x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 178
  • #25
    Visitante



    Ontem eu vi uma Frontier aqui em Fortaleza, vermelha, com pneus 33" BFGoodrich Mud Terrain.

    Ficou lindona, mas em 2 cms de articulação a lataria pega nos pneus!

    Carro de cidade

    []s!

  • #26
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Essa ai deve ser mais para desfilar do que para fazer offroad, não vejo muito sentido para BF MT em Fortaleza, para afundar nas dunas é dois palitos.

    ( )s

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Gostaria de explanar minha opinião.
    Tenho uma frontier 4x4, e apesar das versões 2002-03 terem dado problemas como parachoque caindo entre outros, posso garantir q isso não ocorre mais. A minha já me surpreendeu em vários momentos, com muita carga na caçamba e vazia tb. Ela não quebra, passei por caminhos extremamente difíceis no Pantanal matogrossense e tb no Xingu q provaram sua valentia. No momento não penso em trocar a minha frontier por outro modelo se não o mesmo. Ah!! Sem falar na estabilidade, muita segurança a mais de 140km/h.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    O que aconteceu foi que a Nissam colocou um motor potente com a caixa de marcha e o diferencial da Frontier antiga, que era projetado para o motor antigo que é + fraco. Essa Frontier da foto deve ser, no minimo, dos Estados Unidos.

    Everton acho que não pois já li aqui no forum que a caixa e ETAN acho que escreve assim das mesma que era usadas na Ranger 2.5TDI, e fui informado na concessionaria pelo chefe de oficina que o diferencial e DANA 44 e que 65% do carro é nacional, sendo toda a parte mecanica nacional, ver pelos nomes dos fabricantes escrintos nas pç muita pç é Valeo, tenho uma a apenas um mês, não posso falar quanto a durabilidade, mas o carro é muito bom e gostoso de dirigir, com muita estabilidade bem acima das outras caminhonetes que testei antes e com freio também muito bom, e também e bem confortavel para quem vai na frente. no mais ela tem três problemas conhecidos.
    1 a embreagem aclopa num curso rapido então até vc acostomar costuma queimar um pouco ou deixar morre.
    2 nas 2004 frente não tem ventuinha para o ar condicionado
    3 tem um suporte que sempre trinca abaixo do radiador, mas que a nissan assume o erro de trojeto e a garantia e eterna, pois este suporte foi feito para a nissan v6 gasolina não suportando o trepidado da diesel.


    Um abraço a todos

  • #29

    Frontier vs. Hilux

    Qual delas é melhor?

  • #30
    Já que vc perguntou... HILUX com certeza!
    Motor 3.0 da Toyota não deixa espaço pra nenhuma outra! Vc conheceu algum proprietário de veículos da Toyota insatisfeito ?? Todo proprietário de Toyota é muito feliz!

  • #31
    172 cavalos da frontier x 163 poneis malditos da hilux

  • #32
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Matheus, fica difícil dar uma opnião sem saber qual será o seu uso, se vai comprar 0km ou usado, quanto pretende gastar e etc. São duas excelentes picapes, mas com particularidades.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #33
    Obrigado Willian Almeida, no meu caso, ela teria de percorrer todos os dias um trajeto de 8km, no qual ha muitos buracos e lama. Para mim o que me atrai na Frontier é o visual imponente e sua potencia de 172cv

  • #34
    Citação Postado originalmente por Matheus Kögler Ver Post
    Obrigado Willian Almeida, no meu caso, ela teria de percorrer todos os dias um trajeto de 8km, no qual ha muitos buracos e lama. Para mim o que me atrai na Frontier é o visual imponente e sua potencia de 172cv
    Frontier e Hilux não são a melhor opção pra buraqueira não. Suspensão muito dura.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #35
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Mais um tópico inútil que gera confusão. Isso deveria ser trancado.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #36
    Me desculpe dudarj, porem tenho essa duvida, e achei que esse fórum poderia me ajudar. Para mim esse não é um tópico inútil, pois me ajudara na melhor compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade