x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 159
  • #133
    Usuário Avatar de gsabdalla
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    São Paulo/
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Briga no 3.0




    Em se tratando de qualidade e confiabilidade, ficaria com Ranger XLT ou Hilux SR. Mas pensando em trabalho pesado e custo-benefício, tiraria a Hilux do páreo.
    Estive no Atacama no começo do mês com minha Ranger (XLT diesel - meia carga de bagagem, peças e ferramentas) e não teve uma Hilux 3.0 que não tenha comido poeira na subida dos Andes. O motor é ótimo no plano, mas quando ele é exigido com um pouco de carga, na subida, e nessa situação, com pouco oxigênio, é que "se separam os meninos dos homens".
    Quanto ao custo benefício, me sentiria roubado em ter uma Hilux no Brasil. Olhei os preços de Toyota no Chile e uma Hilux por lá (SRV Top AT) custa o equivalente a 70k, isso zero, na concessionária, sem pedir desconto!!!!!! Não é só imposto que explica essa diferença, o Brasil é o país onde as montadoras mais lucram. Não que com a Ford seja diferente, mas pelo menos na Ford vc consegue um desconto de uns 15% pra PJ ou PR, enquanto na Toyota esse desconto não passa dos 3%, ou seja, mais lucro ainda!!!!

    Boa sorte na compra!

  • #134
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Eu realmente gostei muito da hilux SR 3.0. Aquela 2.5 nao compro nem a pau, por que vou usar o carro pra viajar tambem. Alguem sabe mais ou menos o preço e a potencia da nova ranger e nova s10?
    sobre a sugestao da frontier LE AT, me disseram que ela gasta muito combustivel, é verdade?

  • #135
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Na toyota o desconto nao compensa, por que em goias o primeiro ano de ipva é gratuito, e faturando o carro com o desconto de produtor rural, o ipva tem que ser pago na hora da compra. Pelomenos foi o que me disseram na concessionaria.

  • #136
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    Eu realmente gostei muito da hilux SR 3.0. Aquela 2.5 nao compro nem a pau, por que vou usar o carro pra viajar tambem. Alguem sabe mais ou menos o preço e a potencia da nova ranger e nova s10?
    sobre a sugestao da frontier LE AT, me disseram que ela gasta muito combustivel, é verdade?
    A nova Ranger terá o 3.2 de 200cv e o 2.2 de 150cv.
    A nova S10 deverá ter um 2.8 de 180cv.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #137
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A nova Ranger terá o 3.2 de 200cv e o 2.2 de 150cv.
    A nova S10 deverá ter um 2.8 de 180cv.
    a ranger atual tem uma vantegem sobre as outras, pra mim por exemplo em dezembro uma xlt saia por R$78.000 e tbm tem uma vantegem enorme em relaçao as outras por se encontrar todas as peças do motor na revenda mwm por ate 5 vezes masi barato que na ford, mas tbm tem desvantagens peças de suspensao so presta se for original e praticamente so acha na concessionarai por preços altos. No quesito revenda pelo menos na minha regiao pode jogar 20% a menos que na tabela fipe e mesmo asim e difil de vender..

    a nova ranger dificilmente vou encarar pois vai custar bem mais caro e so vai ter peça na concessionaria pra uso como picape de trabalho ja complica...

    a hilux sr realmente custa uns 30k a mais do que realmente deveria custar, mas tem um conforto bem superior a ranger, e realmente por experiencia propria o 3,0 da ranger anda um pouco mais que o da toyota porem nada que desabone o toyota, tem ainda a questao de revenda que nao levo em consideraçao na troca mas uma hilux sempre é masi facil de vender e nao desvaloriza tanto...

    triton e frontier praticamente exclui pelo mesmo motivo de falta de opçoes pra compra de peça, das "exoticas" optaria pela amarok devido a diferença de preço..

    provavelmente nao vou comprar nenhum dos "lançamentos" mas espero que com novos concorrentes os peços abaixem, no topo da minha preferencia pela proxima picape ainda esta a hilux sr e a amarok cs, mas realmente so vou me decidir la pra agosto....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #138
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Para aguentar estradas de fazendas quando castigadas , meu voto é para l200 outdoor . no off-road ela é a mais forte.
    agora não é picape para rodar a 150km/h no asfalto.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #139
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Analisando somente os veiculos fico com
    Toyota 3.0, Frontier LE, Amarok, Ranger

    Agora, na minha opinião, apesar de vc ter dito que pretende gastar até 110K, eu acho que o custo é muito relevante nessa compra.
    Exemplos:
    Existem históricos de Rangers, compradas como prod rural por 78, 75, até 73K. Nesses preços se torna uma compra muito atraente.
    A Frontier também apresenta descontos muito bons para venda direta.
    Frontier 4x4 manual, se conseguir por uns 93K acho mais negocio que 105 em uma Toyota.

    A Toyota é um excelente carro, mais a politica de precos dos caras é de F%#$#
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #140
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Existem históricos de Rangers, compradas como prod rural por 78, 75, até 73K. Nesses preços se torna uma compra muito atraente.

    Esquece parceiro, a RangerHindra ja faleceu.. nao se vende mais para pj nem pra pr.. somente de salão em ccs a preços de ccs, ou seja, impraticáveis...

    Nesse exato momento, só existem Frontier, Triton e Hilux no mercado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #141
    Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    grande a triton xb alem de ser um mitsubishi(aprovada nos ralys) tem motor 3.2,maior cassamba, manutenção mais barata e etc....

  • #142
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wanderson triton Ver Post
    alem de ser um mitsubishi
    esse é justamente o problema dela.....depender da mitsubishi (souza ramos).

  • #143
    Citação Postado originalmente por wanderson triton Ver Post
    grande a triton xb alem de ser um mitsubishi(aprovada nos ralys) tem motor 3.2,maior cassamba, manutenção mais barata e etc....
    Os carros usados nos rallys são outros, alem disso a caçamba é só um pouco maior que o da outra Triton mas ainda menor que as concorrentes. não se engane, a Mit não é isso que você imagina.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #144
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    esse é justamente o problema dela.....depender da mitsubishi (souza ramos).
    Verdade, não duvido que se fosse toyota ou mesmo gm estaria batendo a s10
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade