x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 159

Hybrid View

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Valeu pela ajuda pessoal,to olhando com calma,até pq a minha Ranger tá muito boa ainda,mas quero aproveitar que ela tá redonda e sem nada pra fazer pra troca-la.Realmente a xterra deve ser muito superior a l-200 gl ou gls,tanto em conforto quanto motor,como eu gosto de barulho to mais interessado na xterra,esse motor é muito show...vou pesquisar e tentar achar uma inteira com pneus bons,quero uma amarela hehehehe ou vermelha.Esse motor das 2004 a 2005 é eletronico?pq esses dias parei atrás de uma e tava escrito eletronico.
    Vou postando aki conforme vou olhando as viaturas aki em Porto Alegre,espero que seja essa.
    abraços
    Cara vc ta acostumado com uma Ranger v6, se muntar numa L200 vai sentir uma diferença grander, interior apertado(até na frente), motor mais fraço, suspensão mais dura(q eu gosto).

Sair de um v6 é melhor pular num Sprint ou PS.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Só cuidado com o problema crônico do volante motriz , que começa a trepidar e precisa ser trocado aí tem que arrrancar fora a caixa de marchas e vai gastar e uns 2.500, , nos Nissan´s MWM é assim , tem que trocar um volante bimassa por um monomassa e vice versa. porcura aí no Forum que vc vai entender o que estou falando .
    Isso os entusiastas não dizem . !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Outro detalhe sobre a x-terra, cuidado com o seguro, costuma a ser bem maior que o das picapes.. as seguradoras aproveitam pra meter a faca...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Amigo imperador, pode ser dificil mas não impossivel...

Assim, se for a primeira picape que for pegar foge o maximo possivel da L200 ainda mais a GL, vai dar dor de cabeça na certa, se logico não tiver nenhum conhecimento de comportamento de picape, pega uma ranger que essa sim aguenta todas as "irresponsabilidades" SE o dono for relaxado ou pensar que andar a 150 por 200 horas é uma coisa maravilhosa e desconsiderando essas afirmações e com uma boa manutenção dura bastante... assim como qualquer outra picape que tiver um MWM...

Agora quando cansar das outras ai pode pensar até em dar uma olhada em uma L200...
    A escala ficaria + ou - assim:

1º a ranger
    2º as frontiers( mec ou eletronicas até 2006)
    .
    .
    .
    .
    zº L200

Boa Compra..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Acho que a xterra é o melhor custo benefício, antes tive L200 sport, hilux e pajero, todas deram problemas, com média de gasto de R$7.000, = R$10.000, com todas. Já xterra comprei em torno de três anos, até momento nada de gastos, e se tiver que trocar o volante massa, não nada perto das despesa das outras. Já me informei se tiver trocar um dia o valor de mão-de-obra e peças não chega R$2.000,. Quanto seguro é de R$1.600, antes pagava msis de R$3.500,oo nas camionetas. Abraço.

Desativado
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, uma duvida de iniciante.
    acompanhando esse tópico e pelo que pesquisei, a ranger é 4x4 integral, certo?
    as outras tb são?
    qual o resultado dessa diferença? há um desgaste maior de algumas peças por ser 4x4 integral?
    outra coisa,
    seja qq um das 3 viaturas o que eu posso ter como base de valor para uma manutenção anual. pensando que é u caro que vai rodar 90% em asfalto.
    abraços!

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Dummar Ver Post
    Pessoal, uma duvida de iniciante.
    acompanhando esse tópico e pelo que pesquisei, a ranger é 4x4 integral, certo?
    as outras tb são?
    qual o resultado dessa diferença? há um desgaste maior de algumas peças por ser 4x4 integral?
    outra coisa,
    seja qq um das 3 viaturas o que eu posso ter como base de valor para uma manutenção anual. pensando que é u caro que vai rodar 90% em asfalto.
    abraços!
    Não, a ranger nao tem 4x4 integral. Nenhuma dessas camionetes tem a 4x4 integral, a única que tem esse sistema é a Amarok de 2012 pra cima, essa de 180 cv

Usuário
    Entrada
    29/06/2011

L200 triton XB x Hilux SR x Ranger xlt

Galera, vou comprar uma caminhonete 0km em breve, e essas tres são as que me agradam e encaixam no meu orçamento. A caminhonete vai ser usada na fazenda, mas tambem vai viajar e rodar na cidade. Qual dessas é melhor e qual delas aguenta mais o trabalho pesado? Não ligo tanto pra aparencia, mas dou valor em itens de segurança e conforto, que no geral, as 3 tem todos os que preciso. Estou levando em conta tambem valor do seguro, economia de combustivel e manutenção, por que pretendo ficar pelomenos 5 anos com o carro. A caminhonete tem que custar no maximo 110 mil, nem um centavo a mais.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    esqueci de incluir a frontier LE no titulo, que ta saindo por 110 mil na versao manual tambem.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    esqueci de incluir a frontier LE no titulo, que ta saindo por 110 mil na versao manual tambem.
    Se brincar com essa grana, com inscrição de produtor vc pega uma LE automatica.. é a que valeira mais a pena, justamente pelo cambio..

agora no resto, na minha opnião: Triton, depois, Ranger (se conseguir achar) e, se a hilux for a 2.5, nem sonhando, se for a 3.0, pula pra primeiro..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Ranger não tem mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

com 106k da pra pegar um hilux sr 3,0 4x4 essa st é 2,5 bem fraquinha quando cotei mes passado a st custava 102k e a sr 106 muito mais negocio, a triton xb nao gostei do acabamento achei muito inferior ao da gls acho que se chorar consegue a gls por menos de 110k, mes passado fiz uma visita a todas as concessionarais, a principio minha primeira opçao seria a hilux sr seguida muito de perto da amarok pra frotista ( 163cv 4x4 e mais algumas coisas) essa sai por R$86k e ainda tava cogitrando a compra de uma f250 4x4 mas pensei melhor e vou aguardar a chegada da ranger e da s10 depois diso me decido...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem