x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 159
  • #97
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    ... mas é um carro que sem ser a melhor em nada, é boa em tudo! Baita motor e que aceita up-grade (remapeamento) com muita facilidade, espaço e maciês razoáveis, bom acabamento, boa altura do solo, diâmetro de giro aceitável etc. Boa escolha e boa sorte! Abraço. dojao campeao


    Falou tudo.. bom conceito da Ranger..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #98
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2 quanto a Ranger.. sem puxar sardinha, apenas pela lógica: é a mais nova e tem motor mais potente, moderno e confiável que as demais(ponto)


    agora, quanto a s10 (gosto é gosto), mas, além de tudo, acho brabo ele conseguir pegar uma eletrônica com essa grana, que esteja em razoável de estado....

    Pelo menos por aqui na minha região, pega nem..

    abs,
    O motor da ranger jamais será mais confiável que um 3.0 aspirado da toyota....

  • #99
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    O motor da ranger jamais será mais confiável que um 3.0 aspirado da toyota....
    Claro... fazer carros indestrutíveis não dá lucro pra ninguém, exceto pro consumidor

    Agora falando seriamente, nem adianta comparar as condições de trabalho de um motor mecânico e aspirado com um eletrônico, turbinado e intercoolado. A pressão que o segundo motor tem de aguentar é incomparavalemente maior.

    Sobre o tópico, vá de Ranger. Pelo valor que pode pagar e pelas opções disponíveis, deverá ser a melhor compra.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #100
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    O que seria melhor uma ranger 3.0 com preço razoavel mas maquiada ou uma hilux trator quadradinha pouco rodada? ou ainda uma L200 sport Hpe de um tiozinho que mal andava no carro, mas sabia como usar???

    A questão é que entre os melhores nessa faixa, é a ranger, mas outro ponto é pesquisar bem, para encontrar um carro excelente...

    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #101
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    O motor da ranger jamais será mais confiável que um 3.0 aspirado da toyota....

    Nao da pra comparar....

    Aspire (tire o turob e intercooler) do NGD e quero ver a sua segunda geração, netos, terem de fazer o motor, daqui 200 anos..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #102
    Isso mesmo....o motorzinho da toy é simples,baixo giro,sem turbo,bomba mecânica,etc....na minha opinião,acho que um motor desse roda mais de 500 mil km fácil.....mas não é porque a marca A é melhor que a marca B....é pela concepção do motor mesmo...
    ABS!!

  • #103
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    A questão é que não existe Hilux 2003 "trator" pouco rodada.
    A L200, seria uma boa compra, desde que conhecesse o dono do carro para saber o tratamento que ele recebe.
    A Ranger 3.0 será provavelmente a menos rodada, e ainda tem a vantagem de poder colocar um scanner no carro para saber se o veículo foi maquiado e a km reduzida.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #104
    Isso é verdade Imperador....no geral são bem rodadas....mas nem entrei na questão de qual pik-up seria melhor....só falei em relação ao motor(confiabilidade)....vai do estado de conservação de cada carro,gosto pessoal,etc....Mas a ranger sem dúvida anda muito mais que a toy,por ex....
    ABS!!

  • #105
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Acha L200 nesse ano boa ai em Goias é meio díficil heim.
    L200 é apertada tb, se isso era problema na Frontier na L200 num vai ser diferente.

    Preucura a pick-up melhor q vc encontra, indepedente de marca e modelo. Melhor uma Ranger xls boa, do q uma Limited estorada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #106
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
    O motor da ranger jamais será mais confiável que um 3.0 aspirado da toyota....

    Pessoal, a durabilidade dos motores Toyota é indiscutível, porém cabe lembrar alguns detalhes: 0 3.0 eletrônico da Ranger dispõe entre outras coisas, do módulo (ou modo) de segurança, ou seja, caso haja tendência de super aquecimento (que neste motor é raro), êle automáticamente limita as rotações ao suficiente apenas para não apagar, mas não deixa ferver! Nos motores mais antigos, se o pilôto não estiver atento aos mostradores do painel, poderá por poucos momentos de descuido ter a viagem interrompida e um baita prejú!
    dojao campeao

  • #107
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Nossa essa discurssão é velha mais vamos lá.

    Motor Pode ser, Toy,NGD,MWM,Cummins, se não tiver dono vai pro pau mesmo, mais só para inicio de conversa, colega meu aqui do serviço tem uma S10 1999 com motor mwm sprint Turbo Intercooler e está com 548,000KM rodados, e ai, será que o motor que é bom + Zelo do condutor = Muito tempo de uso. até mais.

  • #108
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,to querendo vender a minha viatura,Ranger xlt v6 4x4 cd 162cv to com ela a 4 anos.A principio iria trocar por uma outra ranger,mas to de saco cheio já,não aguento mais o painel dela nem a carroceria,até a nova já me enjoá.
    Então esse final de semana me veio a idéia de uma l200 gl 2007 2008 mas com a carroceria da mod.sport,aquela de entrada,só queira tirar uma duvida,ela tem problema de aquecimento??o motor eu sei que nem chega perto do meu v6,mas não quero apostar racha,quero mais economia...é uma boa compra??
    Segunda idéia,meu irmão me disse pra eu pegar uma xterra 2004.2005 mwm 2.8,é um monstrinho,curto muito,é uma boa compra??
    Podem ver que não to preocupado com a configuração da carroceria,pode ser dupla ou fechada,pq quando viajo só vai eu a patroa as bagagens e os 2 cachorros que ocupam todo banco traseiro da Ranger...só quero uma caminhoneta que seja tão forte e que aguente o tranco como a minha vem aguentando,que eu possa fazer minhas pescarias sem preocupação,que tenha um 4x4 low bom...e que não me de mecânica tão cedo,qq vcs acha l200 ou xterra??valeu
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade