x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 178
  • #13
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Re: Atualmente fora das pick-ups mas....




    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Valeu pelos comentarios, eu sempre fui mais Toyota, mas uma coisa me chamou bastante atenção na Frontier (pode parecer babaca) a tampa traseira tem chave!
    Até aí dá pra colocar uma na Hilux só que por dentro, não vá decidir a compra por este item.... se vc for usar capota na caçamba, mais fácil ainda.

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #14

    Re: Atualmente fora das pick-ups mas....

    Claro que não, entre os pros e contras, ainda estou ficando com a Toyota. Eixos por exemplo, eu ja estou ficando dotô. Aquela coroa e pinhao 4.56 que sobrou do eixo Toy do X Mobile, vai acabar ficando guardada... Num futuro hipotetico posso instala-lo e ganhar 10% de redução, e rodar com uns pneus 32" na boa...

    Citação Postado originalmente por Jeepleo
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Valeu pelos comentarios, eu sempre fui mais Toyota, mas uma coisa me chamou bastante atenção na Frontier (pode parecer babaca) a tampa traseira tem chave!
    Até aí dá pra colocar uma na Hilux só que por dentro, não vá decidir a compra por este item.... se vc for usar capota na caçamba, mais fácil ainda.

    Abraços

    Jeepléo

  • #15
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0
    Alê,

    eu partiria pros 33", na minha nissan rodava com 33" sem problemas nenhum, e coloquei quando ela tinha apenas 25.000km, todos me recriminaram mas depois de 35.000km sem problemas acabaram concordando comigo....
    Nela só coloquei calços de carroceria, pneus, rodas, som e couro.... mais nada e era muito feliz...
    Veja no que dá...

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #16
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Já que você não gosta da L200, eu recomendo a Hilux. Depois da L200, ela é a + resitente e você roda milhares de Kms sem da nenhum problema. Recomendo colocar um snokerl, porque ela é muito facil de aspirar agua. Ja a Frontier(brasileira) com 10.000Km ela ja ta dando problemas no diferencial e na caixa de marcha.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Já que você não gosta da L200, eu recomendo a Hilux. Depois da L200, ela é a + resitente e você roda milhares de Kms sem da nenhum problema. Recomendo colocar um snokerl, porque ela é muito facil de aspirar agua. Ja a Frontier(brasileira) com 10.000Km ela ja ta dando problemas no diferencial e na caixa de marcha.
    Alguem sabe que eixo vem na Frontier?

  • #18
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Já que você não gosta da L200, eu recomendo a Hilux. Depois da L200, ela é a + resitente e você roda milhares de Kms sem da nenhum problema. Recomendo colocar um snokerl, porque ela é muito facil de aspirar agua. Ja a Frontier(brasileira) com 10.000Km ela ja ta dando problemas no diferencial e na caixa de marcha.
    Qual o problema da caixa de marchas e do diferencial? Pelo que sei, a caixa de marchas é Eaton, bem resistente.

    X, olha essa Frontierzinha com pneus 32"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier ou Toyota Hilux?-frontier-alta_294.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Olha o buraco que o cara fez nos paralamas dianteiros para que caibam esses 32". Com um buraco desse tamanho e um lift kit da para colocar até 38" na Hilux. Mas ficou bem bonita...

    ( )s

  • #20
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    O que aconteceu foi que a Nissam colocou um motor potente com a caixa de marcha e o diferencial da Frontier antiga, que era projetado para o motor antigo que é + fraco. Essa Frontier da foto deve ser, no minimo, dos Estados Unidos.

  • #21
    photoshop, né não?

  • #22
    Visitante
    A da foto é sim Americana, assim que sairam o modelo novo da Frontier, a Nissan se juntou com a CALMINI que então fizeram essa Frontier para "show-room".

    []s!

  • #23
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    E ela so serve pra show-room mesmo! Se com os pneus originais ela não aguenta, imagine com os 32!

  • #24
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier...

    tenho a revista que saiu esta Frontier. Não é bem isso que parece.
    Na "Four Wheeler" de Maio de 2001, eles mostram esta pick-up com a seguinte ficha técnica.
    Frontier SE V6 Supercharger 2001 (Gasolina)
    Suspensão Calmini 6", com amortecedores Bilsten Nitrogen
    Rodas 17x8 Eagle Alloys
    Pneus BF Goodrich 35x12.50x17
    Ferragens Calmini (Capa Diferencial, Skid Plate, Gaiola....)
    Faróis Piaa
    Bancos Kartek
    Diferenciais Calmini
    Escapamento Calmini
    Para-lamas dianteiros em Fibra (Feitos para competições tipo Baja)

    ela é muito maior do imaginamos e com câmbio automático.... se quiserem ver melhor, entrem no www.calmini.com e bom proveito!

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade