x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 178
  • #61
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0



    Sim, tem como alterar, mas estamos comparando originais, certo ?

    A Nissan bem que poderia lançar a frontier ja preparada de fabrica como aquela que andou rondando nas revisas automotivas on-line uns meses atras.
    Olha o tanto que a danada ficou filet: Frontier - Galpão Fullpower
    Caraca, show de bola! Quando/se pegar a minha (casamento a vista!) >,< quero deixar ela mais ou menos assim, talves nem tao alta, acho mto linda tb essa pintura fosca, da uma sencaçao de rustilidade, brutalidade, um aspecto mais viril na pickup.

    Da mto trabalho p levantar a pickup tipo uns 5 cm? tem q trocar mta peça? sai caro?
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

  • #62
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    frontier designer x hilux designer = triton wins
    Triton é o carro da cinderela!! Igual a carruagem! Mas tem gosto pra tudo.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #63
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Triton só faltou ter uma caçambinha maior...

    Para isto a MIT teve que lançar outra versão da Triton, a Triton XB "Xingling-Brutal" com uma caçamba mais alta que infelizmente detonou o Designer da curvatura do carro que se inicia na frente e ia até a caçamba que foi aumentada Desapareceu e a caçamba foi aumentada em comprimento de 1,32 na Triton Original " a melhor em designer na minha Opinião" para 1,51 na Triton XB quando vi a XB lembrei da chevrolet C-15.

    até mais

  • #64
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Para isto a MIT teve que lançar outra versão da Triton, a Triton XB "Xingling-Brutal" com uma caçamba mais alta que infelizmente detonou o Designer da curvatura do carro que se inicia na frente e ia até a caçamba que foi aumentada Desapareceu e a caçamba foi aumentada em comprimento de 1,32 na Triton Original " a melhor em designer na minha Opinião" para 1,51 na Triton XB quando vi a XB lembrei da chevrolet C-15.

    até mais

    Eu também achei a mesma coisa: a caçamba da triton não combina com o carro.

    Parece que o designer fez a carroceria e deixou a caçamba para o estagiário..rssss

    Ficou paracendo uma bunda de tanajura (separada do corpo)..rsss

  • #65
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Gosto cada um tem o seu!
    Mesmo sendo mais feia, pela opinião de muitos aí, a Hilux continua vendendo mais, mesmo sendo mais cara!
    Eu não disse que a Frontier não é boa, e disse que qualquer carro quebra! Mas é fato que o motor da Frontier tem menor durabilidade pois exige maior rotação para o mesmo desempenho do D4D.
    O que cada um tem que fazer é pesar os prós e os contras de cada carro e escolher o seu.
    Se a triton ganha em design eu já acho o interior dela muito pobre! Como disse , gosto não se discute!
    Agora essa hist. rinha de pôneis malditos é que eu digo ser balela! Desespero de quem tenta tornar verdade uma mentira!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #66
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Gosto cada um tem o seu!
    Mesmo sendo mais feia, pela opinião de muitos aí, a Hilux continua vendendo mais, mesmo sendo mais cara!
    Eu não disse que a Frontier não é boa, e disse que qualquer carro quebra! Mas é fato que o motor da Frontier tem menor durabilidade pois exige maior rotação para o mesmo desempenho do D4D.
    O que cada um tem que fazer é pesar os prós e os contras de cada carro e escolher o seu.
    Se a triton ganha em design eu já acho o interior dela muito pobre! Como disse , gosto não se discute!
    Agora essa hist. rinha de pôneis malditos é que eu digo ser balela! Desespero de quem tenta tornar verdade uma mentira!

    Mas é claro que a historinha dos poneis malditos é brincadeira.... Foi somente marketing!!!

    A Frontier só quis exaltar o fato de ser a mais potente da categoria... Apesar do desempenho em geral dela ser melhor do que o D4D 163 cvs da Hilux isto não quer dizer que a Hilux não tenha um bom desempenho também. ( ja tive duas Hilux e não tive dores de cabeça conforme citei a alguns posts atras ). Inclusive não concordo com a questão da rotação que você disse portanto Acho que vc nunca andou ou viajou numa Frontier, as vezes somente acho o cambio AT dela meio burro em algumas retomadas, mas li em uma revista que é normal.

  • #67
    A Frontier é um coitada mau compreendida. Pode não ser tão confiável já que a linha de montagem da Renault não é a mesma coisa da linha de montagem da Toyota, mas não tenho dúvida que é melhor que uma Hilux.

    A questão da altura é só um detalhe, eu por exemplo quase não ando mais em estrada de terra.

    Em minha opinião a Hilux é a picape mais feia do mercado e essa vantagem do alavanca do câmbio manual não chega a ser vantagem já que a RL é elétrica/vácuo, igual na Frontier, Triton e Amarok.

    Agora querendo uma picape de verdade espera a Amarok AT...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #68
    Putz já eu acho a Hilux muito bonita até hoje, ainda mais com aquele parachoque de impulsão preto. Acho mais bonita que a Triton.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

  • #69
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Como disse o miche, gosto cada um tem o seu. Mas eu particularmente acho a Frontier linda, e espero ter uma logo, fora o MWM consagrado!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

  • #70
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Como disse o miche, gosto cada um tem o seu. Mas eu particularmente acho a Frontier linda, e espero ter uma logo, fora o MWM consagrado!
    O motor da Frontier nova não é MWM.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #71
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Esse negócio de design e gosto são muito particulares.
    Pra mim as mais belas picapes são a Hilux e Triton. A Frontier tem uma frente bonita mas o resto não me agrada. Até hoje gosto da frente da Ranger antes da última atualização. A Amarok é pra mim medonha, carta fora do baralho!
    Agora quando chegar a nova Ranger e a nova Hilux daqui uns 2 anos aí sim veremos uma briga boa!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #72
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0


    Em todas Frontier existe esse dissipador de calor no Diferencial traseiro?

    Se sim é a primeira vez que vejo isso nos diferenciais dessas caminhonetes novas.
    Será que o diferencial da Frontier esquenta tanto assim?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade