x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Dentre as opções citadas, a minha última esclha seria a grnad cherokee, é um carrão mais como você mesmo falou, já tá com o design cansado sem falar o preço exorbitante do modelo 2018, e o péssimo pós venda jeep, volvo xc60 é um ótimo carro e eu considero a melhor e mais bonita das opções citadas, mais também é a que tem a manutenção mais cara e uma desvalorização acentuada, acredito que semelhante a grand cherokee, discovery sport não é tão equipada como a xc, e vai passar por mudanças em breve, e desvalorização é alta como todo importado, mais tende a ser menor que volvo e jeep, e sobre a manutenção, a land rover tem um programa de manutenção preço fixo que voce paga na compra do carro em que a discovery sport diesel as 5 primeiras revisões vai sair por 4.900,00 reais, você paga direto para a fábrica e as revisões podem serem feitas em qualquer concessionária land rover do país, sw4 e trailblazer são as opções mais racionais, são mais baratas, mais fáceis de vender, manutenção mais barata, maior rede de assistência, mais são inferiores em conforto tecnologia, design, desempenho e etc, minhas escolhas seriam discovery sport a primeira, e se quisesse um carro mais racional iria de trailblazer
    Achei interessante este programa de pagamento único de manutenção por 5 anos. Perguntarei na concessionária. Mas no q XC60 teria a mais de equipamentos que a Sport? Confesso que imaginei que seriam bem nivelados.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Dentre as opções citadas, a minha última esclha seria a grnad cherokee, é um carrão mais como você mesmo falou, já tá com o design cansado sem falar o preço exorbitante do modelo 2018, e o péssimo pós venda jeep, volvo xc60 é um ótimo carro e eu considero a melhor e mais bonita das opções citadas, mais também é a que tem a manutenção mais cara e uma desvalorização acentuada, acredito que semelhante a grand cherokee, discovery sport não é tão equipada como a xc, e vai passar por mudanças em breve, e desvalorização é alta como todo importado, mais tende a ser menor que volvo e jeep, e sobre a manutenção, a land rover tem um programa de manutenção preço fixo que voce paga na compra do carro em que a discovery sport diesel as 5 primeiras revisões vai sair por 4.900,00 reais, você paga direto para a fábrica e as revisões podem serem feitas em qualquer concessionária land rover do país, sw4 e trailblazer são as opções mais racionais, são mais baratas, mais fáceis de vender, manutenção mais barata, maior rede de assistência, mais são inferiores em conforto tecnologia, design, desempenho e etc, minhas escolhas seriam discovery sport a primeira, e se quisesse um carro mais racional iria de trailblazer
    Outra coisa, essa mudança na Sport não foi a que teve agora? No site já tá um modelo mais moderno 2018/2019

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por eberhardt66 Ver Post
    Achei interessante este programa de pagamento único de manutenção por 5 anos. Perguntarei na concessionária. Mas no q XC60 teria a mais de equipamentos que a Sport? Confesso que imaginei que seriam bem nivelados.
    Xc60 tem condução semi autônoma, coisa que não tem em nenhum outro land rover, entre outras coisas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por eberhardt66 Ver Post
    Outra coisa, essa mudança na Sport não foi a que teve agora? No site já tá um modelo mais moderno 2018/2019
    Não, foi apresentada a evoque 2020 agora recente, breve mostrarão a discovery Sport com design renovado, mais é coisa pra daqui 1 ano aproximadamente

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por eberhardt66 Ver Post
    Obrigado pelas dicas, confesso que nunca cheguei a ver Mercedes SUV, apenas por algumas fotos pela internet. A moda por aqui é mais a linha X da BMW.
    Pesquisarem com carinho sobre os SUV's da Mercedes e estudarei o test drive da Toyota e da Land Rover, obrigado pelas dicas.
    Suv Mercedes diesel só a gle 350 e gls500, a gle 350 começa de 360 mil, ultrapassa o seu orçamento a não ser que você procure por alguma usada, e bmw diesel só a x5

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Não, foi apresentada a evoque 2020 agora recente, breve mostrarão a discovery Sport com design renovado, mais é coisa pra daqui 1 ano aproximadamente
    Justamente isso, o painel da nova Evoque que já está vendendo lá fora e que virá aqui no segundo semestre que vem parece ser igual ao da Velar e Sport 2018/2019.
    Entao vi errado.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Suv Mercedes diesel só a gle 350 e gls500, a gle 350 começa de 360 mil, ultrapassa o seu orçamento a não ser que você procure por alguma usada, e bmw diesel só a x5
    Caso a versão a gasolina seja um melhor custo beneficio posso comprar sem problemas. To pensando em aumentar o orçamento, porém próximo de 400 mil já fica bem pesado, teria q financiar quase metade.

  • #20
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Eberhard, quero deixar registrado que, quando coloquei a Discovery em primeiro lugar de preferência, eu tinha em mente a Discovery 4.
    Depois, pesquisando, vi que a mesma "evoluiu" e diminuiu de tamanho e espaço.
    Por isso, se a sua referência é a linha atual das Discovery´s, tipo modelo Sport, não posso ratificar a escolha por questão de tamanho e espaço, pois ela encolheu bem.
    Ficou quase uma Evoque.
    Ou seja, apesar de belíssima, o que é subjetivo, não a vejo como viatura expedicionária.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eberhard, quero deixar registrado que, quando coloquei a Discovery em primeiro lugar de preferência, eu tinha em mente a Discovery 4.
    Depois, pesquisando, vi que a mesma "evoluiu" e diminuiu de tamanho e espaço.
    Por isso, se a sua referência é a linha atual das Discovery´s, tipo modelo Sport, não posso ratificar a escolha por questão de tamanho e espaço, pois ela encolheu bem.
    Ficou quase uma Evoque.
    Ou seja, apesar de belíssima, o que é subjetivo, não a vejo como viatura expedicionária.
    Na verdade, a substituta da discovey 4, é a new discovery que alguns também chamam de discovery 5, e essa evoluiu muito em relação a discovery 4, a discovery sport está no lugar da freelander, só que elas subiram o preço, e a discovery sport hoje está no preço de discovery 4 em 2014

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eberhard, quero deixar registrado que, quando coloquei a Discovery em primeiro lugar de preferência, eu tinha em mente a Discovery 4.
    Depois, pesquisando, vi que a mesma "evoluiu" e diminuiu de tamanho e espaço.
    Por isso, se a sua referência é a linha atual das Discovery´s, tipo modelo Sport, não posso ratificar a escolha por questão de tamanho e espaço, pois ela encolheu bem.
    Ficou quase uma Evoque.
    Ou seja, apesar de belíssima, o que é subjetivo, não a vejo como viatura expedicionária.
    Obrigado pela informação. A nova Discovery subiu bem de preço nos últimos anos e saiu do meu orçamento (apesar de ser um sonho). Abraço

  • #23
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Na verdade, a substituta da discovey 4, é a new discovery que alguns também chamam de discovery 5, e essa evoluiu muito em relação a discovery 4, a discovery sport está no lugar da freelander, só que elas subiram o preço, e a discovery sport hoje está no preço de discovery 4 em 2014
    Realmente resolvi descer o tamanho pois o preço ficou meio salgado. A New Discovery parece ter o tamanho da Velar (que parece ser uma Evoque grande, não entendi a posição dela no mercado, ainda).
    Muito linda.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Só uma correção de uma falha minha, o veículo que já está atualizado nos moldes da Velar é a Range Rover Sport. A discovery Sport realmente deve mudar junto da Evoque.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Volvo XC60 T5 - 2012
      Por baccimotors no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/11/2014, 23:55
    2. Dúvida: Grand Cherokee 2014 ou Discovery 4 S
      Por Lucas Caetano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/12/2013, 13:08
    3. Volvo XC60 x Freelander 2
      Por R.Oliveira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2011, 10:21
    4. Volvo XC60
      Por Camarão® no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/05/2011, 20:08
    5. Dúvida entre Grand Cherokee e Pathfinder
      Por JosueVV no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/02/2010, 21:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade