x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 159
  • #121



    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    falei sobre motor e esqueci de deixar a minha ajuda, olha só se fosse eu iria de 2 opções.

    1º a Primeira é a Frontier pois é robusta tem motor MWM, é muito economica, aguenta trabalho bruto e off-Road, tem o cambio mais robusto da categoria e tem uma desvalorização Baixa, e sobre aquele problema do volante do motor e só colocar o rigido que acaba a História, a unica coisa que assusta o pessoal que é acostumado com S-10 é aquele sistema de coxins da frontier "Sistema Flutuante" onde o motor e cambio balança um pouco.

    2º Minha Segunda alternativa é a Ranger por ser tambem robusta, não tem a mesma economia do MWM sprint porem tem 163Cv a mesma cavalaria da Hilux 2006 para cima, tambem tem uma desvalorização baixa e é a mais espaçosa da categoria em materia de cabine na minha opinião.

    3º se for de Hilux procure as 3.0TD pois para você que é acostumado com motor turbo, voltar ao passado vai ser muito triste, pois quando andei em uma 3.0 Aspirada nossa lembrei do Fiat 147 do meu tio


    até mais.

    Vieira, valeu mesmo pelas dicas, realmente foi muito bom ter entrado neste forum e receber informaçoes de pessoas que sabem do que estao falando. Acho que vo procurar so ranger e frontier mesmo, a frontier eu ja conheço e é maravilhosa, mas a ranger tem suas vantagens que sao bem atraentes, motor de corrida e resistencia e apesar do modelo mais conservador é linda. Assim que conseguir vender a carroça e comprar a nova pck mostro pra voces. Valeu.

  • #122
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Valeu pela ajuda pessoal,to olhando com calma,até pq a minha Ranger tá muito boa ainda,mas quero aproveitar que ela tá redonda e sem nada pra fazer pra troca-la.Realmente a xterra deve ser muito superior a l-200 gl ou gls,tanto em conforto quanto motor,como eu gosto de barulho to mais interessado na xterra,esse motor é muito show...vou pesquisar e tentar achar uma inteira com pneus bons,quero uma amarela hehehehe ou vermelha.Esse motor das 2004 a 2005 é eletronico?pq esses dias parei atrás de uma e tava escrito eletronico.
    Vou postando aki conforme vou olhando as viaturas aki em Porto Alegre,espero que seja essa.
    abraços
    Cara vc ta acostumado com uma Ranger v6, se muntar numa L200 vai sentir uma diferença grander, interior apertado(até na frente), motor mais fraço, suspensão mais dura(q eu gosto).

    Sair de um v6 é melhor pular num Sprint ou PS.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #123
    Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Maringa/PR
    Idade
    39
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    adaptação do modulo de injeção

    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Isso é mito! Talvez isso tenha caído no gosto popular, devido à fama dos motores mais antigos como os MWM das F-1000 e os Perkins das D-20. Contudo, atualmente as coisas não são mais dessa maneira, invariavelmente todas tem seu "calcanhar de aquiles", desde a L-200 que "vira e mexe" apresenta aquecimento, até a badalada Hilux que, andou enfrentando problemas sérios devido à qualidade do diesel brasileiro.


    F-250 4x2 não é referência! tanto ela qto F-1000 ou D-20, patinam e encalham até numa poça de chuva!
    Dieselboy, preciso de sua ajuda!!!saberia me informar se na adaptação da cherokee o modulo de injeção foi trocado pelo de um diesel!!!
    se sim, como regularam o computador de bordo, ar condicionado, sistema de refrigeração...
    agradeço se responderes...

  • #124
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    L200 triton XB x Hilux SR x Ranger xlt

    Galera, vou comprar uma caminhonete 0km em breve, e essas tres são as que me agradam e encaixam no meu orçamento. A caminhonete vai ser usada na fazenda, mas tambem vai viajar e rodar na cidade. Qual dessas é melhor e qual delas aguenta mais o trabalho pesado? Não ligo tanto pra aparencia, mas dou valor em itens de segurança e conforto, que no geral, as 3 tem todos os que preciso. Estou levando em conta tambem valor do seguro, economia de combustivel e manutenção, por que pretendo ficar pelomenos 5 anos com o carro. A caminhonete tem que custar no maximo 110 mil, nem um centavo a mais.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    esqueci de incluir a frontier LE no titulo, que ta saindo por 110 mil na versao manual tambem.

  • #126
    Ranger não tem mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #127
    com 106k da pra pegar um hilux sr 3,0 4x4 essa st é 2,5 bem fraquinha quando cotei mes passado a st custava 102k e a sr 106 muito mais negocio, a triton xb nao gostei do acabamento achei muito inferior ao da gls acho que se chorar consegue a gls por menos de 110k, mes passado fiz uma visita a todas as concessionarais, a principio minha primeira opçao seria a hilux sr seguida muito de perto da amarok pra frotista ( 163cv 4x4 e mais algumas coisas) essa sai por R$86k e ainda tava cogitrando a compra de uma f250 4x4 mas pensei melhor e vou aguardar a chegada da ranger e da s10 depois diso me decido...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #128
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    mes que vem começa a chegar as primeiras s10.......e logo depois começa a chegar a ranger.
    se der pra esperar uns 3 meses......

    mas hoje, dentre essas opções, eu iria de hilux sr.

  • #129
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    esqueci de incluir a frontier LE no titulo, que ta saindo por 110 mil na versao manual tambem.
    Se brincar com essa grana, com inscrição de produtor vc pega uma LE automatica.. é a que valeira mais a pena, justamente pelo cambio..

    agora no resto, na minha opnião: Triton, depois, Ranger (se conseguir achar) e, se a hilux for a 2.5, nem sonhando, se for a 3.0, pula pra primeiro..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #130
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Com R$110mil se consegue LE AT, com certeza. E se fosse comprar uma picape hoje, seria uma dessa. Pro meu uso, seria a melhor opção, mas para o seu, que inclui o batente na fazenda, já não tenho certeza, pois praticamente não se tem relatos da Frontier nesse tipo de uso, e ela não me parece ser a mais indicada para tal. E como eu não desperdiçaria o desconto de produtor rural, sobra a Ranger XLT, que ainda deve ter algumas unidades 11/12 por ai. E além de ser a mais barata, custa cerca de R$82mil para produtor, é a mais econômica, tem motor de sobra, conforto razoável, aguenta o trabalho pesado e deve ser a menos cara de manter fora da garantia.

    Boa compra!
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #131
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Para mim: LE (MT ou AT), Triton (por causa do motorzão), depois Ranger...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #132
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Para o que você quer, entre essas sou mais a Hilux SR 3.0!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade