Achei interessante este programa de pagamento único de manutenção por 5 anos. Perguntarei na concessionária. Mas no q XC60 teria a mais de equipamentos que a Sport? Confesso que imaginei que seriam bem nivelados.
Versão Imprimível
Eberhard, quero deixar registrado que, quando coloquei a Discovery em primeiro lugar de preferência, eu tinha em mente a Discovery 4.
Depois, pesquisando, vi que a mesma "evoluiu" e diminuiu de tamanho e espaço.
Por isso, se a sua referência é a linha atual das Discovery´s, tipo modelo Sport, não posso ratificar a escolha por questão de tamanho e espaço, pois ela encolheu bem.
Ficou quase uma Evoque.
Ou seja, apesar de belíssima, o que é subjetivo, não a vejo como viatura expedicionária.:concordo:
Na verdade, a substituta da discovey 4, é a new discovery que alguns também chamam de discovery 5, e essa evoluiu muito em relação a discovery 4, a discovery sport está no lugar da freelander, só que elas subiram o preço, e a discovery sport hoje está no preço de discovery 4 em 2014
Só uma correção de uma falha minha, o veículo que já está atualizado nos moldes da Velar é a Range Rover Sport. A discovery Sport realmente deve mudar junto da Evoque.