x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 159
  • #109
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0



    Vamo ajuda o Moises gente...
    Amigao, minha sincera opinião, vai 1000 x de X-terra!!!
    melhor custo beneficio, melhor mecanica, estilo e desing não precisamos nem comentar neh rsrs..
    vai suprir todas suas necessidades, por um baixo valor, (estou comentando pois iria comprar uma tb no lugar da ram
    abraços
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #110
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Moisés, se for de L200 dê preferencia as GLS de 2008 prá cá, que têm um sistema de arrefecimento melhorado. Quanto a X-Terra o Diego falou legal, mas tem que ter cuidado com o tal de "volante" que tem molas e o escambau que dá muita bronca e custa uma nota! Boa escolha e boa sorte! dojao campeao

  • #111
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    DOJAO, realmente o volante do sprint 2.8 é um problema, mas olha só, minha s10 o volante junto a embregem foi dar ''pau'' somente com 215 mil km!, e eu pesquisei a respeito, proprietarios falam que ''aquele nao quebrou ainda, um dia vai quebrar'', digamos q seje o ''mal'' desse sistema, apesar do original vir com molas (para diminuir atritos e ficar mais sensivel), optei por colocar um paralelo, sem molas, (r$2.600) a unica diferença, é que em neutra, vc ouve um pouco de barulho a mais! (obs. isso se resolve com um bom e velho escapamento direto rsrs)
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #112
    Sobre o lance dos motores que tem sido comentado por aqui, a minha S10 2003 ta batendo 312000 MWM sem nunca ter dado problema, é totalmente original, a frontier que eu tinha antes dela tambem era MWM e nao me deu dor de cabeça nenhuma, concordo com o Vieira912, motor e o resto do carro depende muito do dono, o condutor deve ter consciencia das limitaçoes do carro assim como deve saber respeitar manutençao basica, oleo filtros e etc. Ja tive problemas com motores antes, mas so da L200 94, que realmente era muito fraco, na unica vez que precisei andar a mais de 120 ele abriu o bico.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    DOJAO, realmente o volante do sprint 2.8 é um problema, mas olha só, minha s10 o volante junto a embregem foi dar ''pau'' somente com 215 mil km!, e eu pesquisei a respeito, proprietarios falam que ''aquele nao quebrou ainda, um dia vai quebrar'', digamos q seje o ''mal'' desse sistema, apesar do original vir com molas (para diminuir atritos e ficar mais sensivel), optei por colocar um paralelo, sem molas, (r$2.600) a unica diferença, é que em neutra, vc ouve um pouco de barulho a mais! (obs. isso se resolve com um bom e velho escapamento direto rsrs)

    Diego, você tem razão, mas por aqui esses problemas nas Nissans são mais frequentes que nas S-10, tenho um amigo que tem uma Frontier 2006 e colocou este "volante de massa" sem molas, estando na expectativa do que vai acontecer! dojao campeao

  • #114
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Miozim.

    falei sobre motor e esqueci de deixar a minha ajuda, olha só se fosse eu iria de 2 opções.

    1º a Primeira é a Frontier pois é robusta tem motor MWM, é muito economica, aguenta trabalho bruto e off-Road, tem o cambio mais robusto da categoria e tem uma desvalorização Baixa, e sobre aquele problema do volante do motor e só colocar o rigido que acaba a História, a unica coisa que assusta o pessoal que é acostumado com S-10 é aquele sistema de coxins da frontier "Sistema Flutuante" onde o motor e cambio balança um pouco.

    2º Minha Segunda alternativa é a Ranger por ser tambem robusta, não tem a mesma economia do MWM sprint porem tem 163Cv a mesma cavalaria da Hilux 2006 para cima, tambem tem uma desvalorização baixa e é a mais espaçosa da categoria em materia de cabine na minha opinião.

    3º se for de Hilux procure as 3.0TD pois para você que é acostumado com motor turbo, voltar ao passado vai ser muito triste, pois quando andei em uma 3.0 Aspirada nossa lembrei do Fiat 147 do meu tio


    até mais.
    4X4 Brasil

  • #115
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Pessoal,to querendo vender a minha viatura,Ranger xlt v6 4x4 cd 162cv to com ela a 4 anos.A principio iria trocar por uma outra ranger,mas to de saco cheio já,não aguento mais o painel dela nem a carroceria,até a nova já me enjoá.
    Então esse final de semana me veio a idéia de uma l200 gl 2007 2008 mas com a carroceria da mod.sport,aquela de entrada,só queira tirar uma duvida,ela tem problema de aquecimento??o motor eu sei que nem chega perto do meu v6,mas não quero apostar racha,quero mais economia...é uma boa compra??
    Segunda idéia,meu irmão me disse pra eu pegar uma xterra 2004.2005 mwm 2.8,é um monstrinho,curto muito,é uma boa compra??
    Podem ver que não to preocupado com a configuração da carroceria,pode ser dupla ou fechada,pq quando viajo só vai eu a patroa as bagagens e os 2 cachorros que ocupam todo banco traseiro da Ranger...só quero uma caminhoneta que seja tão forte e que aguente o tranco como a minha vem aguentando,que eu possa fazer minhas pescarias sem preocupação,que tenha um 4x4 low bom...e que não me de mecânica tão cedo,qq vcs acha l200 ou xterra??valeu
    Moisés, já pensei algumas vezes em comprar uma X-Terra e uma carretinha..

    Ela é muito filet, mete bronca..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #116
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Valeu pela ajuda pessoal,to olhando com calma,até pq a minha Ranger tá muito boa ainda,mas quero aproveitar que ela tá redonda e sem nada pra fazer pra troca-la.Realmente a xterra deve ser muito superior a l-200 gl ou gls,tanto em conforto quanto motor,como eu gosto de barulho to mais interessado na xterra,esse motor é muito show...vou pesquisar e tentar achar uma inteira com pneus bons,quero uma amarela hehehehe ou vermelha.Esse motor das 2004 a 2005 é eletronico?pq esses dias parei atrás de uma e tava escrito eletronico.
    Vou postando aki conforme vou olhando as viaturas aki em Porto Alegre,espero que seja essa.
    abraços
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #117
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    eletronica, só 2006 p/ riba!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #118
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Só cuidado com o problema crônico do volante motriz , que começa a trepidar e precisa ser trocado aí tem que arrrancar fora a caixa de marchas e vai gastar e uns 2.500, , nos Nissan´s MWM é assim , tem que trocar um volante bimassa por um monomassa e vice versa. porcura aí no Forum que vc vai entender o que estou falando .
    Isso os entusiastas não dizem . !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #119
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Outro detalhe sobre a x-terra, cuidado com o seguro, costuma a ser bem maior que o das picapes.. as seguradoras aproveitam pra meter a faca...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #120
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Amigo imperador, pode ser dificil mas não impossivel...

    Assim, se for a primeira picape que for pegar foge o maximo possivel da L200 ainda mais a GL, vai dar dor de cabeça na certa, se logico não tiver nenhum conhecimento de comportamento de picape, pega uma ranger que essa sim aguenta todas as "irresponsabilidades" SE o dono for relaxado ou pensar que andar a 150 por 200 horas é uma coisa maravilhosa e desconsiderando essas afirmações e com uma boa manutenção dura bastante... assim como qualquer outra picape que tiver um MWM...

    Agora quando cansar das outras ai pode pensar até em dar uma olhada em uma L200...
    A escala ficaria + ou - assim:

    1º a ranger
    2º as frontiers( mec ou eletronicas até 2006)
    .
    .
    .
    .
    zº L200

    Boa Compra..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade