x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 178
  • #109
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Daqui a pouco as picapes terão mais marchas que as carretas....

  • #110
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Pelo Jeito vai ser de oito Automático com possibilidade de trocas manuais
    Pois a Volks já disponibiliza este cambio na Touareg e ele é na Verdade um Cambio Automático de 8 velocidades com opção para trocas Manuais por Shift Padle ou seja Borboletas no Volante, acho muito dificil a VW utilizar um cambio ZF até porque a Marca VW sempre desenvolveu Motores e Câmbios para uso Próprio.

    Até mais.
    Vieira, o cambio Manual da Amarok hoje é ZF, pelo menos foi o que falaram por ae, se é verdade não sei.
    O tempo que se gasta desenvolvendo um cambio é muito grande, então você deixando a cargo de uma empresa que já tem uma ótima reputação em cambios é muito melhor do que a propria VW desenvolver.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #111
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    1o:Segundo a marca, o câmbio automático será um ZF 6HP26 de seis velocidades. Esse mesmo câmbio equipa a uma Maserati no Gran Turismo. Já a versão com cabine simples, deverá chegar ainda este ano, entre agosto e setembro no mercado brasileiro.

    2o:A pick-up média da Volkswagen, a Amarok, contará, a partir de 2012, com um sistema de transmissão automática de oito velocidades. As informações sobre qual caixa será utilizada ainda são escassas, mas é grande a probabilidade de se tratar da mesma caixa de câmbio usada na atual geração do Touareg.

    3o:Nada foi confirmado oficialmente, mas segundo rumores publicados por divesos sites automotivos pelo mundo, a Volkswagen Amarok pode ganhar um câmbio automático sequencial de oito velocidades no ano que vem. A justificativa para isso é bem plausível, pois a marca já oferece essa opção na nova versão do seu jipão de luxo, o Touareg.
    Por essas e outras que parei de ler revistas especializadas em carros.

    Ninguém diferencia câmbio Automático (com conversor de torque), Automatizado, DSG etc. é tudo Automático com 200 marchas!

    Bando de jornalista borréia!
    A impressão que tenho é que não fazem ideia do que estão escrevendo, não sai nada muito mais profundo que transmite robustez com linhas agressivas e o painel tem um design sóbrio...

  • #112
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Vieira, o cambio Manual da Amarok hoje é ZF, pelo menos foi o que falaram por ae, se é verdade não sei.O tempo que se gasta desenvolvendo um cambio é muito grande, então você deixando a cargo de uma empresa que já tem uma ótima reputação em cambios é muito melhor do que a propria VW desenvolver.Abraços.Atenciosamente,André Costalonga.
    Não Costalonga o Cambio da Amarok é VW mesmo com Tração 4Motion marca registrada da VW, e a VW já tem este cambio automático de 8 Marchas na Touareg seria fácil eles instalarem na Amarok.até mais.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #113
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Por essas e outras que parei de ler revistas especializadas em carros.

    Ninguém diferencia câmbio Automático (com conversor de torque), Automatizado, DSG etc. é tudo Automático com 200 marchas!

    Bando de jornalista borréia!
    A impressão que tenho é que não fazem ideia do que estão escrevendo, não sai nada muito mais profundo que transmite robustez com linhas agressivas e o painel tem um design sóbrio...

    Realmente TylerNTL os Jornalista estão confundindo muito esta questão de Automatico "conversor de Torque" com Automatizado ""Cambio manual eletronicamente controlado com embreagem Dupla"".
    mais no caso deste Cambio da Touareg de 8 Velocidades ele é Automático mesmo com sistema Shift também na verdade é o Sistema Tiptronic.

    Consegui puxar do Site da VW o sistema da Touareg é este ai embaixo.
    8-speed automatic transmission with Tiptronic®, Dynamic Shift Program (DSP), and sport mode

    até mais.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #114
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Não Costalonga o Cambio da Amarok é VW mesmo com Tração 4Motion marca registrada da VW, e a VW já tem este cambio automático de 8 Marchas na Touareg seria fácil eles instalarem na Amarok.

    até mais.
    4Motion é só uma firula da VW assim com o Super Select ou Easy Select(sei lá) da Mit. A VW e Audi só usam câmbio ZF e por proporcionarem maior economia quase todos são DSG.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #115
    A BMW também usa o mesmo DSG de 8 velocidades...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #116
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Caraca Walter realmente é ZF......

    Realmente Walter mais uma vez errei feio o sistema 4-motion é VW mais o cambio realmente é ZF da Touareg de 8 marchas é o ZF 8HP70

    até mais.

  • #117
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Olha ele aqui.


  • #118
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Olha ele aqui.

    Se esse é o câmbio do Touareg, é um câmbio AT hidráulico e não um DSG.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #119
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Esse toróide na parte direita da figura é um conversor de torque certo?

    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Realmente TylerNTL os Jornalista estão confundindo muito esta questão de Automatico "conversor de Torque" com Automatizado ""Cambio manual eletronicamente controlado com embreagem Dupla"".
    mais no caso deste Cambio da Touareg de 8 Velocidades ele é Automático mesmo com sistema Shift também na verdade é o Sistema Tiptronic.

    até mais.
    Se a confusão fosse só entre AUTOMÁTICO (com conversor de torque)e esses dupla embreagem ainda seria bom (na minha opinião automático com conversor de torque ainda é o melhor).

    O que tem de gente comprando palio AUTOMÁTICO (sem conversor e nem dupla embreagem) não está escrito.


    PS1:
    4MOTIONTRIPTRONICEASYSELECTLOCKER etc é tudo invenção do dpto de marketing.

    PS2:
    Segundo a wikipédia até HIDRAMÁTICO (Hydramatic) é invenção do dpto de marketing da GM!!

  • #120
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Eu posso ate estar enganado, mas retomando a questão de economia de comb, ontem voltei de uma viajem de 410km e gastei meio tanque com o meu corolla aut, andando a 130-140km/h com 5 pessoas e mala socada da região dos lagos, media de 13-14km/l, e relatos de donos de corollas manuais dizem que conseguem no maximo 12-13km/l com carro vazio e sem ar. N sei com relação às pickups, mas com relação ao cambio, se este for bem escalonado a eficiência é tanta que chega a ser mais econômico que os manuais, pelo menos foi minha impressão. Eu particularmente preferiria pickup manual, questao de puro gosto.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade