x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Pessoal, aproveitando o tópico do amigo. Como sendo meu primeiro post aqui no grupo queria falar um pouco sobre a minha ideia de compra. Hoje eu já possuo um carro ford ka+ 2014/15 que é extremamente econômico, potente e me leva em qualquer lugar q eu quero menos nas áreas mais offroad já que ele é bem baixo.

    A utilização do 4x4 vai ser viagens ( chapada dos veadeiros, pirenopolis, terra ronca, chapada diamantina) e isso acredito que preciso de um carro que seja extremamente confiável. Ele também vai ser utilizado alguns dias na cidade. Não temos filhos, então espaço interno não é a prioridade. Já estou pesquisando essa semana, e cheguei a alguns carros:

    Suzuki Grand Vitara 2001/02 2.0 Diesel, completa com teto ( 20.000 ) 114.000 km segundo o OLX.
    Suzuki Grand Vitara 2;0 turbo Diesel 4x4 c/ teto, 2002 - Carros - St H Contagem, Brasília | OLX

    Essa dai entraria no meu orçamento, e pelo que vi é bem econômica de combustível. Porém pelo que vi nos forums tem varios problemas de acender a luz de injeção etc.

    Grand Vitara 2009. É mais confortável, estilo SUV. Mas pelo que vi no youtube segura a onda bem em muitas trilhas. Mas esse eu teria que juntar mais dinheiro para comprar.
    Grand Vitara Suzuki 4x4, 2009 - Carros - St H Contagem, Brasília | OLX

    Ou uma Tracker, ou TR4 na faixa dos 24 à 30 mil.

    Eu fiquei na duvida da Grand Vitara 2001. Pq segundo li, o consumo dela é bem menor que o das outras. O que pra mim é uma boa. Mas teria que ver a parte da mecânica.
    Suzuki diesel é roubada. Ninguém consegue arrumar e quando encontra algum mecânico competente não encontra peças do motor. Abs

  • #14
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Pessoal, aproveitando o tópico do amigo. Como sendo meu primeiro post aqui no grupo queria falar um pouco sobre a minha ideia de compra. Hoje eu já possuo um carro ford ka+ 2014/15 que é extremamente econômico, potente e me leva em qualquer lugar q eu quero menos nas áreas mais offroad já que ele é bem baixo.

    A utilização do 4x4 vai ser viagens ( chapada dos veadeiros, pirenopolis, terra ronca, chapada diamantina) e isso acredito que preciso de um carro que seja extremamente confiável. Ele também vai ser utilizado alguns dias na cidade. Não temos filhos, então espaço interno não é a prioridade. Já estou pesquisando essa semana, e cheguei a alguns carros:

    Suzuki Grand Vitara 2001/02 2.0 Diesel, completa com teto ( 20.000 ) 114.000 km segundo o OLX.
    Suzuki Grand Vitara 2;0 turbo Diesel 4x4 c/ teto, 2002 - Carros - St H Contagem, Brasília | OLX

    Essa dai entraria no meu orçamento, e pelo que vi é bem econômica de combustível. Porém pelo que vi nos forums tem varios problemas de acender a luz de injeção etc.

    Grand Vitara 2009. É mais confortável, estilo SUV. Mas pelo que vi no youtube segura a onda bem em muitas trilhas. Mas esse eu teria que juntar mais dinheiro para comprar.
    Grand Vitara Suzuki 4x4, 2009 - Carros - St H Contagem, Brasília | OLX

    Ou uma Tracker, ou TR4 na faixa dos 24 à 30 mil.

    Eu fiquei na duvida da Grand Vitara 2001. Pq segundo li, o consumo dela é bem menor que o das outras. O que pra mim é uma boa. Mas teria que ver a parte da mecânica.
    Os GV mais novos, como esse 2009 que você mandou é uma boa opção... carro robusto, aguenta bem as estradas ruins e trilhas leves sem modificação... é confortável para viagens...

    agora, como já citado aqui anteriormente, a Tracker é dos melhores custos benefícios em 4x4.... compra uma com preço bom, ainda há muitas boas opções no mercado, é um carro valente e robusto e com várias receitas para modificação visando um offrado mais pesadinho...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #15
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Suzuki diesel é roubada. Ninguém consegue arrumar e quando encontra algum mecânico competente não encontra peças do motor. Abs
    Pois é, eu acabei lendo lá hoje no tópico da suzuki... tenso demais, muitos problemas!! Vlw brother!

    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Os GV mais novos, como esse 2009 que você mandou é uma boa opção... carro robusto, aguenta bem as estradas ruins e trilhas leves sem modificação... é confortável para viagens...

    agora, como já citado aqui anteriormente, a Tracker é dos melhores custos benefícios em 4x4.... compra uma com preço bom, ainda há muitas boas opções no mercado, é um carro valente e robusto e com várias receitas para modificação visando um offrado mais pesadinho...

    abs!
    Bom.. eu achei bem legal o GV mais novo, parece bem robusto, atravessa muitos locais offroad (menos as mais pesadas) mas com um conforto de SUV.

    A tracker eu vou ver também. Acho que encaixa melhor no meu orçamento, pq deve ter uma manutenção bem mais em conta. Eu vi algumas TR4 também na faixa dos 28000. Vou comparar bem, pq dependendo vale a pena eu pegar uma GV 2010 e mudar pneus talvez para melhorar ela no offroad. E mantendo um bom conforto para viagens longas!!

    Vlw! abraços!!

  • #16
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Pois é, eu acabei lendo lá hoje no tópico da suzuki... tenso demais, muitos problemas!! Vlw brother!



    Bom.. eu achei bem legal o GV mais novo, parece bem robusto, atravessa muitos locais offroad (menos as mais pesadas) mas com um conforto de SUV.

    A tracker eu vou ver também. Acho que encaixa melhor no meu orçamento, pq deve ter uma manutenção bem mais em conta. Eu vi algumas TR4 também na faixa dos 28000. Vou comparar bem, pq dependendo vale a pena eu pegar uma GV 2010 e mudar pneus talvez para melhorar ela no offroad. E mantendo um bom conforto para viagens longas!!

    Vlw! abraços!!
    Para o que você falou, essas expedições por parques nacionais e regiões mais "remotas" a GV vai de boa.... mas claro que colocar um pneu AT por exemplo e elevar um pouco a suspensão, já te garante passar com mais tranquilidade por esses locais.....
    a TR4 também vai muito bom nesse quesito... tem uma oferta boa no mercado, porém vai beber um pouco mais que as GV e a Tracker... mas não deixa a deseja no offroad.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, de tudo o que ando lendo, a melhor opção, para o meu caso é a Tracker... melhor ainda que o TR4... isto se deve à manutenção mais barata e economia maior de combustível. Assim, em um "ranking", teríamos:

    1o lugar) Tracker
    2o lugar) TR4

    Alguém discorda? De quem seria o 3o lugar? Ah, tem um pessoal me dizendo para NÃO PEGAR um automático... isto procede?

    Obrigado.



  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por _NABA_ Ver Post
    Pessoal, de tudo o que ando lendo, a melhor opção, para o meu caso é a Tracker... melhor ainda que o TR4... isto se deve à manutenção mais barata e economia maior de combustível. Assim, em um "ranking", teríamos:

    1o lugar) Tracker
    2o lugar) TR4

    Alguém discorda? De quem seria o 3o lugar? Ah, tem um pessoal me dizendo para NÃO PEGAR um automático... isto procede?

    Obrigado.


    Eu iria d Tracker. Não tem Tracker de câmbio automático. ABS e boa sorte.

  • #19
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por _NABA_ Ver Post
    Pessoal, de tudo o que ando lendo, a melhor opção, para o meu caso é a Tracker... melhor ainda que o TR4... isto se deve à manutenção mais barata e economia maior de combustível. Assim, em um "ranking", teríamos:

    1o lugar) Tracker
    2o lugar) TR4

    Alguém discorda? De quem seria o 3o lugar? Ah, tem um pessoal me dizendo para NÃO PEGAR um automático... isto procede?

    Obrigado.


    Esse povo que tem medo de cambio AT é muito preconceituoso, se houver os históricos de manutenções, troca do óleo etc não tem problema, agora se o cara nunca trocou o óleo ou não sabe qual óleo usou na troca, melhor fugir mesmo.

    Quanto ao tracker sei mais barato que a Tr4 na questão manutenção sei não, pode até ser mais barato, mas a diferença é mínima, lembrando que a Tr4 tem performance off road muito melhor devido aos ângulos de entrada e saída elevados.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Não tem jeito de encontrar TR4 ou Tracker bons e na faixa de 20 mil, como é meu objetivo. Dado isto, estou considerando comprar um Suzuki Jimny 0km. O que vocês acham disto?

    Obrigado.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    SINOP/MT
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tr4 e mais robusta e confiável, fácil de peças

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    nas trilhas pesadas o JIMNY DÁ DE 10 x ZERO no TR4...mas para rodovia o TR4 é melhorzinha...

  • #23
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por _NABA_ Ver Post
    Pessoal,

    Não tem jeito de encontrar TR4 ou Tracker bons e na faixa de 20 mil, como é meu objetivo. Dado isto, estou considerando comprar um Suzuki Jimny 0km. O que vocês acham disto?

    Obrigado.
    ótima viatura, robusta e econômica, falta um pouco de motor, mas é muito melhor que a Tr4 na lama, usa chassi ainda e da para melhorar muta coisa.

    Na CSS vende peças mais baratas que nas auto peças por ai.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #24
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Olá. No quesito barato, manutenção inclusive. O Duster 4x4 é uma boa opção. Nacional, mecânica conhecida, peças originais e paralelas sempre disponíveis. Menos trecos pra quebrar. Sendo que é um ótimo carro on e off road. Menos glamour, mas uma bela máquina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4x4 usado até $40.000
      Por Edu_L_Reis no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/08/2016, 11:17
    2. 4 BF AT 31 x 10,5 x R 15 - Usado
      Por Fabio_Roberto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2014, 20:44
    3. Respostas: 18
      Última resposta: 14/12/2011, 17:08
    4. zero ou usado???
      Por Nature no fórum Picapes
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/08/2011, 00:25
    5. chassis usado da f 75
      Por cposteraro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/08/2007, 19:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade