x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 159
  • #85
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Com esse dinehiro eu compraria uma strada locker 0km !!! picape diesel inteira nesses anos é dificil de achar.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #86
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Com esse dinehiro eu compraria uma strada locker 0km !!! picape diesel inteira nesses anos é dificil de achar.
    x2!!!

    Sobretudo por se tratar de um 0Km!! e ainda pela tranquilidade da garantia!

  • #87
    Citação Postado originalmente por victor.nakahara Ver Post
    Me falaram também que motores a diesel tendem menos a dar problemas...
    Isso é mito! Talvez isso tenha caído no gosto popular, devido à fama dos motores mais antigos como os MWM das F-1000 e os Perkins das D-20. Contudo, atualmente as coisas não são mais dessa maneira, invariavelmente todas tem seu "calcanhar de aquiles", desde a L-200 que "vira e mexe" apresenta aquecimento, até a badalada Hilux que, andou enfrentando problemas sérios devido à qualidade do diesel brasileiro.

    Citação Postado originalmente por victor.nakahara Ver Post
    Quanto à estrada, apesar de serem apenas 10km de ida e 10 km de volta, ela já está ficando bastante acidentada por causa das chuvas... já vi gente que desistiu de encará-la, isso de f-250!
    F-250 4x2 não é referência! tanto ela qto F-1000 ou D-20, patinam e encalham até numa poça de chuva!

  • #88

    Post Qual a melhor opção? L200, Hilux ou Ranger?

    Ola a todos. Sou novo aqui no Forum e espero contar com voces pra me dar algumas dicas. Estou saindo de uma carroça (s10 2003), estou com algumas opçoes em vista. Tenho dúvidas entre as pcks citadas, pois os preços sao bem proximos. As opçoes são: Hilux 2003/4 aspirada 3.0, L200 entre 2004 e 2006 hpe ou ranger 2005 a 2006/7. Pude verificar no forum que a l200 apresenta muitos problemas de motor pelo aquecimento, e que a Hilux desse ano/modelo nao sao muito boas pra velocidade final e que as ranger tendem a apresentar muitos barulhos e tambem dificuldade de revenda com alta desvalorização. Tive uma Frontier 2003 que foi maravilhosa, mas o espaço dela ja nao é dos melhores, tenho 1,94 m e andava meio apertado, mas tirando isso foram os 25000 km mais tranquilos que ja rodei aguenta tudo e nao quebra, ja a S10... Pretendo gastar algo entre 40000 e 47000, uso em trilhas leves e médias (pra pescar nesse goias) e asfalto pra trabalhar e talvez pra patagonia no fim do ano. Agradeço a atençao de voces, valeu!!!

  • #89
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    MIOZIM, beleza cara, vou dar meu parecer a voce amigao!
    tambem troquei minha s10 2003 diesel no inicio do ano cara, mas ao contrario do que vc diz, s10 nao é caroça nao bixo, mesmo original, anda mais que essa hilux e a l200 q vc pretende pegar!
    mas eu creio q a melhor dessas 3 ainda seje a ranger, pois é a mais nova, e mais confortavel, e o motor 3.0 sera o mais forte!
    agora se vc quer uma sugestao, que tal uma s10 eletronica, nao quebra e manutençao barata!
    Boa Sorte na escolha!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #90
    Diego valeu pelas dicas, estou tendendo mais para ranger tambem, mas quanto a S10 ja tive 4 e realmente tive problemas com todas, parece que nao dou sorte com s10 e d20, realmente sao boa pra andar e o motor é de longe o mais confiável que conheço, pois a frontier usa o mesmo, mas acho que vo de ranger ou hilux mesmo. Abraço.

  • #91
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    MIOZIM, beleza cara, vou dar meu parecer a voce amigao!
    tambem troquei minha s10 2003 diesel no inicio do ano cara, mas ao contrario do que vc diz, s10 nao é caroça nao bixo, mesmo original, anda mais que essa hilux e a l200 q vc pretende pegar!
    mas eu creio q a melhor dessas 3 ainda seje a ranger, pois é a mais nova, e mais confortavel, e o motor 3.0 sera o mais forte!
    agora se vc quer uma sugestao, que tal uma s10 eletronica, nao quebra e manutençao barata!
    Boa Sorte na escolha!

    x2 quanto a Ranger.. sem puxar sardinha, apenas pela lógica: é a mais nova e tem motor mais potente, moderno e confiável que as demais(ponto)


    agora, quanto a s10 (gosto é gosto), mas, além de tudo, acho brabo ele conseguir pegar uma eletrônica com essa grana, que esteja em razoável de estado....

    Pelo menos por aqui na minha região, pega nem..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #92
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    miozim, já usei as 3 e entendo o seguinte: A Hilux vai ficar muito boa se você turbinar e intercoolar, tendo muito capricho na confecção de mangueiras e colocação de abraçadeiras, para não escaparem em alta pressão! Contudo, vai continuar com problema de pouco espaço e o piso "raso", que fará você dirigir com as pernas arqueadas! A L200 só é melhorzinha na questão super-aquecimento, se for outdoor gls de 2008 prá cá, mas também tem problemas de pouco espaço e acesso ruim o qua fará você bater com a cabeça e dirigir encurvado! A Ranger tem pequenos problemas de bomba d'água, pescador do tanque, uma borrachinha aqui e um rolamentozinho acolá, mas é um carro que sem ser a melhor em nada, é boa em tudo! Baita motor e que aceita up-grade (remapeamento) com muita facilidade, espaço e maciês razoáveis, bom acabamento, boa altura do solo, diâmetro de giro aceitável etc. Boa escolha e boa sorte! Abraço. dojao campeao

  • #93
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Preciso falar a minha opinião...
    Vamos de origional, generico não da...
    Ranger....

  • #94
    Ola de novo, quero agradecer as respostas de voces, eu ja estava mais tendencioso pra ranger e acho que vo pesquisar mais delas, agora aproveito pra perguntar a XLT vale a diferença?

  • #95
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Sem duvida!! o melhor custo beneficio é a xlt! mais barata que limited, e pouca diferença da xls
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #96
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Concordo, XLT melhor custo benefício! dojao campeao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade