Powered by vBulletin

Hilux srv flex 4x4 2017 ou s10 ltz flex 4x4 2018

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/07/2017, 10:29
    M a r c u s
    Citação:

    Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Para efeito de comparação, olhe a FIPE de uma ranger xls 2.2 4x4 mt, e uma hilux flex 4x2 srv

    Mês de referência: julho de 2017
    Código Fipe: 002136-9
    Marca: Toyota
    Modelo: Hilux CD SRV 4x2 2.7 Flex 16V Aut.
    Ano Modelo: 2015 Gasolina
    Autenticação ccyb0229pmrvt
    Data da consulta sexta-feira, 28 de julho de 2017 10:26
    Preço Médio R$ 86.229,00


    Mês de referência: julho de 2017
    Código Fipe: 003405-3
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLS 2.2 4x4 CD Diesel Mec.
    Ano Modelo: 2015 Diesel
    Autenticação 9761jh45tkwg
    Data da consulta sexta-feira, 28 de julho de 2017 10:27
    Preço Médio R$ 81.783,00


    Uma diferença de praticamente 5mil em 2 anos (acredito que a diferença seja maior com o passar dos anos), contando que a liquidez da hilux, mesmo flex, é melhor que a ranger, mesmo diesel.

    Contando ainda que a hilux 2015 era de uma geração passada, e a ranger 2015 era a mesma geração, porem passou por reestilizacao.

    Entao na minha opniao "depende" o ponto de vista racional de cada um para a compra (não desmerecendo nenhuma picape)

    A diferenca ai e o torque do motor diesel e a tracao 4x4. Para o meu uso, a Hilux flex 4x2 citada nao atende. Se fosse 4x4 dava pra considerar, mas ai vem de novo a questão do maior torque do motor diesel e do menor consumo, alem da diferença de preço do diesel pra gasolina. Mas eu nao compro carro pensando em revenda, nao fico trocando de carro todo ano mesmo.
  • 28/07/2017, 14:47
    vviotto
    Citação:

    Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    A diferenca ai e o torque do motor diesel e a tracao 4x4. Para o meu uso, a Hilux flex 4x2 citada nao atende. Se fosse 4x4 dava pra considerar, mas ai vem de novo a questão do maior torque do motor diesel e do menor consumo, alem da diferença de preço do diesel pra gasolina. Mas eu nao compro carro pensando em revenda, nao fico trocando de carro todo ano mesmo.

    Como disse, a compra racional depende de cada um, cada uso e etc..

    Tb disse em outro topico, nessa faixa de preço, encontramos a VW Amarok SE manual, MIT Triton Sport GLS manual, a propria Hilux STD diesel manual (pelada, sem nenhum item de conforto), S10 Lt diesel, alem da ranger xls diesel, que é a mais completa dessas e com cambio AT.

    Todas sao validas, depende do uso e da opcao de cada um, mas a de melhor revenda, como disse, ainda é a toyota.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy