, 10:21
    2. Passeio em família para cachoeira da bicuda grande
      Por andre.abreu no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/02/2013, 21:37
    3. E a pickup grande da FIAT?
      Por Hilario Alencar no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/08/2010, 00:10
    4. Pickup + Família = SUV
      Por Gouveia no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/01/2010, 23:40
    5. Niva Na Grande Família
      Por RAR no fórum Niva
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/11/2008, 03:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade