x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 178
  • #133
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    As XE mesmo sendo 4x2 já vem com ABS e Air bag.

    Melhor Revenda e se esquecer que camionete com tração 4x2 sofre para sair de alguns lugares ainda mais com a caçamba vazia, esses dias mesmo fui vitima de uma subida ingreme e tive que acionar o 4x4 para não voltar para trás.

    até mais.
    x2... picape só 4x4.. direto passo por isso, as vezes tem uma dona maria lavando a calçada e quando vc passa (o tempo pode estar seco como nesses dias) nao sobe sem ser traçada nem a bala..

    é aquela historia, vc pode ficar por um xixi de cachorro..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #134
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2... picape só 4x4.. direto passo por isso, as vezes tem uma dona maria lavando a calçada e quando vc passa (o tempo pode estar seco como nesses dias) nao sobe sem ser traçada nem a bala..

    é aquela historia, vc pode ficar por um xixi de cachorro..
    Meu irmão sempre fala isso, se não for 4x4 é melhor não ter pickup...
    Abs.

  • #135
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Meu irmão sempre fala isso, se não for 4x4 é melhor não ter pickup...
    Abs.
    X2......vou dar o meu parecer em relação a frontier, boa demais e anos luz a frente dessas novas que infelizmente foram infectadas com o virus da Hilux tombadeira, exelente motor, mas equipado com uma pessima casca e com uma estabilidade muito perigosa, a S10 nova e a Nova Ranger sequiram uma tendencia de carro sedan indo no embalo da hilux , andei com 3 frontier, uma 2009 4x2 chipada e amaciada somente em estrada e com 252 mil km, nunca vi uma caminhonete com tanta estabilidade no asfalto e caneluda , mas um perigo no chão de terra molhado, é caminhonete para asfalto definitivamente.
    Frontier 4x4 11.12 é a pedida para que quer uma caminhonete completa e fiz um teste drive com nova frontier 190 cv andei pouco,mas deu para sentir que vai ser muito dificil aparecer uma caminhonete com esse aspecto, sendo completa em tudo, é por esse motivo que a Nissan na europa não tem pra ninguem, hj sem sombra de duvida é a melhor de todas em todos os quesitos BBB e como ja disseram no post anterior, lucro em revenda é coisa do passado, mesmo comprando barato um semi novo, meses depois ou vc perde $ ou empata, se passar de 1ano com certeza vc vai perder, estamos vivendo tempos de comprar um veiculo , ser rigoroso na conservação , usar bastante para perder pouco, se não fizer isso, corre o risco de não ter comprador, novos tempos

  • #136
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Possuo uma hilux 2011 srv aut e na rodovia minha velocidade de cruzeiro é de 120 km/h. Em nenhum momento deixo de senti-la na mão. Agora se vc pega qualquer das picapes vendidas no Brasil e soca a botina andando a 150/180 km/h acho q vc está num veículo errado. Seria melhor pegar um bmw, audi ou outros veículos mais aptos para altas velocidades. Daí a ocorrência de tantos capotamentos em picapes e não é só hilux não. Tenho um conhecido q possui uns 7 caminhões reboque, tipo plataforma, e segundo estatística dele, já atendeu todo tipo de picape acidentada por capotamento, as hilux em maior número, não q ela seja pior do q as outras, e sim porque existe um número muito maior de hilux rodando do que o das picapes de outras marcas.

  • #137
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Meu irmão sempre fala isso, se não for 4x4 é melhor não ter pickup...
    Abs.
    Picape é 4x4!!!.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Hilux SRV-at 2010 x Frontier SL 2014

    Boa tarde pessoal,

    Há muito frequento esse fórum em vista que estou para comprar o meu primeiro veículo a diesel e 4x4. Inicialmente estava pensando em pegar uma hilux 2006, mas como estava difícil de achar uma em boa estado resolvi procurar as 2009/2010. Encontrei uma, não vi ainda, mas segundo o vendedor esta com 80.000km, único dono, automática por R$102.000,00. O dono pegou o carro na própria concessionária que agora a esta vendendo.
    Porém pode desencargo de consciência, passei na revenda nissan e eles me fizeram uma proposta muito boa na frontier SL, a top de linha, com câmbio automatico, motor de 190cv, 4x4, bancos em couro, som rockford fosgate e controle de estabilidade por R$117.000,00 para produtor rural.
    Resolvi criar esse tópico pois estou com muita dúvida em relação a qual pegar. Arrisco numa usada que é o meu sonho ou parto para uma pick-up 0km que possui muitos equipamentos de série? Tenho dúvida quanto a revenda da frontier e perder muito dinheiro.

    Desde já muito obrigado

  • #139
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por wnfilho Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Há muito frequento esse fórum em vista que estou para comprar o meu primeiro veículo a diesel e 4x4. Inicialmente estava pensando em pegar uma hilux 2006, mas como estava difícil de achar uma em boa estado resolvi procurar as 2009/2010. Encontrei uma, não vi ainda, mas segundo o vendedor esta com 80.000km, único dono, automática por R$102.000,00. O dono pegou o carro na própria concessionária que agora a esta vendendo.
    Porém pode desencargo de consciência, passei na revenda nissan e eles me fizeram uma proposta muito boa na frontier SL, a top de linha, com câmbio automatico, motor de 190cv, 4x4, bancos em couro, som rockford fosgate e controle de estabilidade por R$117.000,00 para produtor rural.
    Resolvi criar esse tópico pois estou com muita dúvida em relação a qual pegar. Arrisco numa usada que é o meu sonho ou parto para uma pick-up 0km que possui muitos equipamentos de série? Tenho dúvida quanto a revenda da frontier e perder muito dinheiro.

    Desde já muito obrigado


    WNFILHO

    MINHA OPINIÃO :

    Meu pai dizia que carro 0K é a melhor marca .

    Mas , a FRONTIER é um ótimo carro , e 0k ENTÃO ???? Mas depois de 3 a 5 anos ou qdo for trocar por outra mais nova ou outra 0k VC VAI PERDER MAIS DINHEIRO COM A FRONTIER DO QUE COM A TOYOTA , ALÉM DO PROBLEMA DE TER MAIS DIFICULDADE PARA VENDER A FRONTIER .

    E a assistência técnica da TOYOTA tb é muito melhor , ou seja mais abrangente em toda a América Latina .

    Daí a escolha e sua .

    Sou meio suspeito em falar pois sou fã da TOYOTA . Tenho TOYOTA a 15 anos .
    4X4 Brasil

  • #140
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Apesar de possuir uma Frontier , lhe sugiro seguir o seu sonho, pois na minha opinião , se vc tem $ , acho o gosto valeu mais do $... Pois ambas sao fenomenais, alguns,tenderão mais para a hilux outras para Frontier... Mas no fundo quem vai rodar no dia a dia será vc, e o prazer quem terá também , por isso acho que é o que manda. Pois se for olhar racionalmente zero é zero e o quês vc supostamente pode perder na venda , economiza na mautençao pois a zero ainda tem garantia , só vc rodou , a manutenção vc ira conhecer , no caso da usada se vc tiver problema com uma turbina, imagina a $ que ira gastar...etc...

    abs
    4X4 Brasil
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #141
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wnfilho Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Há muito frequento esse fórum em vista que estou para comprar o meu primeiro veículo a diesel e 4x4. Inicialmente estava pensando em pegar uma hilux 2006, mas como estava difícil de achar uma em boa estado resolvi procurar as 2009/2010. Encontrei uma, não vi ainda, mas segundo o vendedor esta com 80.000km, único dono, automática por R$102.000,00. O dono pegou o carro na própria concessionária que agora a esta vendendo.
    Porém pode desencargo de consciência, passei na revenda nissan e eles me fizeram uma proposta muito boa na frontier SL, a top de linha, com câmbio automatico, motor de 190cv, 4x4, bancos em couro, som rockford fosgate e controle de estabilidade por R$117.000,00 para produtor rural.
    Resolvi criar esse tópico pois estou com muita dúvida em relação a qual pegar. Arrisco numa usada que é o meu sonho ou parto para uma pick-up 0km que possui muitos equipamentos de série? Tenho dúvida quanto a revenda da frontier e perder muito dinheiro.

    Desde já muito obrigado
    Olá amigo, acho que a frontier está anos luz na frente da Hilux, menos em comercio, realmente a Hilux é mais vendável tanto nova quanto usada. agora vamos a esse tão plano produtor rural!! No dia 14 de fevereiro, fiz o pedido de uma Frontier SL 2013\2014 a revenda falou que o processo todo levaria 30 dias... Hj 29 de março o carro não foi nem faturado ainda, quer dizer não sei se explicaram a vc, tem que faturar vc paga o tão boleto e ai espera a boa vontade da fabrica mandar seu carro, me venderam o carro por R$ 113.250,00 preço de fevereiro, toda vez que ligo na Css eles tem uma desculpa a ultima foi que o sistema de faturamento da fabrica estava travado e não faturava nada para o Brasil todo.
    Como pode uma fabrica passar por um problema desses diria no minimo amador, infelizmente só vou aguardar até a proxima sexta-feira se não faturar vou partir pra amarok ou s10 sem esse maldito plano produtor rural... ja achei na minha cidade a Amarok automatica por 110 mil e a S10 por 109 mil.
    boa sorte.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Agora mais uma dúvida. Fui na volkswagen fazer test drive na amarok e adorei! Estou seriamente pensando em comprar uma trendline com controle de estabilidade! O que acham comparada com a hilux e a frontier?
    Obrigado

  • #143
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wnfilho Ver Post
    Agora mais uma dúvida. Fui na volkswagen fazer test drive na amarok e adorei! Estou seriamente pensando em comprar uma trendline com controle de estabilidade! O que acham comparada com a hilux e a frontier?
    Obrigado
    Amarok é uma excelente VTR, mas na minha concepção esse motor 2.0 biturbo da versão mais cara, não sei qual o nome, é um motor subdimensionado que trabalha acima do limite, claro que só o tempo dirá, mas aqui no BR, não conhecemos bem, lá fora os alemães realmente fabricam muitas VTRs movidas à Diesel, inclusive carrinhos de plástico, mas gosto é gosto meu amigo, faça um test Drive em todas as pick-ups do segmento e a que o seu coração escolher cai dentro, essa é a minha opinião, boa sorte!

  • #144
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amarok é uma excelente VTR, mas na minha concepção esse motor 2.0 biturbo da versão mais cara, não sei qual o nome, é um motor subdimensionado que trabalha acima do limite, claro que só o tempo dirá, mas aqui no BR, não conhecemos bem, lá fora os alemães realmente fabricam muitas VTRs movidas à Diesel, inclusive carrinhos de plástico, mas gosto é gosto meu amigo, faça um test Drive em todas as pick-ups do segmento e a que o seu coração escolher cai dentro, essa é a minha opinião, boa sorte!
    Obrigado pela opinião!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade