x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 178
  • #37
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Mais um tópico inútil que gera confusão. Isso deveria ser trancado.
    Concordo. Vai ficar que nem um bando de crianças dizendo qual o Power Ranger é mais legal.

    Se o autor do tópico quer que o tópico não seja inútil, que dê mais informações, oras.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #38
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Matheus Kögler Ver Post
    Me desculpe dudarj, porem tenho essa duvida, e achei que esse fórum poderia me ajudar. Para mim esse não é um tópico inútil, pois me ajudara na melhor compra.
    Pelas respostas, deve estar ajudando muito....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #39
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Eu iria de Frontier, a Hilux vai mudar em breve e a meu ver pra pior, mais feia, ja a parte mecânica a Hilux virá com uns 200cv só que o preço já viu né, a toyota é ganância pura por estas bandas, e a Frontier preta e show demais!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #40
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Matheus

    Concordo que vocè está sendo muito genérico.
    São picapes com características muito distintas.
    Vocè deve ser mais detalhista quanto a seu bolso,seu uso, concessionáris disponíveis,etc.
    Assim fica mais difícil te ajudar.
    Vai virar tópicode disputa de proprietários defendendo seus veículos , sem muito a acrescetar

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Matheus Kögler Ver Post
    Obrigado Willian Almeida, no meu caso, ela teria de percorrer todos os dias um trajeto de 8km, no qual ha muitos buracos e lama. Para mim o que me atrai na Frontier é o visual imponente e sua potencia de 172cv
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #41
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mais um tópico inutil para se falar de poneis malditos, simpatizantes e similares.....

  • #42
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    olha dono de hilux defende o carro como se fosse o filho, e por sua vez dono de frontier tbm defende o dele (menos um pouco que toyoteiro mas tbm o faz), o que você vai ouvir num tópico desses é um falando mal do carro do outro, meu conselho é, procure e leia os tópicos já existentes, específicos de cada carro, faça um teste drive dos mesmo e descida por ai...

    os dois são ótimos carros e os dois originais irão passar e atolar no mesmo lugar, dependerá mais do motorista que da maquina, a frontier é um pouco melhor no asfalto e a hilux um pouco melhor na lama, mas os dois se viram bem nas duas situações.

  • #43
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    olha dono de hilux defende o carro como se fosse o filho, e por sua vez dono de frontier tbm defende o dele (menos um pouco que toyoteiro mas tbm o faz), o que você vai ouvir num tópico desses é um falando mal do carro do outro, meu conselho é, procure e leia os tópicos já existentes, específicos de cada carro, faça um teste drive dos mesmo e descida por ai...

    os dois são ótimos carros e os dois originais irão passar e atolar no mesmo lugar, dependerá mais do motorista que da maquina, a frontier é um pouco melhor no asfalto e a hilux um pouco melhor na lama, mas os dois se viram bem nas duas situações.
    Boa tarde caros. Além do motorista e da máquina vai depender muito mais dos pneus. Abs. Válter.

  • #44
    Acho esse tipo de tópico também bastante polemico,

    Posso opinar pois tenho experiência com os dois carros, ao contrário dos que ficam falando só defendendo seu lado sem ter vivenciado o outro e apenas com achismos e ouvi falar...

    As duas são excelentes picapes, tive hilux durante 3 anos ( sendo 1 MT e outra At ambas SRV 3.0 ) e agora estou com uma Frontier LE AT a 8 meses.

    Não tive nenhuma dor de cabeça com a toyota e nem com a Nissan até agora, somente manutenção básica, rodo bastante por estradas de chão bastante esburacadas (quase toda semana) e ambas são bem resistentes . Não arrependo de ter saído da Toyota pois apesar de ser uma excelente camionete não me sentia seguro como na Frontier e principalmente pela diferença de preço que não se justifica. O consumo da Nissan é um pouco maior, 8 KM na estrada contra 9 da hilux at porém a mesma anda bem mais em retomadas e velocidade final.

    Não uso a picape pra trilhas, porém no barro as duas praticamente se eqüivalem o que mandará é o motorista e os pneus.

    A capacidade de carga na caçamba também é igual, porém em carga máxima senti que a suspensão da Hilux agüentou melhor, achei aceitável pelo fato dela ser mais dura... Pois sempre que viajava os passageiros traseiros sentiam mais desconforto na Hilux em estradas de chão.(pula mais que a Frontier e por isto joga a traseira muito fácil) ,portanto ganha neste quesito capacidade de carga mais perde em conforto e estabilidade.

    Outro fato é que considero como desvantagem grande para a Hilux é o fato dela estar sendo muito visada na minha região, conheço alguns amigos que foram roubados recentemente, e como já fui assaltado uma vez não pretendo aumentar este risco.

    Tenho mais dois amigos que possuem Frontier da Nacional e estão como eu Satisfeitos e não tiveram grandes problemas como os relatados por alguns proprietários da versão Sel Tailandesa, portanto acho que esta versão nacional é uma excelente opção de compra e teve grande melhoria em relação a Frontier Tailandesa.

  • #45
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Matheus,

    Não sei se voce já decidiu a respeito da sua compra. Tive uma Hilux e hoje tenho uma Frontier. A Frontier, ao meu ver, tem características mais esportivas, mais jovem. Comprei ambas novas e posso dizer com segurança que a Frontier é muito melhor, pois, é mais confortável, tem maior espaço interno e muito mais potência e força.
    Usei tanto a Hilux como a Frontier para rebocar um jipe que levei para São Paulo e outros lugares. Nas viagens com a Frontier, a sexta marcha foi bastante utilizada, além de nunca precisar usar tração e muito menos a reduzida. Em percursos semelhantes com a Hilux, o gasto foi maior e houve necessidade de usar marchas mais pesadas. O motor da Frontier é para rodar mais de 1 milhão de Km. Dá uma olhada na carga que foi transportada pelas duas ( está neste forum:acesse o forum JPX e o tópico JPX na Murari). A história dos pôneis malditos é real. Abs,
    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #46
    Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pra min não são distintas não! E sim muito iguais como potencia 9 cv diferença, preço, tamanho, japonesas!
    Ai sinceramente é gosto.

  • #47
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Muito estranho você falar que o motor da Frontier é pra rodar mais de 1 milhão de km. O que eu já vi de Nissan Frontier pouco rodada e com motor batido e turbina quebrada não é pouco não. Meu marceneiro dono de uma Frontier nova ME falou pra nunca comprar a Frontier pois seu motor era forte mas não agüentava nada. Quebrou a turbina 3 vezes e ficou com o carro parado muito tempo!
    Nenhum carro é inquebrável mas a Hilux é reconhecida ente mais resistente bem como a Ranger!
    Essa hist. rinha de pôneis malditos é da concorrência desleal que não consegue vender somente com os atributos do veículo e precisa tentar minar a liderança com propagandas fajutas e descabidas . O pessoal da Nissan deve ter feito curso de marketing com os mentirosos da Hyundai ! É impressionante ver como todos os carros da Hyundai são os melhores do mundo!

    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Matheus,

    Não sei se voce já decidiu a respeito da sua compra. Tive uma Hilux e hoje tenho uma Frontier. A Frontier, ao meu ver, tem características mais esportivas, mais jovem. Comprei ambas novas e posso dizer com segurança que a Frontier é muito melhor, pois, é mais confortável, tem maior espaço interno e muito mais potência e força.
    Usei tanto a Hilux como a Frontier para rebocar um jipe que levei para São Paulo e outros lugares. Nas viagens com a Frontier, a sexta marcha foi bastante utilizada, além de nunca precisar usar tração e muito menos a reduzida. Em percursos semelhantes com a Hilux, o gasto foi maior e houve necessidade de usar marchas mais pesadas. O motor da Frontier é para rodar mais de 1 milhão de Km. Dá uma olhada na carga que foi transportada pelas duas ( está neste forum:acesse o forum JPX e o tópico JPX na Murari). A história dos pôneis malditos é real. Abs,
    Mirian
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #48
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Um pequeno off aqui:
    Os carros da Hyundai, pelos acessórios que tem, pelo preço das revisões deles e pelo preço de venda, eu, pelo menos, não vejo nenhum concorrente à altura.
    Não sei como está o mercado nos outros estados, mas o que tem de i30, Tucson e Santa Fé aqui em Fortaleza não é brincadeira.

    Claro que eu não acredito que os Hyundai sem os melhores do mundo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade